AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****
- 0 posts
- 29 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 31 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 22 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 20 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- 0 posts
- 54 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 31 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- 0 posts
- 32 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 23 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- 0 posts
- 37 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 37 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 42 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 20 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 45 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 23 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- 0 posts
- 32 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 26 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 143 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- 0 posts
- 53 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- Hilux Cabine Chassi 4×4 MT: R$ 228.690
- Hilux Cabine Chassi 4×4 AT: R$ 238.790
- Hilux Cabine Simples 4×4 MT: R$ 236.690
- Hilux Cabine Simples 4×4 AT: R$ 246.890
- Hilux Power Pack 4×4 MT: R$ 249.490
- Hilux Power Pack 4×4 AT: R$ 259,790
- Hilux SR 4×4 AT: R$ 284.390
- Hilux SRV 4×4 AT: R$ 294.590
- Hilux SRX 4×4 AT: R$ 328.990
- Hilux SRX Plus 4×4 AT: R$ 339.490
- SW4 SRX Platinum 5L 4×4 AT: R$ 384.190
- SW4 SRX Platinum 7L 4×4 AT: R$ 390.590
- SW4 Diamond 7L 4×4 AT: R$ 437.890
- 0 posts
- 50 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 34 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 26 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 44 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- 0 posts
- 37 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- 0 posts
- 51 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 33 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 27 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 84 visualizações
- Responder
- 0 posts
- 30 visualizações
- Responder
- Relacionadas
- 0 posts
- 28 visualizações
- Responder
[Nakamichi]#Nakamichi FDST800A Hi-Res Sound Quality Certification
FDST800A
Hi-Res Sound Quality Certification
[Taramps]Vamos fazer um Unboxing do HD 10.000?
Vamos fazer um Unboxing do HD 10.000
Potencia precisao e qualidade dos subgraves aos medios. Um amplificador que vai transformar o som do seu projeto
Esse gigante do som automotivo foi desenvolvido para quem exige o melhor em cada detalhe
E voce o que achou desse produto Conta pra gente nos comentarios
https://www.taramps.com.br/pt/produto/hd-10000-1-ohm/
taramps somautomotivo audio sound audiocar caraudio shorts youtube shortsyoutube youtubeshorts video videos modulo modulotaramps amplificador amplifier cars car carro carros automotive automotivo
[RS]som dos Inscritos Raylan Som 485 som automotivo
[Audiophonic]Aproveite os benefícios da linha Club! A linha Club é a escolha ideal para os amantes de som que buscam qualidade e perf...
[4r]Honda Passport TrailSport é SUV off-road parrudo com motor V6 aspirado
A gama de carros da Honda não é tão extensa no Brasil, mas em outros mercados há muitos modelos que não conhecemos. O SUV Passport, que acaba de receber uma nova versão focada para o off-road, é um deles.
Chamado de Honda Passport TrailSport, o novo SUV combina um nome bastante popular com visual mais quadrado e robusto, além de suspensão, rodas e proteções para o off-road.
A mudança de visual com foco na lama fica evidente ao olhar para o carro. Além da maior robustez, o SUV tem muitos elementos para terra, como o grande vão entre o solo, melhorando os ângulos de entrada e saída.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
O novo Passport também é mais largo e tem quase 10 cm a mais de entre eixos. Há ainda uma lista extensa de acessórios para lama, como sliders, plataformas de teto, placas de proteção de alumínio e, claro, rodas de 18 polegadas com pneus para todo terreno.
<span class="hidden">–</span>Divulgação/HondaApesar do exterior parrudo, por dentro o SUV combina elegância e um ótimo acabamento. Porem, há um grande destaque: o espaço. Segundo a Honda, esta é a cabine mais espaçosa já oferecida na linha Passport e isso se explica pelo aumento do entre eixos do modelo.
Como quase todo carro atual, há duas grandes telas, sendo o quadro de instrumentos digital de 10,2” e uma central multimídia de 12,3” com conectividade Apple CarPlay e Android Auto. O sistema de áudio é assinado pela Bose com 12 alto-falantes.
<span class="hidden">–</span>Divulgação/HondaPara ser um verdadeiro carro off-road, a Honda colocou um motor V6 3.5 sob o capô – e isso, provavelmente, vai atrair os off-roaders. Ele gera 285 cv e 36,2 kgfm combinado a uma transmissão automática de 10 velocidades.
Este é um modelo que dificilmente chegará ao Brasil. O preço não seria competitivo, mas seria uma grande opção como um veículo off-road. O novo Honda Passport TrailSport chegará em breve aos EUA com um preço inicial de US$ 40.000, cerca de R$ 230.000.
<span class="hidden">–</span>Divulgação/Honda[MLB]VW Taos c/ Kit 3 Vias Focal, Sub JL 10W7, Amplif c/ DSP Helix by Razor
sqpl somautomotivo lowbass hairtrick fbaudio sq Sextou e Low
----------------------------
Faca seu projeto com a Razor em Sao Paulo. Whatsapp 11 94714-3336.
Nesse VW Taos tem os seguintes equipamentos:
- Kit 3 Vias Focal K2 Power ES 165 KX3E
- Subwoofer JL Audio 10W7
- Par de Coaxiais Blam Audio
- Amplificador com DSP Integrado Helix P Six DSP
- Controlador do Processador Helix Conductor One Touch Remote Control
- Amplificador Mono Helix P One MK2
- Tratamento Acustico com Mantas SQ Imports
----------------------------
Temos Nosso Curso: qAPRENDA TUDO SOM AUTOMOTIVO ONLINEq
Acesse pelo link abaixo:
https://go.hotmart.com/D61464418N dp 1
[4r]BMW X2 M35i chega ao Brasil e tem motor 2.0 turbo com potência de V6
O BMW X2 estreou sua segunda geração neste ano e a principal novidade é a nova identidade do modelo. O que antes era um SUV comum e um tanto deslocado na linha da marca, agora é um SUV cupê, como os irmãos X4 e X6, mas baseado no X1. Faltava então uma versão esportiva para fazer jus ao seu visual novo. Agora não falta mais.
O último lançamento da BMW previsto para 2024 é o X2 M35i e acaba de chegar ao Brasil trazendo a esportividade que faltava ao SUV cupê de entrada da marca alemã. Claro que, como um bom esportivo da BMW, há um acréscimo na potência e torque, além de um pacote de design especial para apimentar as coisas.
Sob o capô, o motor é o mesmo 2.0 de quatro cilindros com turbo de dupla voluta. Mas nessa versão ele sobe sua potência e torque para 317 cv e 40,8 kgfm. São 113 cv e 10,1 kgfm a mais que o X2 padrão, o suficiente para reduzir seu tempo de 0 a 100 km/h de 7,7 s para 5,4 s.
