Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Gui f.

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que Gui f. postou

  1. Faça um teste com uma pilha no sub pra ver se da sinal de vidaa... Parece ser modulo mesmo..
  2. Muita coisa pra 1x DD3500...
  3. Alguem pode me dizer qual é o nome desta musica do hair trick ???
  4. Aee galeraa,, SD8000 de acordo com rastreamento chega amanha e o DD9915 sai da fabrica esta semana,,, se o correios for rapido até semana que vem ta tudo montadoo e postarei videoss
  5. PO que show veio, curiosidade quanto saiu R$?? Parabensss...
  6. HAhsehsae eu tbm nao paguei isso nao!! Por isso que montei... hehe
  7. Pow joao ficou fera demais,, parabenss!!
  8. Quanto ao AMP, vou testar o SD5000 nos 99 assim que chegar o sub da fabrica, caso tenha nessecidade, vou trocar para o SD8000... Quanto ao sub que foi trocar a bobina, mandei segunda feira dia 14/03 e até agora nem perto da fabrica ainda!!!
  9. 2xDD3512 ou Até 2x DD3515 toca muito bem.... 1x SD3000 OU até um Stetsom 3k7.
  10. Vixi mariaa..... [""]
  11. Ta na faixa dos 3100 ~~ 3200 aprazo.. Abraçs
  12. Pow brigadao mesmo brother, mais foi com MUITO suor mesmo pra conseguir viu... Gracas a deus ta aíi... abraçao
  13. Sim, um dos subs foi pra fabrica trocar a bobina para D1, e quando chegar o sub vou fazer um teste com o SD5k depois com 8k, daí sim se sentir necessidade pego o 8k, mais assim que chegar o sub aqui ja posto video,,, Fotos tem algumas no 1° post. Abraçosss
  14. Valeu galera.. Mais meu objetivo nao é fazer o set mais forte do forum naoo,, e sim um set FORTE que me agrade muito!! Ver se consigo fazer um videozin hj abçs
  15. hehe que isso... Acho que vai ficar fortin, hehe !!
  16. Desculpa escrevi errado, minha intencao era dizer DD9515* hehe perdao... Pode ir que é bem forte! abraçs
  17. Pode ir sim de DD9915 que vai ficar bemm forte!! Tem muitas pessoas que pegam os DDs de 800wrms / 550wrms e coloca 1500 ~~ 2000wrms sem bateria, toca no clip por horas e poem a culpa na fabrica!! abçs
  18. Hoje liguei os subs em 1,5 ohm na SD5000, teoricamente mandando mais watts pra um sub, ja ficou bem mais ignorante que os 2x 3515.. vamos ver com SD8000 fexando em 1ohm @edit se sobrar um tempo vou fazer um video esse fds na sd5k em 1,5 ohm abçs
  19. aaiusheiuahe vaii nao... ;x
  20. HEhehe, postei algumas fotos, video vou fazer quando trocar a bobina e colocar o SD8k abçs
  21. @hiperim, Valeu pela ajuda da caixa hiperim e thytoim que tbm que ajudou bastante!! Cheguei a fazer a caixa para 1x 9915 usei ele nem 1 mes agora consegui pegar outro e vou usar a caixa dos 2x 3515 nos 2x 9915. Obrg pela ajuda memo!! @topic Novoo set ae.....
  22. Muito show véio, curti!! Parabens!!
  23. Muito fera, axei muito doido o sub tbm, parabenss!!!
  24. Ja vi problemas assim e era desenrolamento da bobina!!!
  25. Muita fé cara, a vida realmente nao é facil mais voce vai sai dessa concerteza!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...