Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Du Japa

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Du Japa

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eduardo Eiji Tome

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Subwoofer Bravox Premium II Export Line - PSW 12 - Bobina Dupla Subwoofer em perfeito estado de funcionamento e com caixa dutada de 50lt - Impedância 4+4 (ohms) - Sensibilidade 91 (dB/W/m) - Freqüência Ressonância 32 (Hz) - Gama de Resposta (Hz) 20-2,5K (Hz) - Potência Máxima 400 Wmax - Potência Nominal 200 Wrms R$150,00 Retirada em Campinas Contato: emailprodu@yahooo.com.br
  2. Encontrei...só esperando quando consigo ir buscar... valeu galera!
  3. Estou procurando uma caixa tipo slim para 1 sub de 12", de preferência dutada. É para colocar em um Civic G7 (2005). Seguem as medidas máximas: A = 37cm L = 1m P = Mínima possível Estou em Campinas. contato: emailprodu@yahoo.com.br
  4. Galera, alguém tem o diagrama / pinout do conector nav I/F do Kenwood KVT-514? Ou do KNA-G510, do plug que conecta no DVD? Tem como descobrir o pinout?
  5. Galera, estou procurando um plug DIN 13 pinos macho, para montar o cabo de meu módulo GPS Kenwood. Procurei em lojas de componentes eletrônicos aqui em Campinas e não encontrei. Alguém sabe onde encontrar? Pelo que vi, alguns cabos de disqueteira Pioneer usam esse plug. https://msxrevival.files.wordpress.com/2012/03/conector2.jpg
  6. Galera...alguém tem um módulo desse instalado? De preferência na região de Campinas. Preciso testar o meu, pois não liga, mas não sei se é o módulo ou o cabo, que mandei fazer. Se alguém tiver um e puder me ajudar, eu agradeço. Ou se souberem alguma assistência que eu possa levar...
  7. Pow galera, muito obrigado pelas dicas!!! Fiquei bem mais empolgado, e espero que consiga firmar nesse ramo. Ainda acho que trabalhar como instalador por conta, desde que monte uma loja ou pelo menos um espaço legal para fazer os serviços, dá pra tirar uma grana boa sim...e só de trabalhar por conta, sem patrão, tirando minhas férias de acordo com a família e tal, já tá de bom tamanho!!
  8. Galera, muito obrigado pelas dicas...estou perdidão mesmo e não tinha nem ideia de quanto cobrar. No caso da pick up, usaria uns 3m de fio positivo e 1m para terra? Ah, o som vai ficar atrás do banco, não na caçamba. E lembrando que é mais para adquirir experiência e começar a divulgar meu trabalho. Valeu!!
  9. Entendi...então uns 20 por hora tá de bom tamanho né... Vou pegar um trampo de um módulo e uma caixa numa pick up...uns 40 reais tá bom né? Ah, isso já com a fiação né? Tipo cobro 20 e eu compro a fiação
  10. Galera, estou com uma dúvida: Fiz um curso de instalação de som, alarmes, vidros e travas elétricas, u junto com a noção que eu já tinha de sempre ficar ligado nessas coisas, pretendo começar a fazer instalações em domicílio. Mas a dúvida é quanto cobrar... A princípio, não pretendo ganhar muito dinheiro, quero mesmo pegar certa experiência e clientela, para então começar a viver de instalação. É isso, caso alguém puder me dar uma ajuda, fico muito agradecido.
  11. Então, na verdade queria fazer a experiência com a caixa na litragem correta, como pede no manual, pra ver se toca um pouco mais... Esses 43 litros então seria descontando o falante e o duto, litragem livre, é isso?
  12. Galera, preciso de ajuda... Tenho um Fosgate Punch Power RFR1412 de 600 RMS que está numa caixa dutada de aproximadamente 67 litros. No manual, pede 42,48 litros, mas pelas medidas que ele dá, vai dar 57 litros... Minha dúvida é qual litragem de caixa usar? Compensa eu trocar a minha? Estou pra pegar uma de 41 litros. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  13. Galera, desculpa desenterrar o tópico. Estou pra pegar umas red coil, mas são pra carro mecânico, e o meu é automático. Tem algum problema em colocar elas? Meu carro é um civic 2005. Aguardo uma ajuda.
  14. Sim, falando de um player normal, eu também não, mas multimídia p/ Honda City EX só dessas marcas, não tem como colocar um 2din Alpine, Pioneer, etc. Foram as marcas que encontrei, H-Buster/Caska, M1, Hurricane e Booster (já tive um DVD dessa marca e não gostei). Ah, e o lance de comprar em concessionária, não muda muito, pq a maioria são dessas marcas.
  15. Também estou com dúvida em comprar ou não uma central H-Buster, mas pro City. Encontrei M1 por 1.500, e Hurricane por 1.200 + 155 do receptor de TV digital. A diferença é que H-buster tem 1 ano de garantia e Hurricane e M1 3 meses.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...