BMW X2 M35iDivulgação/BMWO visual teve que se adaptar ao ganho de potência e desempenho. A trama da grade e do para-choque ganhou novo formato e as rodas são mais robustas, de 21’’, para dar um ar mais musculoso ao SUV cupê. Mas não só isso, elas ainda têm design exclusivo e, graças ao pacote de design M Sport Pro, o X2 ganha detalhes aerodinamicamente otimizados, como o novo spoiler na ponta do porta-malas. Por fim, há ainda o novo para-choque traseiro com saídas duplas de escape.
BMW X2 M35iDivulgação/BMWMas não é só de esportividade que vive o X2 M35i. O SUV cupê também mostra seu lado sofisticado na cabine, podendo combinar um acabamento interno em couro Veganza e Alcantara.
Porém, o que fala mais alto na cabine é o lado tecnológico do X2, trazendo o mesmo pacote de itens do X2 padrão e da versão elétrica iX2. Há, por exemplo, a Digital Key plus que utiliza a tecnologia UWB (banda ultra larga) substitui as chaves físicas do veículo para a abertura das portas. Com elas, não é necessário aproximar o smartphone ou smartwatch da maçaneta do veículo para abri-lo, funcionando como uma chave virtual, que também pode ser compartilhada com outras pessoas. Porém, está disponível apenas para aparelhos Samsung e Apple.
Além disso, o usuário também pode realizar diversas funções do carro pelo app MyBMW, como dar partida, trancar e destrancar as portas, ligar o ar-condicionado digital de duas zonas, entre outras coisas. A central multimídia tem 10,7’’ e tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Ela está integrada com o quadro de instrumentos digital de 10,25’’.
BMW X2 M35iDivulgação/BMWHá ainda equipamentos como Parking Assistant Plus, que auxilia o motorista a estacionar, head-up Display, bancos dianteiros com ajustes elétricos, teto solar panorâmico, assistente de voz, integração com a Amazon Alexa, e sistema de som Harman Kardon.
Os motoristas ainda são auxiliados pelo pacote Driving Assistant Professional, que inclui itens de assistência à condução, como o piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, assistência de permanência em faixa e alerta de pontos cegos.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
Só pelo nível dos equipamentos, já espera-se um valor alto, afinal, trata-se de um carro premium. Sem nenhum dos atributos esportivos, o X2 padrão parte dos R$ 388.950. Mas os cavalos e quilos de torque adicionados ao M35i valorizam muito seu passe, chegando no Brasil a partir dos R$ R$ 512.950.
[FS]Fosi Audio ZD3 Saber DAC
want it .
fred.n.sound gmail.com
Hit the to join the notification squad
SUBSCRIBE FOR MORE VIDEOS......
GET IT HERE
Fosi Audio ZD3:
Official: https://fosiaudio.com/products/fosi-audio-zd3-fully-balanced-desktop-dac
SKIP TO:
Intro 00:00
Unboxing 00:03
How To Setup 00:51
Full Menu 02:14
Spec Test 02:47
OP Amp Swap 03:46
USB Audio 04:03
Coax to Type-C Audio 04:52
BT Audio 05:48
Data Sheet 06:56
4K shots 07:12
A-Closer Look 08:14
NOTE:
All Videos on free air Tests/Demos are made to fulfill your needs by getting the opportunity to see all the close-up details such as magnet/membrane/cone and speed/flex movements.
Each and every video has been recorded with top tech
please use quality headphones to feel the difference between other videos.
Each and every model has been tested for hours/days
by all types of environments such as hall/lab/vehicle. also each speaker/tweeter/midbass/sub is tested on random amps/DSPs and different head-unit input types like analog/digital.
the same process for power amplifiers/DSPs.
we use this technique to maximize the final fair decisions
of the output/performance levels of each gear individually.
the final score will be published on our Official web and in the upcoming videos.
Feel free to contact us for Professional collaborations a suggestions.
OUR SOUND TEST/MUSIC:
40 Hz Test Tone by Fred a Sound
https://www.youtube.com/watch v GVwoq254nj0
THE WILD SEA by Fred a Sound Official Mix
https://www.youtube.com/watch v GS0hlQhpGxY
High-End Radio - by Fred a Sound Original Mix
https://www.youtube.com/watch v DDfKFTCm8Ac
qFRED a SOUND Official MIXq
https://www.youtube.com/watch v 9NOzIeDYdwI
Fred a Sound - Jungle In Space Original MIX SOUND TUNE TEST TRACK
https://www.youtube.com/watch v iyeF4cOJqg0
Bass Test-Bass Protector Original Mix by Fred a Sound INT
https://www.youtube.com/watch v 9hehFb5HrRQ
Time Reflection by Fred And Sound - Original Mix
https://www.youtube.com/watch v LvIrSEeoEM8
WHAT WE DO
Fred a Sound Audiophile ONLY Introducing
The First Channel on YouTube For Pure Audiophile Car Audio
Real High-End Car Audio-Audiophile World Wide Research
Bring Out The Truth And Best Deals Ever.
High/Mid-End Car Audio Compares:
Subwoofer-Midbass-Midrange-Tweeter-Amplifier-Dsp-Wiring
Head Unit Test/Review
Amplifier Dyno
Each car audio Gear Gets a Full Review Including 4K Videos/Photos From All Angles
Amplifier Guts
DIY Subwoofer Enclosure
DIY Speaker Build
We Produce Our Own Music Especially Design For Sound Tuning/Setup
customaudio
fosiaudio
frednsound
newaudio
[4r]Latin NCAP dá nota zero para C3 Aircross em teste de segurança e rebaixa Corolla
O Latin NCAP, ONG que realiza testes de colisão com os veículos vendidos na América Latina, divulgou um novo resultado, reprovando o Citroën C3 Aircross ao dar uma nota zero do máximo de cinco estrelas. A organização ainda fez um teste de auditoria do Toyota Corolla reduzindo sua nota de cinco para quatro estrelas, em um caso que vai gerar muita polêmica.
Começando pelo C3 Aircross, o resultado não é uma surpresa, considerando que o C3 hatchback também havia zerado no teste de colisão. Ambos tiveram um desempenho muito parecido, conseguindo 50% dos pontos na proteção para pedestres e 35% nos sistemas de segurança. A diferença veio nos crash-tests. O C3 Aircross obteve 33% na proteção para adultos e 11% para crianças, enquanto o hatch recebeu 31% e 12%, respectivamente.
A versão testada foi a Feel Turbo, a mais barata. Custa R$ 115.990 e é a única vendida com somente dois airbags, as demais contam com bolsas infláveis laterais. O Latin NCAP diz que isto não faria diferença, pois os airbags laterais protegem somente o tórax e isto melhoraria somente alguns pontos no teste de impacto lateral, mas não o suficiente para fugir da nota zero.
