Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

edumira

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que edumira postou

  1. Basicamente complete o tanque de gasolina. Antes de andar com o carro reset o odometro parcial. Depois ande com o carro. Quando abastecer novamente, complete o tanque. Pegue quantos km's andou. E quantos litros de gasolina foram abastecidos nessa segunda vez. Ex: Vc rodou 200 km Abasteceu 20 litros. Calculo = 200km / 20 litros Resultado = 10 km / litro
  2. vdgaudio, não sei se o Leao te respondeu já. Mas procurando achei um post dele em outro forum informando o link pro dropbox. Vou deixar aqui o link pois pode ajudar mais alguém com o mesmo problema tb. https://www.dropbox.com/sh/f8yl9d7dmrmvpep/AACRXbGPfD0_cRNFB3guhCWsa?m=
  3. O meu liguei hoje perguntando do Recall aqui em Joinville, eles pediram a peça e quando chegar vão entrar em contato. Vamos ver o tempo que leva até chegar a peça.
  4. Uma vez vi um desse, só que era azul na Br101 aqui em Joinville. É muito barca esse carro, vi na pista contrária e é gigante. Esse é um dos que se tivesse grana teria na garagem
  5. Bem nessa.. tem monte de gente que compra ainda. Esses dias vi na estrada um Kia Soul desses novos, queria ter visto a cara da pessoa que comprou auhahauuahuah
  6. Li em uma matéria que a diferença do DSG de 7 marchas que equipa o 1.4T para o cambio do GTI é que no 1.4T a caixa é seca e no GTI usa óleo. Dai a caixa do GTI aguenta mais torque.
  7. Acho que aqui no Brasil para as coisas começarem a melhorar no trânsito, o pessoal tem que começar a respeitar mais uns aos outros. Sem respeito, pode ter a regra que for que não vai pra frente.
  8. Pois é cara, cada carro tem um perfil. Realmente pensando pra que pagar 102 mil num golf? mas pra que ele precisa de um GTI? carro fica dois dias parado na garagem e outros dois ele anda, e assim vai a semana. ele gosta de golf teve dinheiro pra comprar. qual o motivo de ele comprar o GTI, pagar seguro mais caro e entre outras coisas. só pra dizer que com o mesmo valor ele pegou um GTI? para o uso dele o 1.4T supre e ainda sobra. os opcionais que ele queria eram o xenon e o banco de couro, a diferença para o modelo intermediário foi pouca quando ele foi ver e acabou fechando nesse modelo.
  9. Curitiba vale a pena mesmo, o meu pai pegou em dezembro um Golf 1.4T mas comprou em Jaraguá do Sul. Mas ele acabou pegando o 1.4 com todos os opcionais. saiu por 102.
  10. Lá em casa já usamos algumas,a primeira foi a Liberty. Em um mês meu carro foi roubado e no outro mês minha irmã deu PT no carro do meu pai. O meu carro em 20 dias eles estavam pagando o valor. Do meu pai demorou cerca de 3 meses por causa de perícia e sindicância da seguradora, pq minha irmã não estava no perfil. Mas pagaram tudo certo assim como a despesa da outra pessoal. Depois foi a HDI, eu que dei PT no meu carro. Em 20 dias pagaram o valor, sem problema nenhum. Hoje estamos com a Porto Seguro. Conversando com o corretor que faz o seguro para gente, ele é amigo do meu pai, um tempo atrás perguntamos sobre a Bradesco, ele disse que dificilmente faz seguro com banco, falou que para fazer é super facil, as na hora de pagar é que eles enrolam. Da bradesco na época ele falou que estava um tempo já cobrando deles o valor de uma indenização.
  11. Opa ... acompanhando esse tópico. rs Também tenho um 208 e estou querendo montar um som mais pra frente também. A minha idéia é montar um som bacana para usar no dia a dia. O que tenho em mente é o Hertz HCP4 + sub nar 0804 sw2 (já tenho) . o kit ainda não decidi. no meu caso só estou pensando realmente se para o que eu quero, vale a pena usar o processador. Entre o Hertz e os DAT, EU iria no Hertz.
