Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Compras Nos Eua

Recommended Posts

Postado em

Olá

Devido a tanta gente me perguntanto como comprar nos eua, como foi o pagamento etc etc etc, Criei este topico para contar como foi minha compra e ajudar os amigos que pretendem comprar coisas nos eua.

Um Julho fiz uma viagem para os eua , California (Los angeles e outras cidades)

Fiz uma breve pesquisa na internet, e vi que o site que vendia todos os produtos que eu queria era o Sonic Electronix.

www.sonicelectronix.com

Mandei alguns e-mails para eles ( em ingles, é logico) sobre algumas duvidas, e sempre obtive resposta super ráida, quando nao no mesmo dia, no dia seguinte.

Para comprar no site deles por cartao de credito, é necessario que o endereco de entraga seje o mesmo endereco que consta no cartao. Como moramos no Brasil, nada feito. Outra opcao, me parece que é depositar na conta deles ou mandar dinheiro para la, o que tambem é dificil e menos seguro.

Optei por fazer o pedido via net, e coloquei uma observacao que iria pegar os produtos la no escritorio deles (eles chamam de will call), que fica em Valencia, norte de los angeles, 40min de carro. Eles me responderam que tudo bem, que tinham tudo em estoque, porem que nao tinham como me garantir se na data que eu fosse buscar iria ter tudo, ja que nao estava pago e alguem poderia comprar. Eles tambem disseram que o pagamento deveria ser feito em dinheiro, já que eles nao tem como aceitar cartoes de credio brasileiros e nem internacionais, tem de ser cartao americano com residencia americana.

Fui buscar os equipamentos numa quinta feira, fui muito bem atendido e estava tudo la, conforme meu pedido. Eles sao apenas um escritorio, nao sao loja. Espaco para muita gente trabalhar, devia ter uns 40 guiches de atendimento via internet e via telefone. É um dos sites de som automotivo que mais vemdem nos eua.

Nesta oportunidade comprei os seguintes itens

DVD JVC Avx2 $350

http://www.sonicelectronix.com/item_4020_J...VC+KD-AVX1.html

(AVX1 apenas para ilustrar, o x2 nao esta mais no site)

MB Quart PCE 216 $189

http://www.sonicelectronix.com/item_699_MB...rt+PCE+216.html

1 Monster Cable 4 canais e 2x de 2 canais

http://www.sonicelectronix.com/item_8157_M...I404+4C+5M.html

Fotos dos produtos

imagemrp4.th.jpg

imagem1an3.th.jpg

imagem2ck9.th.jpg

imagem3zu9.th.jpg

imagem4zw4.th.jpg

imagem5jh1.th.jpg

imagem6gn8.th.jpg

imagem7ai7.th.jpg

Foto da Sonic Electronix

imagem8kg4.th.jpg

Qualquer duvida sobre compras nos eua é só perguntar. Existem opcoes mais faceis em Circuit City, Best Buy... Porem com menos opcoes.

Postado em

Valeu cara , pelas informações :legal:

** Tu vai montar um sistema dos Bons [¨] !!!!!!

Com esse som ai , traz qualidade até pra cd pirata com musica da "eguinha pocotó" !!!

:vts

Postado em

Comprei um MB Quart PCE216 na Sonic Electronix tambem, só que pedi para uma amiga que mora lá comprar na net pra mim e depois enviar aqui p/ BR. Falei com ele hj e ela disse já esta com o kit em mãos. Só que agora to com medo de ficar barrado na fiscalização e de ser cobrado taxas e tlz. Já ouvi falar que se enviar como "gift" e tambem declarar um valor bem abaixo do preço real do produto correria menos risco de parar na fiscalização. Poderia me dar uma dicas quanto a isso??

Vlw Abraços!!!

Postado em

eles dizem q enviam para quase todos os paises e dai tem uma lista la dos quais nao enviam. o brasil nao esta la. alguem ja compro via net daqui e recebeu? como foi?

Postado em

Eles enviam sim para o Brasil, mas o custo é alto.

Quanto a envio de mercadorias nao tenho experiencia e nao sei direito como funciona, sei como funciona para o chamado bagagem acompanhada, que é em caso de viagem.

Postado em
Valeu cara , pelas informações :legal:

** Tu vai montar um sistema dos Bons [¨] !!!!!!

Com esse som ai , traz qualidade até pra cd pirata com musica da "eguinha pocotó" !!!

:vts

Para acompanhar sera modulo wharf clean, db drive pra sub, tratamento nas portas , kit 2 vias profile atras, e de sub ainda nao decidi, diamond d1 ou nar sw3 2x 10. :mac1

Postado em
Comprei um MB Quart PCE216 na Sonic Electronix tambem, só que pedi para uma amiga que mora lá comprar na net pra mim e depois enviar aqui p/ BR. Falei com ele hj e ela disse já esta com o kit em mãos. Só que agora to com medo de ficar barrado na fiscalização e de ser cobrado taxas e tlz. Já ouvi falar que se enviar como "gift" e tambem declarar um valor bem abaixo do preço real do produto correria menos risco de parar na fiscalização. Poderia me dar uma dicas quanto a isso??