No teste de impacto frontal, feito a 64 km/h contra uma barreira móvel, as medições mostraram uma proteção fraca na região do peito do passageiro e marginal para o motorista. Apesar da estrutura ser considerada estável, o painel possui “estruturas perigosas” atrás do acabamento que podem ferir os passageiros na região dos joelhos e pernas.
Uma das decisões mais estranhas envolve a proteção infantil. O teste foi realizado e pela pontuação marcada no impacto dianteiro e lateral, teria se saído muito bem. Só que o resultado foi invalidado porque a sinalização do Isofix não está de acordo com os requisitos do Latin NCAP. A organização ainda diz que a maioria das cadeirinhas testadas falharam na instalação e tirou pontos por não ser possível desativar o airbag dianteiro para colocar um assento infantil.
Na proteção de pedestres, o ponto fraco foi a região de impacto na cabeça, mostrando que a região da coluna A e algumas partes do para-brisa são mais perigosas. Perdeu mais alguns pontos por não ter frenagem automática de emergência. Sem aviso de ponto cego, limitador de velocidade e assistente de faixa, não conseguiu pontuar muito no quesito de segurança ativa.
Em nota, a Stellantis afirma que “reforça seu compromisso com a Segurança Veicular e que seus modelos comercializados atendem todas as regulamentações vigentes. A segurança de um carro é um conjunto pensado desde o início do desenvolvimento, e vai muito além da oferta individual de itens de segurança ativa e passiva. A variante da plataforma CMP permite ao Aircross ter uma carroceria robusta com ampla proteção ao habitáculo.”
Problemas com o Corolla
Testado pela última vez em 2022, o Toyota Corolla havia recebido a nota máxima de cinco estrelas. O Latin NCAP resolveu fazer um teste de auditoria com o sedã em uma situação diferente. O teste original havia sido feito com o carro produzido no Brasil, na fábrica em Indaiatuba (SP) e a auditoria foi feita com o modelo vendido no México, importado dos Estados Unidos na versão com motor a gasolina e do Japão na variante híbrida. A organização não revelou de onde vem a unidade avaliada.
Teste de colisão do Toyota Corolla vendido no MéxicoDivulgação/Latin NCAPA redução foi causada pelo desempenho dos airbags de cortina no impacto lateral, mostrando uma cobertura menor do que o modelo brasileiro. Isto fez com que perdesse dois pontos na avaliação. Perdeu mais um ponto por usar uma marcação de advertência do airbag do passageiro dianteiro fora do padrão exigido pelo Latin NCAP.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
Apesar do México ser o único país da América Latina a contar com esta versão do Corolla, a ONG optou por reduzir a nota de forma geral para toda a região.
Procurada por QUATRO RODAS, a Toyota não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta reportagem.
[SCBR.Automotive]Cliente da cidade de Santos/SP, vazamento no sistema de arrefecimento. Troca de mangueira, tampa do reservatório e corre...
Troca de mangueira, tampa do reservatório e correia poli v
#spportcarbrautomotive ...
#oficinavilacarrao
#arrefecimento
#bmwx1
#bilsten
#febibilstein
Siga
[4r]Carros usados por presidentes do G20 no Brasil têm até geladeira de sangue
O fórum do G20, que reuniu as 19 maiores economias do mundo e a União Africana, aconteceu na cidade do Rio de Janeiro e surpreendeu os cariocas, curiosos sobre os carros que foram utilizados pelas comitivas de cada presidente. Não é para menos, pois muitos deles são modelos que ninguém pode comprar.
Cada presidente usou um modelo diferente e a diferença entre eles pode ser enorme, não só no valor do veículo como no quanto ele é preparado para enfrentar uma possível situação perigosa. Há desde carros de marcas bem comuns a nomes que são desconhecidos pelos brasileiros, que vieram ao país somente para o evento. Alguns deles foram fotografados pelo perfil @exoticsbrazil no Instagram.
Estados Unidos – The Beast
The Beast, o carro presidencial dos Estados UnidosReprodução/WikipediaO grande destaque, sem dúvidas, é o veículo usado pelo presidente norte-americano Joe Biden. O Cadillac feito sob medida é conhecido oficialmente como Cadillac One, mas tem um apelido bem adequado: “The Beast” (“A Besta” em inglês). Foi criado em 2001 pela General Motors especialmente para o uso do então presidente George W. Bush, para compensar o fato de que a marca não tinha mais nenhum modelo em sua linha que pudesse ser adaptado.
O carro foi atualizado duas vezes desde que foi criado e a versão atual é construída com a plataforma do caminhão Chevrolet Kodiak, mas com design baseado no XT6 e com alguns elementos de outros modelos; os faróis são do Escalade e a grade, do conceito Escala. O motor é uma das informações confidenciais sobre o carro e especula-se que tenha um V8 4.4 turbodiesel ou um V8 8.1 a gasolina.
O que torna o The Beast um carro único é o seu nível de proteção. Sua blindagem utiliza alumínio, cerâmica e aço, fazendo com que a carroceria seja 200 mm mais grossa, enquanto os vidros tem 130 mm de espessura. É hermeticamente selado para proteger os ocupantes de ataques a gás e cada porta, supostamente, pesa o mesmo que a de um Boeing 757.
Todos os seus pontos são protegidos de alguma forma. O tanque de combustível é revestido com uma espuma que protege contra incêndios em caso de vazamento após um impacto. Seus pneus são run-flat, permitindo que continue a ser guiado mesmo após serem furados. Também consegue emitir uma nuvem de fumaça e jogar óleo na pista durante uma perseguição.
Dentro do veículo estão armas como espingardas, granadas de gás e explosivos, e óculos de visão noturna. Até as maçanetas têm uma proteção, capaz de dar um choque elétrico de 120V. Se mesmo assim o presidente for ferido, o carro possui bolsas de sangue para uma transfusão de emergência.
China – Hongqi N710
Hongqi N710 do presidente chinês Xi Jinping@exoticsbrazil/InstagramO presidente chinês Xi Jinping tem seu próprio carro presidencial. Não é tão extremo quanto o The Beast dos EUA, mas não é menos exclusivo. A Hongqi (“Bandeira vermelha”, em chinês) é uma marca de veículos de luxo da FAW, uma das quatro grandes fabricantes da China e é a mais antiga do país. Quando foi criada, fazia veículos somente para oficiais do governo. Hoje, ela produz automóveis para uso geral, sem deixar de lado a missão de fornecer o veículo oficial do presidente.
Apresentado em 2022, o N701 é o carro que veio ao Brasil para transportar Xi Jinping no Rio de Janeiro. Claro que o governo chinês não revela quase nenhuma informação sobre o veículo para evitar que descubram seus pontos fracos.
Especula-se que sua blindagem seja resistente o suficiente para suportar o impacto de bombas pequenas, além de tiros de fuzil. Também possui um sistema de proteção contra gases, selando o veículo e usando uma reserva de oxigênio.
