Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Compras Nos Eua

Recommended Posts

Postado em
Olá pessoal fiz uma compra na Sonic no domingo, com cartão de crédito, e até agora ta processando o cartão internacional. Já liguei na operadora do meu cartão e está tudo ok na compra...demora assim mesmo até processar la na Sonic?

Demora até uns 3 dias uteis, é normal se demorar mais que isso é pq não tem o produto em estoque, daí eles te dão opção de esperar ou reembolsar.

Eu fiz um pedido mes passado que no fim não tinha em estoque eles me reembolsaram o valor integral, incluindo os 10% pelo uso do cartão internacional que eu pensei que não ia ser... pra mim é uma empresa muito séria.

Agora é só ver se compensa pagar os 80% dos impostos em cima do valor total incluindo o frete (60% de importação + 20% de ICMS (SP))

Nem sempre vc é taxado, mas é sempre bom contar com esse "imprevisto"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...