Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JuniorMendonca

Membro
  • Total de itens

    742
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JuniorMendonca postou

  1. Loucura esse valor e loucura maior ainda é ver alguém aceitar pagar isso ainda... "As vendas despencam", "As montadoras demitem em massa"... Mas os lucros extorsivos só aumentam! É... Acho que meu C4 vai demorar mais alguns longos meses para ser substituído.
  2. Pensei a mesma coisa. Bateu aquela vergonha alheia depois de ler os créditos...
  3. Depois de todo o inconformismo com o motor, jurei que a frase terminaria "o que fez eu desistir do carro e comprar um Jetta TSI".
  4. Meus parabéns! Esses dias fui na Citroën levar o C4 e entrei dentro de um DS3. Realmente a posição de dirigir e o cockpit é algo muito instigante! Estou tentando arranjar tempo para fazer test drive e confirmar minha boa impressão do foguetinho. No aguardo das fotos. Abraços.
  5. Sim, aumentaram o imposto para favorecer as montadoras "nacionais". Contudo, tem uma ressalva, o aumento de IPI fará com que essas montadoras, que aqueceram o mercado, reduzam seus lucros. Todo mundo quer lucrar aqui, basta ver os preços atrativos de Hyundai ontem e os exorbitantes de hoje... Enfim, é Governo, são as montadoras, os interesses sempre foi e sempre será pago por nós, ainda mais essa galera que financia em milhões de vezes essas carroças "populares".
  6. Ainda prefiro o bom e velho AP... [/ironia] Tem que tirar o chapéu pro dono! Duratec anda muito, experiência própria, imagina fuçadinho...
  7. http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=ZzY&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aunofficial&q=70+%2B+35+%2B+5&btnG=Pesquisar&aq=f&aqi=&aql=&oq=
  8. Tem rodas melhores, mas ficou insano. Agora aquela altura original dele... muito alto!
  9. Gostei do desenho de raios nas rodas, ficou fo**! HUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAHUHUAUAHU!!!
  10. 1º - Golf GTI: "nunca ninguém reclamou" - Claro, quantos compraram? E o acabamento consegue ser melhor que o Jetta, pois a porta não é de plástico seco. 2º- New Beetle: "ninguém reclamava" - Caro adorado por mulheres que, na maioria das vezes, não entendem nada. 3º - Civic Si: "sem teto e plástico de fit" - Realmente pelo valor que era vendido 0km, nunca teve um custo x benefício, mas isso se aplica a qualquer carro da Honda vendido do Brasil. 4º - Sonata: "R$ 105 mil por um carro com material da porta macio" - Carro valorizado, como todos carros da Caoa, mas tende a cair o preço.
  11. Não deve no painel. O que está sendo levantado é a qualidade do revestimendo das portas, que não tem mais acabamento macio, agora é plástico digno de Fox.
  12. Só quero saber aonde compra aquele cabo de aço que eles arrastaram o cofre! Huahuahuahuuhahu... Bom, realmente eles focaram mais na história (Brasil, corrupção, bandidagem e favela) e esqueceram um pouco dos carros (até aparece, mas deveria ser o principal tema do filme).
  13. Hyundai o acabamento não é o bicho, VW que é... Huhauhauha. E que pena ver os Hyundai subindo de preço a cada versão...
  14. NA publica muita matéria com fonte duvidosa mesmo, as vezes é bom uma rasteira dessas para que eles se liguem...
  15. Igual os motores dos Omegas que foram aprimorados pela Lotus, grandes coisa... Huahuahauhuahua
  16. O bloco desse TSI é derivado do AP... Portanto, não é tão Audi assim...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...