É um carro enorme, medindo cerca de 5,55 metros de comprimento. Para comparar, um Mercedes-Maybach S600 tem 5,2 m. O motor, supostamente, seria um V12 6.0 de 414 cv, mas há quem diga que pode ser um V8 4.0 biturbo de 387 cv como o que equipa a limosine L5.
Reino Unido – Range Rover Sentinel
<span class="hidden">–</span>Divulgação/Land RoverA Grã-Bretanha veio ao Brasil com um carro que não é o que utiliza normalmente na Inglaterra. Até 2022, o primeiro ministro só poderia utilizar veículos britânicos, só que esta regra foi alterada e, atualmente, o automóvel oficial é um Audi A8L. Ainda assim, o modelo anterior ainda é utilizado em algumas situações, como foi o caso da reunião do G20.
Kier Starmer, atual primeiro ministro do Reino Unido, deslocou-se dentro de um Range Rover Sentinel, uma versão especial do SUV britânico desenvolvida pela própria Land Rover para ser “uma fortaleza sobre rodas”. Foi apresentado em 2019, baseado na geração L405 do utilitário, que saiu de linha em 2022.
Range Rover SentinelDivulgação/Land RoverA Land Rover divulgou mais informações do que o normal. Por exemplo, sabemos que tem o motor V8 5.0 supercharged de 380 cv e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos. Contiua a ter o sistema de tração 4×4 da marca.
Para proteger o primeiro ministro, recebeu uma blindagem forte o suficiente para aguentar tiros com munição 7,62×51 mm usada em fuzis. Recebeu uma placa de aço de 13 mm sob o assoalho para proteger de minas terrestres, as cabines foram revestidas de titânio e kevlar e o vidro usa uma proteção de policarbonato.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
Como é comum em carros com a missão de proteger presidentes, possui um sistema de ar com um suprimento próprio de oxigênio, evitando ataques biológicos ou químicos. A fabricante diz que é capaz de suportar uma exploção causada por 15 kg de dinamite.
Indonésia – Mercedes-Maybach S 580
Mercedes-Maybach S 580 da Indonesia@exoticsbrazil/InstagramA Indonésia usa carros da Mercedes-Benz há 54 anos e isto não mudou nem mesmo no Brasil. Prabowo Subianto, atual presidente do país, trocou o Classe S S600 Guard por algo bem mais luxuoso, adotando um Mercedes-Maybach S580. Não há informações sobre o tipo de blindagem e o Classe S S600 Guard nos dá uma ideia do nível de proteção, por ter uma blindagem de classificação VPAM VR10, que suporta tiros com munição 7,62x54mmR. Seu motor é um V8 4.0 biturbo de 510 cv.
Turquia – Mercedes-Maybach S600 Pullman Guard
Mercedes-Maybach S600 Pullman Guard da Turquia@exoticsbrazil/InstagramRecep Tayyip Erdoğan, presidente da Turquia desde 2014, é outro que gosta de um bom Mercedes-Benz. Seu carro oficial é um Mercedes-Maybach S600 Pullman Guard, modelo da geração passada do sedã e que foi lançada em 2016. A fabricante não poupou esforços e aplicou uma proteção que consegue resistir a 33 kg de dinamite, sem que a carroceria seja perfurada. Pesa 5,1 toneladas e as portas são tão pesadas que utilizam motores elétricos para abrir ou fechá-las. É equipado com um V12 6.0 biturbo de 530 cv.
França – Jeep Commander
Jeep Commander TD380Fernando Pires/Quatro RodasO presidente da França, Emmanuel Macron, não se preocupou muito em trazer seu próprio carro e acabou utilizando um Jeep Commander blindado. Parece uma escolha estranha, mas ela faz todo sentido. O governo francês possui 6,1% das ações da fabricante, herança da sua participação da Peugeot-Citroën. E, sem um carro de grande porte das marcas francesas, a empresa deve ter oferecido o Jeep. Mas também pode ter sido alugado.
É exatamente o carro produzido em Goiana (PE), oferecido nas versões com motor 1.3 turbo a gasolina de 185 cv, 2.0 turbodiesel de 170 cv, e a nova versão com o 2.0 turbo a gasolina de 272 cv. Os preços ficam entre R$ 221.990 e R$ 327.590.
México – Volkswagen Taos
Volkswagen Taos usado por Claudia SheinbaumReprodução/TwitterProduzido também no México, o Volkswagen Taos virou a opção de Claudia Sheinbaun, presidente do país. É outro modelo que é uma surpresa, considerando que a frota presidencial mexicana normalmente utiliza diversas unidades blindadas do Chevrolet Suburban.
Argentina – Toyota Corolla
Toyota Corolla usado por Javier MileiReprodução/TwitterO carro mais barato da lista é o Toyota Corolla da comitiva de Javier Milei, atual presidente da Argentina. O sedã japonês foi adotado pelo presidente anterior, Alberto Fernández, que substituiu o Audi A6 de Cristina Kirchner. Porém, Milei não trouxe seu carro da Argentina, utilizando unidades disponibilizadas pelo governo brasileiro, que foram cedidas também para outros dignitários, assim como algumas unidades do Corolla Cross.
[SCBR.Automotive]Instalação de engate nas furações originais, é preciso retirar defletor do escapamento, soltar abafador e corte na capa...
#spportcarbrautomotive
#oficinavilacarrao
#mecanicaautomotiva ...
#servicorapido
#hondahrv
#engatedereboque
Siga
[Inf]Eros E908 TRIO EVO vs Hard Power HP400H 8 Pol os dois com IMÃ GIGANTE
ECONOMIZE AO MONTAR SEU SISTEMA DE SOM AUTOMOTIVO
ESTRANHO AUDIO PARTS - Use o cupom de desconto INFINITYEAP e compre direto da fabrica https://loja.estranhoaudioparts.com.br
Concorra a um SOM AUTOMOTIVO / RESIDENCIAL completo
https://infinitysom.com.br/catalogsearch/result/ q LOTE
SEJA MEMBRO AJUDE A MANTER O CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCWVXY200ZHWULaDTvDQtfpg/join
z CURSO COMPLETO https://go.hotmart.com/D61464418N de Som Automotivo - Seja voce o melhor profissional de sua regiao
Quer projetar as MELHORES CAIXAS
https://infinitysom.com.br/catalogsearch/result/ q ELISA
Tire suas duvidas ou projete seu sistema comigo meu contato:
https://infinitysom.com.br/consultoria-bruno.html
Taramps https://amzn.to/3vOhi7S
Stetsom https://amzn.to/3pL7Xgc
Soundigital https://amzn.to/3vPs0uV
Banda https://amzn.to/3nzFo2y
Pioneer https://amzn.to/3vTS6wU
Bravox https://amzn.to/3bgWLz8
Eros Alto-Falantes https://amzn.to/2Zqs488
JBL https://amzn.to/3miYURq
Triton Alto-Falantes https://amzn.to/3msUrvH
7Driver https://amzn.to/3cFHjNY
Oversound Alto-Falantes https://amzn.to/3mmGRtw
Fontes Usina https://amzn.to/3miUoCr
Bomber Alto-Falantes https://amzn.to/3CtQyw4
JFA https://amzn.to/2ZnfI0x
DICA ao acessar os links inclua no carrinho de compras imediatamente para garantir a oferta naquele preco
Instagram: https://instagram.com/infinity.som
Maior interacao com os inscritos alem de sorteios GRATUITOS.