Vlw Abraços!!!

Sao as mesmas duvidas q tenho, como ficaria a fiscalizacao!!

pelo q o supercharger falou, se comprar aqui do brasil com cartao do brasil mandando entregar aqui no brasil nao teria problema!!!

agora entregar lah, precisaria ter cartao dos eua!!

eu fico com mta raiva de todos importabandistas q existem aqui!!!

1 kit de 180 dolares (vai , 400 reais) nego vende a 1000!! q isso!!

ou seja... 100% de ganho!! os outros 200 reais, (400+100% = 800reais), sao para o transporte!!!

dependendo da compra, sai mais barato ir ate os eua, passagem de ida e volta, hospedagem de uns 3 dias em hotel simples, e as compras!!

pq aqui so tem esperto!!!

ps. tirando e claro a nossa querida brasilia!

Postado em
Comprei um MB Quart PCE216 na Sonic Electronix tambem, só que pedi para uma amiga que mora lá comprar na net pra mim e  depois enviar aqui p/ BR. Falei com ele hj e ela disse já esta com o kit em mãos. Só que agora to com medo de ficar barrado na fiscalização e de ser cobrado taxas e tlz. Já ouvi falar que se enviar como "gift" e tambem declarar um valor bem abaixo do preço real do produto correria menos risco de parar na fiscalização. Poderia me dar uma dicas quanto a isso??

Vlw Abraços!!!

Sao as mesmas duvidas q tenho, como ficaria a fiscalizacao!!

pelo q o supercharger falou, se comprar aqui do brasil com cartao do brasil mandando entregar aqui no brasil nao teria problema!!!

agora entregar lah, precisaria ter cartao dos eua!!

eu fico com mta raiva de todos importabandistas q existem aqui!!!

1 kit de 180 dolares (vai , 400 reais) nego vende a 1000!! q isso!!

ou seja... 100% de ganho!! os outros 200 reais, (400+100% = 800reais), sao para o transporte!!!

dependendo da compra, sai mais barato ir ate os eua, passagem de ida e volta, hospedagem de uns 3 dias em hotel simples, e as compras!!

pq aqui so tem esperto!!!

ps. tirando e claro a nossa querida brasilia!

Galera, se pararmos pra pensar, sai muito mais barato comprarmos as passagem aereas e irmos pegar lá !!!

ALEM, DE CONHECER O PAÍS !!!

ai trazemos tudo fora de sua embalagem original, que passa mais facil ainda !!!

O problema principal é conseguir "o visto americano" !!!! :( uma burocracia danada !!

Uma segunda opiçao, seria o Canadá, mas nao tem preços tao bons quanto os dos EUA

Já a Europa é mais dificil, com um EURO custando quase 3$ Reais !!! :(

Postado em
eles dizem q enviam para quase todos os paises e dai tem uma lista la dos quais nao enviam. o brasil nao esta la. alguem ja compro via net daqui e recebeu? como foi?

:+1

mesma duvida.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

pois entao mandei um e-mail pra la e realmente eles enviam para o brasil sim. so q um sub de 80 dolares chega aqui por 170 dolares. nao tem a minima chance. é so c for bemmm em conta e uma marca q nao ache mais por perto nem a pau mesmo

Postado em

Pra manda de fora eh complicado... ja mandei coisa e chego blz...sempre como gift.. mais depois q mandei uma digital e tiveram que paga R$137 pra retira.. nunca mais...

Postado em
pois entao mandei um e-mail pra la e realmente eles enviam para o brasil sim. so q um sub de 80 dolares chega aqui por 170 dolares. nao tem a minima chance. é so c for bemmm em conta e uma marca q nao ache mais por perto nem a pau mesmo

mas um sub de 80 dolares la, mesmo chegando aqui a 170, sao 340 reais...

tenho certeza q o mesmo sub sendo comprado aqui, seja 600 reais no min!!

sub era a ultima coisa q eu mandaria vir, por causa do peso, ampli tbm dependendo e bem pesado, e pode ate danificar internamente...

agora fiacao, acessorios, acho q vale a pena!!

Postado em
mas um sub de 80 dolares la, mesmo chegando aqui a 170, sao 340 reais...

tenho certeza q o mesmo sub sendo comprado aqui, seja 600 reais no min!!

sub era a ultima coisa q eu mandaria vir, por causa do peso, ampli tbm dependendo e bem pesado, e pode ate danificar internamente...

agora fiacao, acessorios, acho q vale a pena!!

verdade por isso falei q é so coisas q nao c acha por aqui mesmo

Postado em

A regra de importação é basicamente asism:

Produtos de qualquer gênero (desde que seja permitida sua comercialização no Brasil), paga-se 60% de Imposto de Importação + ICMS + IPI + PIS + COFINS + PATATI + PATATA + PATATÓ

Produtos que custem até 50US$, não pagam imposto de importação.

