Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

APRENDA A PESQUISAR

Recommended Posts

A pesquisa do fórum não está muito boa, então, caso queiram REALMENTE contribuir para o bom andamento do fórum, aprenda a pesquisar corretamente:

Abra o google:

http://www.google.com.br

E digite site:autoforum.com.br o que você quer buscar

Pronto, sua pesquisa se resumirá ao autoforum.

"Ah, mas eu pesquisei e não encontrei nada sobre se o Pioneer 308 toca bem em caixa de 37,5L, sío em caixa de 35L".

Gaste um pouco mais do seu tempo e leia os tópicos sobre as caixas do referido produto. Digite site:autoforum.com.br caixa pioneer 308 e LEIA tudo o que está sendo falado.

Faça sempre pesquisas não tão específicas, e aproveite a oportunidade para APRENDER, não apenas pra querer a resposta da sua dúvida mastigadinha.

O fórum agradece.

=-=-=-=-=-=-=-

Novo link para a busca personalizada, basta clicar e pesquisar

http://www.google.com.br/cse/home?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=ISO-8859-1&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fapp%3Dcore%26module%3Dsearch%26search_in%3Dforums

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pesquisa doo forum ainda é bem interessante quando desejamos rever um tópico interessante de determinado user ,

como por exemplo os testes do Ernany.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

pra pesquisar no forum tem que colocar o maximo possivel de informaçoes se nao aparece 1253 topicos nada a ver com o que esta procurando...

Compartilhar este post

Link para o post

melhor topico criado nos ultimos tempos

Deveria ser deixado fixo em destaque pra evitar discussões desnecessárias no fórum. Excelente esse esclarecimento. Só não pesquisa agora quem não tiver vontade mesmo.

Um abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em que deveria ser fixado mesmo !

fixado, em destaque com anuncio em negrito e um painel de LED's vermelhos piscando, pq senão mesmo assim os cara vão dizer que não viram

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

diante das reclamações, alterei a caixa de busca principal de pesquisa no fórum. Aquela que fica no topo de todas as páginas.

Agora a busca padrão é via google, a pesquisa avançada ainda continua ativa e pode ser acessada pelo ícone em forma de engrenagem ao lado da busca superior.

Compartilhar este post

Link para o post

é... agora não tem dEsculpa mais.

edit erro absurdo meu pqp.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o sistema de buscas e está perfeito. Via google, até o que está escondido aparece. Parabéns!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

po.. mas a busca ali pela caixinha de pesquisa funcionava normal!

tipo.. quando vc ta na lista de topicos de um subforum, por exemplo, classificados.. ae lá embaixo do ultimo topico se vc digitar algo que qer buscar nos classificados, tipo, 10w6v2. Ae vc se enrola, pq aparecem uma lista com todos os topicos com essa palavra, tipo, no geral, no classificados, no diy, qualidade.

Agora se ir direto na barrinha lá em cima, ae aparece normal, só nos classificados.

Nao vejo pq tanta complicação!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk o nerd ali ta muito bom!! paoskpaskas

ee boa Dica nem sabia disso .. e da pra usa com outros sites tbm

Editado por israel sjc

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. ta um lixo essa busca pelo google!

Tava muito melhor do outro jeito, a caixinha ali de cima sempre buscava as coias certinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostaria que tivessem em mente que todos merecem respeito.

Quando alguém pergunta, realmente está interessado em aprender, como muitos aqui já estiveram no início do aprendizado sobre uma coisa tão banal, mas que desperta a curiosidade.

Vi tópicos ridicularizando, humilhando e fazendo chacota de usuários novos.

Nós todos, devemos pensar bem e nos lembrar que não chegamos aqui sabendo de tudo.

Tópico de tal usuário novo está fora das regras, repetido ou sem informações? Ok, vamos agradecer ,pelo menos,por ele ter se juntado a nós nesse hobby.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me revolta nas "perguntas banais" como o LuizflSantos diz, apesar de eu não fazer chacotas com novos users, é que com uma boa lidas nos artigos do Autosom.net (Artigos) já sanaria muitas duvidas.

E agora quando eu respondo um topico de um user novato e ele me adiciona como amigo, eu já mando uma mensagem dando um tok sobre os Artigos, e pra não abrir tópicos sem antes dar um pesquisada aqui no forum e no autom.net.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa essa tua dica cara eu fiz o teste e adorei hoje em dia não perco tempo esperando por respostas eu corro atras delas e ate agora consegui todsa as respostas procuradas valeu parceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou boa a explicação, se havia duvida agora esta simples.

Parabéns pela iniciativa.

Pois é Fabio... mas mesmo assim, tem MTOS que ainda não fazem isso. O bom é que pelo visto, você como novato aqui no fórum já entendeu bem o que se deve fazer. Parabéns! Será 1 user a menos que o Rick ou o Reginaldo terão que repreender, fechar tópicos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A pesquisa do fórum não está muito boa, então, caso queiram REALMENTE contribuir para o bom andamento do fórum, aprenda a pesquisar corretamente:

Abra o google:

http://www.google.com.br

E digite site:autoforum.com.br o que você quer buscar

Pronto, sua pesquisa se resumirá ao autoforum.

"Ah, mas eu pesquisei e não encontrei nada sobre se o Pioneer 308 toca bem em caixa de 37,5L, sío em caixa de 35L".

Gaste um pouco mais do seu tempo e leia os tópicos sobre as caixas do referido produto. Digite site:autoforum.com.br caixa pioneer 308 e LEIA tudo o que está sendo falado.

Faça sempre pesquisas não tão específicas, e aproveite a oportunidade para APRENDER, não apenas pra querer a resposta da sua dúvida mastigadinha.

O fórum agradece.

=-=-=-=-=-=-=-

Novo link para a busca personalizada, basta clicar e pesquisar

http://www.google.co...earch_in=forums

boa ajuda. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...