Facebook: https://www.facebook.com/infinitysomautomotivo
[SCBR.Automotive]Molas originais quebrada, sabe aquele risco de escapar e cair na rua? Feito a troca por um par original, agora o carro d...
#spportcarbrautomotive
#oficinavilacarrao
#mecanicaautomotiva ...
#revisaosuspensao
#gmmomtana
#molasautomotivas
Siga
[4r]BYD King é vendido mais barato que Fastback híbrido até a Black Friday
Se era uma questão de preço, agora não é mais. A BYD também anunciou preços especiais até o final de novembro, justamente para aproveitar a época da Black Friday. Os descontos nos seus carros híbridos plug-in são de até R$ 25.000.
Esses descontos geram distorções curiosas. O BYD Song Pro GL, versão de entrada do SUV médio, é oferecida com R$ 20.000 de desconto, por R$ 169.800. É mais barato que um Hyundai Creta Platinum 1.0 turbo, um SUV compacto de 120 cv, e que custa R$ 172.690.
O Song Pro GL é uma versão com mecânica mais modesta. Seu motor 1.5 aspirado de 105 cv trabalha em conjunto com um elétrico para gerar uma potência combinada de 223 cv e torque de 40,8 kgfm. No Song Pro GS (R$ 199.800), são 235 cv no total.
BYD Song ProFernando Pires/Quatro RodasSua bateria é 30% menor, tem 12,9 kWh contra os 18,3 kWh do Song Pro GS. Por conta disso, a autonomia só com o motor elétrico (197 cv/30,6 kgfm) cai de 68 para 49 km.
BYD Song Pro Fernando Pires/Quatro RodasO maior desconto da BYD na Black Friday é para o sedã King GL, que também é a versão de entrada do sedã médio. A redução no preço de tabela é de R$ 25.000, o que faz com que seja vendido por R$ 149.800.
Em outras palavras, o BYD King, um híbrido plug-in, está sendo vendido mais barato que um Fiat Fastback Audace T200 Hybrid, que tem um modesto sistema híbrido leve de 12V e custa R$ 151.990. Seu motor 1.0 turbo gera 130 cv. Também é mais barato que um VW Virtus Exclusive, com 1.4 TSI de 150 cv e que custa R$ 158.990.
BYD KingFernando Pires/Quatro RodasO King tem um conjunto híbrido plug-in formado pelo motor 1.5 aspirado a gasolina de 110 cv e 13,8 kgfm acoplado a um câmbio CVT. A versão GL, mais básica, tem motor elétrico de 180 cv e 32,2 kgfm, além da bateria Blade de 8,3 kWh. Com esse conjunto, o King GL tem potência combinada de 209 cv e pode rodar até 32 km em modo elétrico.
BYD KingFernando Pires/Quatro RodasTanto o BYD Song Pro quanto o King GL são equipados com quadro de instrumentos digital de 8,8″, volante multifuncional, carregamento sem fio para celular, bancos com revestimento de vinil, ajuste elétrico do banco do motorista em seis direções, ar-condicionado digital com saída para o banco traseiro, central multimídia giratória de 12,8’’, abertura sem chave (via cartão NFC), câmera 360º, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, seis airbags e freio de estacionamento eletrônico. Mas não têm assistentes de segurança avançados.
Os carros desta promoção ainda são vendidos com três revisões grátis e carregador portátil. São condições melhores do que no lançamento desses BYD.
[Nakamichi]#Nakamichi FDST800A 16 IN 20 OUT DIGITAL SIGNAL PROCESSING
FDST800A
16 IN 20 OUT DIGITAL SIGNAL PROCESSING
Módulo para tocar 1x sub cara preta (Tsw312s4) Bobina Simples 4ohms
Recentemente comprei esse falante e estou com dificuldade em escolher o melhor módulo, podem me ajudar?Devo utilizar uma caixa dutada de 45 litros que tem um driver e um twiter simples. (100W RMS cada)
Se quiserem mandar sugestões também, estou aceitando, sou bem leigo nesse assunto.
Meu carro também tem falantes nas 4 portas, não sei se devo ligar eles no módulo ou não.
[4r]Novo Mini Conversível está ainda mais divertido e chega no Brasil em 2025
Esta atualização do Mini Cooper foi profunda o suficiente para a Mini tratá-la como uma nova geração. As evoluções técnicas não são tão aparentes quando portas, tampas e para-choques têm o mesmo formato e recebem novas estamparias externas. Mas a discussão aqui não é essa.
O que está em pauta é o mercado automotivo. Já houve mais opções de carros conversíveis pequenos. Peugeot 206 CC, 307 CC, Renault Megane Conversível e Volkswagen Eos, só para citar alguns. Nenhum deles teve sucessor, nem mesmo na Europa. O mercado está ficando mais chato enquanto os fabricantes dedicam seus investimentos às carrocerias que vendem mais.
É neste contexto que o novo Mini Cooper Conversível precisa apenas existir para merecer um destaque. A boa notícia é que este pequeno conversível continuará à venda no Brasil, onde não tem concorrentes.
O lançamento do novo Cooper S conversível no Brasil está confirmado para o primeiro semestre de 2025, garante o Head da Mini para a América Latina, Arturo Orenday.
Um Mini Conversível tem posicionamento premium em nosso mercado. É por isso, diz Orenday, que a nova geração chegará na versão Cooper S e, mais tarde, na versão esportiva JCW, com 231 cv e 38,7 kgfm, e toda uma customização para torná-lo mais esportivo.
Faz algum tempo que novas unidades do Cooper S Conversível não chegam ao Brasil e os últimos custavam cerca de R$ 270.000. O novo modelo poderá custar algo ainda mais próximo dos R$ 300.000 e, ainda assim, será o carro conversível mais barato do Brasil.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
Mesmo sem concorrência direta, o Mini com teto de lona teve uma boa evolução mecânica. O motor 2.0 turbo do Cooper S agora chega aos 204 cv e 30,6 kgfm, e mantém o câmbio de dupla embreagem com sete marchas. Esse conjunto o torna capaz de chegar aos 100 km/h em 6,9 segundos – ou 0,3 s mais lento que o hatch.