Para pessoa física, até 1.500US$, não se paga os custos de desembaraço alfandegário (que não são baixos)

Sobre a postagem o lance é o seguinte:

Os Correios são uma entidade mundial.

Ou seja, se vc escolher envio via UPS (por exemplo) pra um PLayer da Alpine custa 180US$ e demora de 3 a 4 dias úteis pra chegar.

Assim que ele chegar, vc recebe um boleto bancário com os impostos pra pagar (a UPS no caso do exemplo te entrega esse boleto)

Já se vc optar (e a loja disponibilizar) o envio via USPS (que é o Correio dos USA), isso chega via Correios do Brasil pra vc.

Demora de 10 a 15 dias úteis e sai por 45US$ (esse mesmo exemplo do Player)

Então, existem itens que valem a pena comprar aqui, outros não.

Um que não vale (e que eu gostaria) é o Equalizador da Clarion de 7 bandas (mod. 246)

69US$ x 60% (imposto) = 110US$

+

47US$ frete

=

157US$ x R$2,00 (arredondando) = R$314.

No Brasil vc encontra esse Eq por R$370,00 e pega na hora. :blink:

Postado em

Eu já larguei mão de mandar vir coisas que quero pelo meio convencional (legal) .... os putos lá não querem mais enviar por USPS e quando percebem que é pra latino, só aceitam enviar por International Postal ou com International Express (e aí vêm junto as putas taxas de courrier).

Quando peço suplementos ou medicamentos quase sempre cai na ANVISA ou simplesmente SOME e nem recebo notificação. Agora só vou ficar no lado negro da força, e pagar 25us/quilo pra não passar por nenhuma barreira.

Postado em
Eu já larguei mão de mandar vir coisas que quero pelo meio convencional (legal) .... os putos lá não querem mais enviar por USPS e quando percebem que é pra latino, só aceitam enviar por International Postal ou com International Express (e aí vêm junto as putas taxas de courrier).

Quando peço suplementos ou medicamentos quase sempre cai na ANVISA ou simplesmente SOME e nem recebo notificação. Agora só vou ficar no lado negro da força, e pagar 25us/quilo pra não passar por nenhuma barreira.

vamo la entao compratilhando esse meio com os amigos!! hehehe

quero trazer um ampli!!!

Postado em

vamo la entao compratilhando esse meio com os amigos!! hehehe

quero trazer um ampli!!!

Opa ... eu passo o ouro sim, sem problema algum!

Não tenho o contato do cara exatamente ... eu fiz o pedido através de um intermediário. Até onde sei, esse sistema funciona com envio por navio, dentro de containers. O melhor de tudo é que é completamente isento de tarifas adicionais e problemas com fiscalização. Mandei vir uns suplementos pra mim (que são proibidos no BRA) e passou direto.

Deve valer muito a pena pra produtos relativamente leves ou algo que seria fortemente taxado ... como disse antes, o valor é 25us/quilo, portanto mandar vir um sub de 30kg seria inviável.

Por ser um lance underground, acho melhor conversar a respeito via MSN ou MP. Estou desempregado, portanto aproveitem pra me incomodar (mas não muito).

Postado em

Vcs sabem como funciona o crossover audiocontrol.

Pq surgiu a oportunidade de conseguir um dos EUA, mas por ex: o 4xs tem quantas vias??Eu preciso de um com no mínimo 3 vias, vocês me indicam algum??

Flw

Postado em

Onde fica essa loja (Sonicelectronics)?

Um amigo meu vai sempre pra Miami, fazer compras, e ele traz eletrônicos, roupas, perfumes, etc por encomenda. Ele me passou os sites da best buy e circuit city, etc.

E sobre as marcas, vi a XoVision, alguém conhece? E tbm essa Dual e Jensen, que são as + em conta.

Postado em
Onde fica essa loja (Sonicelectronics)?

Um amigo meu vai sempre pra Miami, fazer compras, e ele traz eletrônicos, roupas, perfumes, etc por encomenda. Ele me passou os sites da best buy e circuit city, etc.

E sobre as marcas, vi a XoVision, alguém conhece? E tbm essa Dual e Jensen, que são as + em conta.

Ela fica 40 minutos de carro, ao norte de los angeles. Lá não é uma loja, é apenas o escritório e centro de distribuição. Quanto as marcas dual e jensen vc compra até em supermercado por lá, seria a nossa hbuster.

Postado em

Então, meu irmão tá indo pra Miami no final do mês, e pedi pra ele trazer um DVD pra mim. Alguém sabe uma loja, além da Wal Mart, Circuit City e Best Buy?

Essa Sonic Electronix tem lá tbm, pq pelo que vi ela fica do outro lado dos EUA, muito longe de Miami. Ah, se tiver alguma em Orlando tbm, pode ser, pq ele vai passar por lá.

Valeu galera.

Postado em

Olá pessoal fiz uma compra na Sonic no domingo, com cartão de crédito, e até agora ta processando o cartão internacional. Já liguei na operadora do meu cartão e está tudo ok na compra...demora assim mesmo até processar la na Sonic?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...