Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

GreG

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Som instalado
    falcom bicho papao e demolidor
  • Nome Completo Real
    Gregorio Sarro

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sao Paulo/SP

GreG's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ei galera estou quase decidido só vou dar uma passada sabado no encontro.... E ja vou ter tda a certeza.... Mas... Com um 07S18X2 KICKER SOLO X 18 em band pass 4ª ordem Qual amp. vcs recomendariam e tb qual a bateria???? Quase tdo certo.... Extremamente ancioso para esse projeto começar a sair do papel =D
  2. Pois é estava pesquisando o preço dos JL e estao fora do orçamento..... Bom estava olhando achei um Kicker... q fikei maravilhado.... http://cgi.ebay.com/07S12X4-KICKER-SOLO-X-12-SUB-5-000-W-4-OHM-SUBWOOFER-/120668148577?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item1c1861d361http://cgi.ebay.com/07S12X4-KICKER-SOLO-X-12-SUB-5-000-W-4-OHM-SUBWOOFER-/120668148577?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item1c1861d361 o q acham!?!?!?! É um de 5k wrms.... de pico... e 2500 nominal.... Oq acham esse é um bom sub!?!?!?!}? UP AE E sabadao aparecerei no encontro
  3. Bom estava flando com o meu instalador e ele me propôs uma coisinha que parece ser boa... Investir em um sub importado e parrudao de 3.000w rms um JL da vida sei la e ligar em bandpass 4 ordem de começo é isso... O que acham1!?!?!?!?!? sábado vo da uma passada e conversa com ele e depois borá pro encontro.... PROPOSITO JA OUVIRAM FLAR EM MOREL AUDISON E HERTZ!?
  4. Brigadao Paulo eu vou aparecer por la man.... Pra da uma olhadinha no som da galera...
  5. Como é complicado agente vai pensando e pensando em som e acaba q agente nunca decide e sempre agente tem vontade de uma coisinha a mais... A respeito dos DDs estou tentando mudar minha opinião oq acham de 2 DD 3518?!?!?!?!? Bem parrudoes pelo que vi deve ser bom em grave e subgrave estou certo!?!?!? Mas com relação a isso como ficam os amplificadores e as caixas!!?!?!?!? Será q vai cabe!?!?!?
  6. Bom eu sei q ainda não ta nada decidido mas desde já agradeço o apoio de todos ai... e dentro do meu tempo disponível estou tentando pesquisar e me informar sobre cada informação passada... Vamos la sera q agente consegue faze o sedan “faze” treme todo!?!?!?!? Abraço
  7. Bom vamos la então .... Agradeço o convite ai pra aparecer la no encontro e sábado estarei la =D Quem sabe eu não consigo ver algum DD 3515 tocando e um Kicker L5... Agora vamos la como eu chegaria mais proximo de um Grave otimo / subgrave bom!?!?!?!? Acho q pelo visto e algumas olhadinhas q eu dei por aki ambos ficariam melhor em BANDPASS!?!?!? em 4 ordem é isso mesmo!?!?!?!? UPPP AEEE
  8. ESSES DD ai eu nao vo com a cara deles nao sei se foi pq eu vi um estilo uma vez com dois desses e nao dava nem pra compara ... Na época eu tinha um palinho com dois tornados na dutada o duto era retangular pegava a caixa inteira e um taramps.... O palio cobria facil facil akele som....Mala aberta e mala fechada
  9. Sera q vai da um gravão estes JL!?!?!?!? Nunka vi tocar mais a potencia deles não é baixinha pelo preço!??!?!?!?!?
  10. Miranda mais ai nao compensa faze os 4 kicker pq acaba saindo quase o mesmo preço ou não!?!?!?!? Obrigado
  11. É o player original da VOlks é uma mer** vou precisar trocar!?!?!?!?
  12. Obrigado novamente ja ouvi mto bem aki no forum dos MTX TH9515 mais sera q da um gravao bom mesmo!?!?!?!? SE DEH GRAVÃO EU VOU FICAR EXTREMAMENTE FELIZ Desde ja obrigado eu tenho o som original do bora nas portas e o player tb acho q para começo não precisaria mexer neles acho q um amplificador só pra da uma ajudada no estereo e ja fica bonzinho estou certo!?!?!?!? O carro q ele tem é um fusca (tdo bem eu sei a acustica do carro dele nem se compara ao meu )
  13. dudufuddellys Bom cara para começar obrigado pela resposta..... Meu oq eu gosto mesmo é daqueles graves que tremem todo como eu disse meu colega ele tem dois shocker spl e um módulo q não sei qual empurra 6k rms.... Mais ele chega e treme o prédio da Facul!!!! E eu queria isso será q tem como!?!?!?!? Abraço Dudufuddellys e vlw pela resposta
  14. [PROJETO] SPL BORA 2009 Opa galera to querendo monta um SPL em um BORA porém não sei se compensa mesmo SPL ou TRIO no SEDAN qual fica melhor?!?!?!?!? Bom continuando Sou muito leigo no assunto ! Ando meio sem tempo trabalho de fds facul trabalhos escolares sem tempo pra quase nda... Inclusive o patrao saiu por isso dei uma passadinha aki no forum acompanho o forum a mto tempo ja.... E eu AMO GRAVES!!!! Agora vamos la um projeto de um bora pra gastar de 3 mil a 4 mil reais.... Vamos la eu sempre ouvi muito bem dos lendarios MTX estava pensando em 2 ou até tres em band pass ja vi um passat assim com algumas fotos mas nunca vi tocar.... Agora eu tenho um japinha q manja de som o tio dele tem uma loja disso.... ele flou para colocar 02 EDX no bora.... E também ja vi uma fuketa tocando 2 SHOCKER SPL é de um amigo meu treme a faculdade inteira qdo ele liga o som.... Mais nunk ouvi quase nda deles aki no forum Esses 3 subs estao em mente.... e me deixam na duvida... Nas portas 2 vias nao tem jeito Agora vamos la Oq eu precisaria de bateria e módulos!?!?!?!? E capacitores!?!?!?!? Se alguem tiver alguma outra sugestao de SET manda bala..... Player sempre gostei dos pionner.... AGRADEÇO desde ja

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...