Na Europa, nos Estados Unidos e no México, por exemplo, existe o Cooper Conversível. Além de ser mais simples, o mesmo motor rende 163 cv e 25,5 kgfm.
O teto retrátil de lona, que é o grande destaque desse carro, abre-se em 18 segundos a até 30 km/h. Não é o sistema mais rápido, mas coloca a lona sobre a traseira de forma que não interfere tanto no pequeno porta-malas: reduz dos 215 litros para 160 litros, roubando a parte superior do compartimento.
<span class="hidden">–</span>Divulgação/MiniA prova de que esta é uma reestilização profunda é que a tampa do porta-malas ainda abre-se para baixo, como a tampa de caçamba de uma picape convencional, e que apenas o Cooper Conversível mantém as lanternas traseiras com o mesmo formato de antes. No hatch, as lanternas assumiram um formato triangular. O que fizeram foi criar novas lanternas com o mesmo efeito pixelado dos demais.
O tempo não ajudou muito neste primeiro contato com o novo Mini. Avaliar um conversível com chuva é não experimentar a liberdade que um carro como esse pode proporcionar aos passageiros. Na verdade, é viver o lado ruim do conversível.
<span class="hidden">–</span>Divulgação/MiniAcontece que um teto de lona não tem o mesmo isolamento acústico de uma carroceria. Mesmo com tudo fechado você escuta bastante do carro ao lado e até o que estão conversando do lado de fora, como se algum vidro estivesse aberto.
O lado bom nisso é que o ronco do motor invade mais a cabine e isso não é ruim por aqui. Na verdade, é uma forma de valorizar os 12 cv extras do motor. As respostas são satisfatórias, mas o legal do Mini Cooper ainda é ter respostas rápidas na direção, para contornar esquinas rapidamente – sem transparecer como esse carro cresceu nos últimos anos.
<span class="hidden">–</span>Divulgação/MiniUma característica que muda um pouco a condução é o fato dos raios do volante não estarem perfeitamente centralizados. E nem é para melhorar a visão do quadro de instrumentos, porque ele se transformou em um head-up display.
Mas também é possível ver as informações tradicionais na tela central, redonda e de OLED, com 24 cm de diâmetro e que muda bastante de acordo com o modo de condução. É difícil afirmar que a tela chama mais atenção do que o painel e as portas revestidas de tecido knit, o mesmo usado em alguns tênis, com desenhos criados por projetores instalados por trás da tela.
<span class="hidden">–</span>Divulgação/MiniTambém é diferente para o motorista a sensação de estar sentado bem no meio do carro, mais distante das colunas do que o normal. As melhores características do Mini Cooper S Conversível ainda são aquelas que fazem dele um carro único.
[4r]Toyota Hilux e SW4 2025 evoluem em emissões e têm 10 anos de garantia
A Toyota acaba de lançar a nova linha 2025 da Hilux e SW4 no Brasil com alterações importantes. A principal mudança fica para as adaptações na motorização para as normas de emissões Proconve L8, além de novos recursos de segurança.
As exigências do Proconve L8 entram em vigor já em janeiro de 2025 e, para cumprir as novas regras, a Toyota incluiu filtro de partículas diesel (DPF) e um sistema de tratamento de emissões com aditivo Arla 32, que reduz poluentes como óxido de nitrogênio (NOx) tanto na picape quanto no SUV.
Apesar disso, a motorização segue a mesma. Tanto a Hilux quanto o SW4 estão equipados com motor 2.8 turbodiesel de 204 cv e 50,9 kgfm, acoplado a um câmbio automático de seis marchas. Versões com câmbio manual têm torque reduzido para 42,8 kgfm.
Toyota SW4Divulgação/ToyotaFalando em câmbio automático, duas versões de trabalho da Hilux 2025 receberam esta caixa automática de seis marchas. Trata-se da Cabine Chassi e Cabine Simples, que agora estão equipadas com a configuração Power Pack AT.
Outra atualização importante para a linha 2025 é a conectividade. As versões da Hilux (a partir da SRV) e todas a linha do SW4 estão equipados agora com o sistema Toyota Serviços Conectados. Com o Toyota App, os proprietários podem monitorar o status do veículo, histórico de viagens, consumo de combustível, serviços de rastreio, alerta sobre acidentes e até monitoramento de motor. Há ainda um Wi-Fi opcional para oito dispositivos.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
A Toyota também está implementando nos dois modelos o Seguro Conectado, uma parceria entre a Toyota Corretora de Seguros e a Mitsui Sumitomo Seguros. Este novo serviço permite benefícios e até descontos com base nas informações do veículo e do motorista.
Hilux SRX PLUSFernando Pires/Quatro RodasUm novo programa de garantia estendida também está incluso na linha 2025. Batizado como Toyota 10, o programa permite uma cobertura de até 10 anos, sem custo adicional, com revisões realizadas em redes autorizadas. Esta garantia é renovável anualmente, com limite de 200.000 km para uso particular ou 100.000 para uso comercial.
Estão inclusos no sistema de garantia Toyota componentes como motor, transmissão, sistema de arrefecimento, elétricos e eletrônicos, carroceria e freios. Modelos fabricados a partir de 2020 também podem ser elegíveis para o novo programa, desde que atendam aos critérios do programa.
Os equipamentos seguem praticamente os mesmos. Modelos como a Hilux Chassi Cabine e Cabine Simples estão equipadas de série com ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, airbag de joelho para o motorista, além de assistência de subida, controle eletrônico de tração e mais.
Versões superiores recebem um grande aumento nos equipamentos, como ar-condicionado digital de duas zonas, computador de bordo, controle de cruzeiro, faróis e lanternas em led e rodas de liga leve de 18 polegadas. Versões mais caras, como SRX e SRX Plus oferecem câmera 360° e sistema de áudio assinado pela JBL.
Preços da Toyota Hilux 2025
Vale o mesmo para o SW4, porém todas as versões são muito bem equipadas, tanto nas versões de 5 ou de 7 lugares, já que seu preço é bem mais elevado.
Preços do Toyota SW4 2025
[Taramps]O módulo que você precisa... #taramps #modulotaramps
O modulo que voce precisa para deixar o seu projeto mais potente esta passando na sua tela
Sim o HD 10000 foi desenvolvido pensando em voce que busca mais potencia e qualidade no seu som.