  12. Pow.. se o acabamento do Fiesta Titanium for melhor que o Focus de entrada, então ta feio o negócio mesmo. Fiz o test drive em um New Fiesta Titanium com o Powershift, mas o acabamento me desanimou completamente do carro. Aquela peça de plástico que fica por cima do velocímetro eu mexia com a mão. Tanto no carro que tava no mostruário como no carro que fiz o test drive. Quanto ao novo golf o meu pai comprou um em dezembro. Apesar do preço, tá difícil um carro na categoria bater de frente com ele. O meu pai entrou num Focus novo mas não curtiu o carro. A única coisa que até então ele comentou é sobre o consumo do novo golf que no dele ficou por enquanto na faixa de 9 km\l . isso pegando estrada de vez em quando, coisa que o golf anterior dele que era o Sportline 1.6 fazia 10 km\l.
  13. Pow.. bom saber mesmo murillo_g_b. estou com um nar 8" mas veio com o famoso problema da calotinha central "roncando" to pensando em arrumar em casa mesmo ao invés de enviar para garantia. e quando pegar o carro colocar pra tocar. Essa semana tb vou pegar um 208 hehe.
  14. Onde vc conseguiu esse aerofólio? pow achei muito massa mesmo. E o projeto do som estou pensando em usar o Focal iBus 2.0. achei bacana como um complemento dos graves.
  15. O Si Coupe teve uma unidade vermelha que foi importado independente. Não sei se tem mais algum aqui no Brasil, mas só por importação independente o Coupe. Lá nos EUA um Si Coupe zero km ta na faixa de 25.000 dolares. isso o mais top! :/ Chega aqui por 100k brincando. link de uma matéria sobre ele: http://www.jalopnik.com.br/um-civic-si-do-jeito-certo-e-unico/
  16. Opa Leao, legal que solucionou o seu problema. Vc tem ainda esse documento? Não tenho um New Fiesta, mas acho que seria legal se alguém procurasse pelo problema e tivesse como resolver. Abraço!
  17. peagaah, onde comprou o teu xenon? to pensando em colocar no corsa. rs
  18. Se caso te interessar, tem um amigo meu de Joinville - SC que está vendendo um Astra Elegance 2.0 2005 - Cor Prata. O carro está com 75 mil km se não me engano. O carro está muito bem conservado. não faz nenhum barulho interno e tudo mais. O carro tem Ar Digital, retrovisor eletrico e talz. Caso se interesse me manda uma MP que te passo o contato dele.
  19. peagaah , confirmando o dia certinho eu apareço tb! haha pra mim tá sussa o dia tb.
  20. Comprei uma SD250.2D, e ligava no meu carro e acionava proteção. Estava tudo certo, bateria nova fiação dentro do especificado e tudo mais. Entrei em contato com a Soundigital e enviei o módulo pra eles dentro da garantia. Logo recebi outro e funcionando 100% . Sempre que alguém me pergunta ao sobre a marca, pelo menos pra mim é só elogios.
  21. galera será que alguem pode dar algum pitaco sobre isso? será que é a bateria o problema mesmo? achei estranho funcionar tranquilo com um modulo e outro não. e quando liguei o sd, qndo fui colocar pra tocar deixei o carro ligado pra ver se não era esse o problema ainda.
  22. galera, instalei o sd250.2 hj e ele fica sempre dando sinal de tensão da bateria baixa (3 piscadas) outro modulo que eu tenho aqui eh o roadstar 800sl, trocando ele no lugar do sd o sub toca normal, colocou o sd e dah o sinal de tensão baixa da bateria. alguem tem ideia do que pode ser? o 800sl funcionar e o sd não? o cabo de força eh o condustein 6mm e o terra está no parafuso do cinto traseiro. edit bateria é original do carro(corsa maxx 2012)
  23. pois é, o meu eu peguei cor metálica o cinza artemis. insufilm e tapetes. documentação foi 212 e o resto foi mais ou menos o que o Beto falou.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...