Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

acz

Membro
  • Total de itens

    825
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que acz postou

  1. Impressões do GaN tocando TW?
  2. Já chegaram os mids? Já instalou?
  3. Item indisponível. Esse modelo não é mais fabricado, acho difícil encontrar novo à venda.
  4. É só para incomodar.. Acho que a dona patroa dele troca de carro antes dele instalar os equipamentos! :vts
  5. E agora, já tá tocando?
  6. Não tem fotos melhores de como ficou o porta-malas? Curti a ideia dos amps virados para os bancos, já usei ao contrário, mas mudei por que ficaram sem proteção ali. Agora que saíram algumas coisas poderia voltar com essa idéia ali, mas ao mesmo tempo, ficaria preocupado quanto a ventilação/refrigeração dos amps nessa posição ali. No mais, instalação simples e aparentemente bem feita. Edit: no facebook da hertz audio, tem mais fotos desse projeto.
  7. Concordo parcialmente, em termos de usabilidade ele não é muito bom, é chato fazer os ajustes finos. Mas em termos de audio, usei por uns 2 anos e acho que no meu set era o menor dos problemas.
  8. Só achei estranho que ele deixou recorte na frete da caixa..
  9. Faltou um videozinho do rat rod "assulerando"..
  10. Bem interessante, teria que pegar um pedaço e ver qual bitola de cabo consegue passar ali.
  11. Depois da lei, vão adicionar uma observação na CNH de alguns "Não está obrigado utilização de faróis acesos/ligado/acionado (visão privilegiada)". Tipo para quem precisa "uso de lentes"...
  12. Cabo chegou certinho, excelente acabamento. Só falta colocar pra tocar..
  13. Na placa não tem nenhuma indicação de ajuste de sensibilidade? No 202M acho que ia de -20Db a +20Db, em 3 ou 4 ajustes (dependendo da posição, realmente afetava o ganho). Se tu puxar o manual desse 202M dá para entender direitinho como esse jumper pro ajuste de sensibilidade funcionava, talvez te dê um rumo se baseando pelo manual de outro?
  14. Tentei olhar o manual desse Xtant, mas só achei um com poucas informações. E não fala de jumpers para ajuste de sensibilidade, como o KLB citou. Lembro que no 202M que tive, tinha esses jumpers e realmente fazia diferença. Talvez, baixar pro mínimo o ganho do Xtant e zerar a atenuação no player. Quem sabe não zera o chiado e ainda dá uma domada nos TW, já que tu diz que eles se sobressaem algumas vezes?
  15. Não tenho ambiente ideal para teste, nos falantes do computador, impossível definir qualquer coisa. Com fone de ouvido comum, consigo perceber alguma diferença. Achei o lado esquerdo mais "magro" de médios e graves. Agudos muito parecidos, para meus ouvidos pouco experientes. Diria que o da esquerda pode ter um conversor com correção de resposta, deixando o sinal ou pouco mais "flat".
  16. Levando em conta que tudo influencia (alimentação, instalação, posicionamento, cabeamento, midia, etc). Nesse caso, o ambiente "carral" já não seria o mais indicado para o HiFi..
  17. r2audio vendia audiosigma por 1.5k..
  18. E quanto a frequencia, tanto faz se for amp mono (pro sub) ou pra estereo (kit 2 vias)?
  19. Ou seja, tudo depende
  20. Qual seria a diferença em usar o próprio falante como resistência, em vez de fazer algo com uma resistência de chuveiro num balde de água? Daria diferença no teste do multímetro?
  21. Quase isso! Tudo mundo leu, mas tem gente que não entendeu. Mas deixa pro revendedor explicar, ou desenhar!
  22. Manual do KCA4201: http://www.alpine-europe.com/fileadmin/user_upload/manuals//car_audio_manuals/KCA-420i/OM_KCA-420i_EN.pdf Pagina 15: "An iPod with a touchwheel or scrollwheel is not compatible with the dock connector, and therefore cannot be connected to the adapter. The adapter does not support software versions prior to iPod Update 2004-04-28. For supported versions, consult your nearest ALPINE dealer" Para ver os modelos com touchwheel/scrollwheel (ultimos da lista): https://support.apple.com/en-us/HT204217
  23. Acompanhando, quero participar do evento também.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...