Assista ao nosso video e descubra tudo sobre ele
E ai bora dar um upgrade no seu sistema de som
https://www.taramps.com.br/pt/produto/hd-10000-1-ohm/
taramps somautomotivo audio sound audiocar caraudio song music modulo amplificador amplifier amplificadores modulotaramps shorts short yshorts yshort youtubeshorts shortsyoutube cars car carro carros automotive automotivo
[RS]Fiz um som de caixa de Mini system com modulo automotivo
FACA SUA COMPRA DO PROCESSADOR STETSOM ANTIGO https://mercadolivre.com/sec/2Mb3vGC
FACA SUA COMPRA DO PROCESSADOR STETSOM NOVO stx2448 Floating https://mercadolivre.com/sec/188dNzH
FACA SUA COMPRA DO PIONEER X3000 COMPRE AQUI https://mercadolivre.com/sec/1zwcqZa
FACA SUA COMPRA DO PROCESSADOR PX2 https://mercadolivre.com/sec/2Adw2Hr
Fiz um som de caixa de Mini system com modulo automotivo
[Audiophonic]Para iniciar o tratamento acústico, a melhor área é a parte atrás do alto-falante, pois essa região é essencial para con...
[Eros]HAMMER 4000 XBASS indicado para trio automotivos e competições em geral #erosautofalantes
[4r]Song Plus com tração integral será o último lançamento da BYD em 2024
Durante o evento Electric Days, que ocorreu na última semana, o Diretor de Marketing e Comunicação da BYD do Brasil, Pablo Toledo, afirmou que a marca está se preparando para mais um lançamento no ano de 2024.
Trata-se de uma nova versão do BYD Song Plus, com mais potência e tração integral. Isso foi adiantado exclusivamente por QUATRO RODAS em agosto, mas, agora, o portal Auto+ traz um flagra indicando que estamos próximos do seu lançamento.
Apesar do flagra recente, o modelo está em testes no Brasil há muito tempo. O SUV pôde ser visto algumas vezes pelas rodovias do país desde o começo de 2024.
BYD Song Plus AWD em testes pelo BrasilMariana Trivelatto Battiston Loiola/Quatro RodasAliás, durante a edição do Festival Interlagos, que ocorreu em agosto de 2024, questionamos alguns dos executivos da BYD sobre possíveis mudanças para o Song Plus. Um deles nos disse que o modelo terá uma versão “uns R$ 100.000 mais caro”, já indicando que a nova variante do SUV poderá custar mais de R$ 300.000.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
Visualmente, a versão com tração nas quatro rodas é bem diferente da variante PHEV já disponível no Brasil. Tanto que, em alguns mercados, ele é chamado de Seal U.
<span class="hidden">–</span>Divulgação/BYDAlém do visual diferente, a motorização também não é a mesma do Song Plus vendido por aqui. A variante AWD se inspira na picape Shark e abandona o 1.5 aspirado de 110 cv que trabalha em conjunto com um motor elétrico, entregando 235 cv e 40,8 kgfm.
O Song Plus AWD está montado com um motor 1.5 turbo, que, sozinho, entrega 137 cv. O motor elétrico dianteiro de 194 cv e 32,2 kgfm se mantém, mas o grande diferencial da versão é o conjunto extra de 161 cv e 29 kgfm montado na traseira.
Nesta configuração, o SUV chega a 355 cv de potência, podendo atingir os 100 km/h em apenas 5,9 segundos, segundo a fábrica.
Não há ainda uma previsão de quando a BYD lançará o Song Plus com tração integral. Porém, como já adiantado pelos executivos da empresa, o modelo custará algo na casa dos R$ 300.000, já que a versão vendida no Brasil parte dos R$ 239.990.
[4r]Novo Chevrolet Equinox é confirmado no Brasil com motor 1.5 turbo e tração integral
Faltam apenas um mês e meio para 2024 chegar ao fim e a General Motors enfim confirma o seu último lançamento para o ano. Sem nenhuma surpresa, a empresa revela que o novo Chevrolet Equinox chegará ao país, sendo vendido nas versões RS e Activ, sempre com o motor 1.5 turbo. Os preços ainda não foram divulgados.
Em sua quarta geração, o SUV médio adota uma nova plataforma chamada VSS-S, uma evolução da arquitetura D2XX usada até então (e que também era a base do finado Cruze). Apesar disso, não mudou muito no tamanho, com 4,65 metros de comprimento, 1,90 m de largura, 1,66 m de altura e 2,73 m de entre-eixos, sendo apenas 5,1 cm mais largo em relação ao modelo anterior.
Seu estilo lembra muito o adotado pela Montana, com o manjado esquema de faróis duplos, posicionando as luzes principais nas bordas do para-choque e usando a iluminação diurna na parte superior, perto do capô. Está bem mais próximo do Blazer, vendido somente nos EUA.
Tem uma aparência mais musculosa por conta da linha de cintura mais alta e das caixas de roda mais proeminentes. Os designers mexeram também nas lanternas traseiras, ainda horizontais, mas com um novo formato na extremidade posicionada na lateral do carro, dando uma espichada na parte inferior.
A cabine estava bem desatualizada em comparação aos últimos carros da Chevrolet, então recebeu uma atenção especial. Passa a contar com o esquema de tela dupla para o painel de instrumentos e a central multimídia, porém em sua versão original, ao invés da adaptação feita para a minivan Spin. O cluster usa um display configurável de 11”, enquanto a multimídia mede 11,3”.
Com as novas telas, a fabricante aproveitou para mudar as linhas do painel, adicionando um acabamento cromado no centro, fazendo uma divisão no acabamento de couro. As saídas de ar foram redesenhadas e os comandos do ar-condicionado estão bem menores. Assim como no Equinox EV, a troca de marchas é feita por meio de uma alavanca na coluna da direção, liberando espaço no console central, que recebeu um seletor giratório para os modos de condução.
Nos Estados Unidos, as versões RS e Activ custam os mesmos US$ 36.395 (R$ 209.966 na conversão direta). O que muda é o seu posicionamento, com o Equinox RS sendo um modelo mais urbano e com cara de esportivo, enquanto o Activ tem uma pegada aventureira. Há uma diferença mínima nos equipamentos, mas no geral, são iguais.
Ambos trazem faróis full-led, sensor de chuva, porta-malas elétrico com abertura por gesto, banco do motorista com ajuste elétrico e ventilação, ar-condicionado de duas zonas, carregador wireless para smartphones, seis airbags, sistema de som com seis alto-falantes, multimídia com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, assistente de ponto cego, assistente de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, câmera de ré, frenagem automática de emergência, entre outros. A versão RS vem com rodas de 19”, enquanto a Activ tem um conjunto de 17”.
Na parte mecânica, o motor 1.5 turbo de quatro cilindros foi mantido. Se receber as mudanças feitas para o mercado norte-americano, deverá chegar mais potente, passando dos 172 cv para 175 cv, já o torque subirá de 27,8 kgfm para 28 kgfm. Quando revelou o Equinox, a Chevrolet disse que recalibrou o motor para melhorar a eficiência na queima de combustível.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
O motor pode ser o mesmo, mas a transmissão não será. No lugar da caixa de seis marchas, virá o câmbio automático de oito posições, uma das novidades do carro que é usada somente nas versões de tração integral. Apesar da qualidade baixa do vídeo, é possível notar o emblema AWD na tampa do porta-malas, confirmando que as duas versões terão tração nas quatro rodas, o que será um diferencial neste segmento, pois a tecnologia só costuma aparecer nos modelos com motor diesel.
Os preços ainda são um mistério. A linha 2024 do Equinox ainda aparece no site oficial da marca, custando a partir de R$ 227.990. Normalmente, a Chevrolet tenta segurar o preço do modelo atual durante o lançamento, o que seria bom para o SUV médio, pois muitos de seus rivais estão na faixa de R$ 220 mil. Por outro lado, não seria estranho vê-lo por algo em torno de R$ 250 mil, considerando que o Jeep Compass Série S hoje custa R$ 241.990.
[Inf]Mitos e Verdades sobre IMPEDÂNCIA DE AMPLIFICADORES e ASSOCIAÇÕES
ECONOMIZE AO MONTAR SEU SISTEMA DE SOM AUTOMOTIVO
ESTRANHO AUDIO PARTS - Use o cupom de desconto INFINITYEAP e compre direto da fabrica https://loja.estranhoaudioparts.com.br
Concorra a um SOM AUTOMOTIVO / RESIDENCIAL completo
https://infinitysom.com.br/catalogsearch/result/ q LOTE
SEJA MEMBRO AJUDE A MANTER O CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCWVXY200ZHWULaDTvDQtfpg/join
z CURSO COMPLETO https://go.hotmart.com/D61464418N de Som Automotivo - Seja voce o melhor profissional de sua regiao
Quer projetar as MELHORES CAIXAS
https://infinitysom.com.br/catalogsearch/result/ q ELISA
Tire suas duvidas ou projete seu sistema comigo meu contato:
https://infinitysom.com.br/consultoria-bruno.html
Taramps https://amzn.to/3vOhi7S
Stetsom https://amzn.to/3pL7Xgc
Soundigital https://amzn.to/3vPs0uV
Banda https://amzn.to/3nzFo2y
Pioneer https://amzn.to/3vTS6wU
Bravox https://amzn.to/3bgWLz8
Eros Alto-Falantes https://amzn.to/2Zqs488
JBL https://amzn.to/3miYURq
Triton Alto-Falantes https://amzn.to/3msUrvH
7Driver https://amzn.to/3cFHjNY
Oversound Alto-Falantes https://amzn.to/3mmGRtw
Fontes Usina https://amzn.to/3miUoCr
Bomber Alto-Falantes https://amzn.to/3CtQyw4
JFA https://amzn.to/2ZnfI0x
DICA ao acessar os links inclua no carrinho de compras imediatamente para garantir a oferta naquele preco
Instagram: https://instagram.com/infinity.som
Maior interacao com os inscritos alem de sorteios GRATUITOS.
Facebook: https://www.facebook.com/infinitysomautomotivo
[RS]QUAL O PROCESSADOR DE AUDIO MAIS BARATO NO MERCADO LIVRE?
COMPRE AQUI SEU PROCESSADOR
PX1 EXPERT https://mercadolivre.com/sec/1CnDJh9
TARAMPS PRO2.4 S https://mercadolivre.com/sec/1xYKSY5
Stx2436bt Stetsom https://mercadolivre.com/sec/2azehxZ
Stetsom Stx 2448 https://mercadolivre.com/sec/1t82XZH
Stx2448 Floating https://mercadolivre.com/sec/1Jxv7R1
Módulo para tocar 1x sub cara preta (Tsw312s4) Bobina Simples 4ohms
Recentemente comprei esse falante e estou com dificuldade em escolher o melhor módulo, podem me ajudar?
Devo utilizar uma caixa dutada de 45 litros que tem um driver e um twiter simples. (100W RMS cada)
Se quiserem mandar sugestões também, estou aceitando, sou bem leigo nesse assunto.
Meu carro também tem falantes nas 4 portas, não sei se devo ligar eles no módulo ou não.
Módulo para tocar 1x sub cara preta (Tsw312s4) Bobina Simples 4ohms
Recentemente comprei esse falante e estou com dificuldade em escolher o melhor módulo, podem me ajudar?
Devo utilizar uma caixa dutada de 45 litros que tem um driver e um twiter simples. (100W RMS cada)
Se quiserem mandar sugestões também, estou aceitando, sou bem leigo nesse assunto.
Meu carro também tem falantes nas 4 portas, não sei se devo ligar eles no módulo ou não.
[4r]VW terá câmbio automático de 8 marchas nacional em todos os seus carros
Desde que abandonou a transmissão automatizada I-Motion, a Volkswagen tem equipado todos os seus carros nacionais com um câmbio automático de seis marchas produzido pela japonesa Aisin. A caixa será substituída a partir de 2026 por uma nova de oito marchas, inclusive no Brasil.
É o que revela o site Autocar India, citando que esta será uma mudança global e não apenas para o país asiático. A publicação diz que a Aisin já está se preparando para produzir esta transmissão automática de oito marchas no Brasil e que ainda discute a possibilidade de fabricá-la também na Índia, o que ainda não foi decidido por ter um volume muito baixo no país. É uma informação curiosa, pois o câmbio de seis marchas é importado do Japão.
Esta nova transmissão é chamada AQ300, uma evolução da AQ250 usada atualmente. As marchas terão uma relação mais próxima, melhorando as trocas e reduzindo o desperdício de combustível em acelerações e frenagens. Isto ajudará a reduzir as emissões de poluentes e melhorar o rendimento energético.
Isto será importante para a Volkswagen. O Proconve L8 entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2025, com regras claras sobre a geração de CO² e consumo de combustível. O programa terá mais duas etapas, mexendo novamente nos limites máximos de emissões em 2027 e 2029.
A nova transmissão ajudará a fabricante a atender estas normas com a adoção do sistema híbrido-leve, atualmente em desenvolvimento e será produzido em São Carlos (SP). A motorização eletrificada deverá ser combinada ao motor 1.0 turbo para poder ser utilizado por Polo, Virtus, Nivus, T-Cross e o inédito Tera.
Segundo o Autocar India, a nova transmissão AQ300 começará a ser oferecida em 2026, após a reestilização de modelos como Virtus e Taigun (o T-Cross vendido por lá). Esta data pode ser a mesma para o Brasil, chegando para a segunda geração de Polo, Virtus e T-Cross.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
Como é uma transmissão feita pela Aisin, a Volkswagen não será a única a se beneficiar desta mudança. A empresa japonesa também fornece este câmbio para outras fabricantes, como a Stellantis, onde equipa todos os modelos com motor 1.3 turbo, como os Fiat Fastback e Toro ou os Jeep Renegade, Compass e Commander.