Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

A Moda Pegou Mesmo

Recommended Posts

Postado em

Cada doido com sua doidera ehehehe.

Ate andar de carro podre nego fala que é estilo ehehehe.

Se uns vizinhos de bairro daqui descobrirem essa inves de fazer funeca nas caranga vão é comprar rodas e rodar com o carro enferrujado :)

Postado em

tem um porem neh mano... Hood de verdade é um carro "lixo" entre aspas... nos hood originais, a lataria era fodida mermo e tals, mas o interior era totalmente reformado, com o que havia de melhor e mais moderno para performace e tals, motor, freios suspensao, tudo nos trinkes 100% refeito e modernizado....

nos de hoje... é so a lataria do carro que é toda tratada, e com ferrugem ficticia, mas o carro em si deve esta reformado por dentro, e com sistemas de suspensao, freios, e motor com chassi e tudo mais 100% reformados e modernizados!

hood nao é so deixar o carro enferrujar e sair rodando com ele nao!

Postado em

Esse é o STYLE mais barato que já vi...

Nego pega R$ 700,00 vai num feirão de carro... pega o mais podre que ver... na volta pra casa compra 3 lixas e vai pra casa terminar o look... hauhauhauha

:+1

Postado em
tem um porem neh mano... Hood de verdade é um carro "lixo" entre aspas... nos hood originais, a lataria era fodida mermo e tals, mas o interior era totalmente reformado, com o que havia de melhor e mais moderno para performace e tals, motor, freios suspensao, tudo nos trinkes 100% refeito e modernizado....

nos de hoje... é so a lataria do carro que é toda tratada, e com ferrugem ficticia, mas o carro em si deve esta reformado por dentro, e com sistemas de suspensao, freios, e motor com chassi e tudo mais 100% reformados e modernizados!

Então o espirito mesmo de um Hood ou de um Rat Rod é um carro visualmente fodido, por fora e por dentro, mas com toda parte estrutural e mecanica 100%, e normalmente com motores fortes...mas estranhamente no brasil tão achandoq ue é só pegar VW véio e bota pra roda

Postado em

Então o espirito mesmo de um Hood ou de um Rat Rod é um carro visualmente fodido, por fora e por dentro, mas com toda parte estrutural e mecanica 100%, e normalmente com motores fortes...mas estranhamente no brasil tão achandoq ue é só pegar VW véio e bota pra roda

Isso pode funcionar na europa, USA entre outros lugares...

Aqui vai nao funfar !!! Brasileiro é bronca !!!

Vão ser 147, kombi, brasa e fusca rodando aos pedaços.... aff, se essa moda pega...

Postado em

no Brasil isso vai pegar mal...

geral agora vai comprar VW lascado e colocar pra rodar e vai achar "Style"

quero nem ver <_<

Postado em

é...

tem q fik esperto no q mtos dizem ae...nego ta pegando vw e dizendo ser hood....

o pessoal naum sabe q pra ser hood msm tem q gastar até mais q montar um "inteiro", pois no hood tem q gastar com interior, mecanica, rodas...etc....

Postado em
é...

tem q fik esperto no q mtos dizem ae...nego ta pegando vw e dizendo ser hood....

o pessoal naum sabe q pra ser hood msm tem q gastar até mais q montar um "inteiro", pois no hood tem q gastar com interior, mecanica, rodas...etc....

É o mesmo q acontece c/o xuning e c/som. Uns manés fazem umas aberrações e depois enchem a boca p/dizer q são os fodões... daí, outros ainda mais manés acham bonito e fazem ainda pior :banghead e por aí vai... piorando cada vez mais. Quando chega alguém q sabe fazer de verdade, eles até dizem q o cara fez errado. :banghead

Postado em
é...

É o mesmo q acontece c/o xuning e c/som. Uns manés fazem umas aberrações e depois enchem a boca p/dizer q são os fodões... daí, outros ainda mais manés acham bonito e fazem ainda pior :banghead e por aí vai... piorando cada vez mais. Quando chega alguém q sabe fazer de verdade, eles até dizem q o cara fez errado. :banghead

:+1 , falou tudo...

Postado em

Desculpa ai se vou por lenha na fogueira mas tem muita informação desencontrada no tópico!

Esse estilo NÃO é colocar freios Brembo, motor de Porsche, injeção eletrônica e estofamentos bons com a lataria ruim. É apenas tem uma mecânica em ORDEM, ou seja, como é dito lá fora, um carro "low maintenance", um carro que dispensa maiores cuidados ora. Tem gente achando que Hoodride é ter um lobo em pele de cordeiro e não é bem assim. É ter um carro dentro dos padrões de segurança e confiabilidade com um estilo que sai do "padrão de beleza e status social", só isso. Não precisa de mais nada. Po, geral metendo o pau no carro do cara, nem tem fotos do motor, freios ou suspensão pra dizer que o cara está avacalhando, tá loco.

No mais, achei um barato, só acho que faltou umas calotas como disseram acima, e um perfil de pneu mais baixo na frente hehe

Cruz de ferro no capô arrasou!

Abraços

Postado em

Aeee até que enfim alguem falou algo certo, Hood não tem q te nada de interior bunitinho, de te 1000 cavalos,

É só ter uma mecanica confiavel, boa....agora se o motor vai se forte depende do bolso e do gosto do dono.

Postado em

Desculpa se eu ofender alguém, mas quero dar minha opinião:

acho esse estilo uma M.ERDA.

Mas é só minha opinião. Respeito quem acha q andar de carro podre é estar bonito.

Postado em

bom...

o que eu acho dessa brasilia ai...

pra mim...parece que o dono lixo ela toda....

eu acho q um hood ride deve ficar podre por si so..pela idade.....

e nao o dono lixar o carro e provocar a ferrugem.......

compara aquele fusca brasileiro aquela kombi tbm..com essa brasilia....voce ve q o fusca e a kombi ficaram no tempo...ta podre a tinta tal.....e voce ve tbm q essa brasilia foi lixada de proposito.....

Postado em
Desculpa se eu ofender alguém, mas quero dar minha opinião:

acho esse estilo uma M.ERDA.

Mas é só minha opinião. Respeito quem acha q andar de carro podre é estar bonito.

:+1 Prefiro que este estilo passe bem longe de mim pra eu não pegar tétano!!!

Fora que se pegar aqui no brasil, irá ser parado em todas as blitz e por viaturas que estiverem circulando, e já sabe, multa por má conservação...

Postado em
Não pegaram a manha ainda de rebaixar esses carros, aqui no Brasil eles não mechem na estrutura do carro e aí eles ficam com essa putza cambagem negativa... pasmafaute

Então Beto, pega a manhã ja pegaram....

Mas o cara que ebaixou essa Brasilia pelo jeito ainda não pegou não....ou dono quis assim, pq la fora te muita gente q deixa a cambagem assim, meio q fazendo parte do estilo do carro.

Postado em

Mas o cara que ebaixou essa Brasilia pelo jeito ainda não pegou não....ou dono quis assim, pq la fora te muita gente q deixa a cambagem assim, meio q fazendo parte do estilo do carro.

Ow, vai na área de vídeos e da uma ohada no KG aí de Sorocaba que eu postei lá, lambendo o chão hehe... ;)

Postado em

Ow, vai na área de vídeos e da uma ohada no KG aí de Sorocaba que eu postei lá, lambendo o chão hehe... ;)

HAhah eu vi, eu conheço bem ela :P

Se voce visse ela antes de reforma vc jurava que não tinha salvação

Era o lixo dos lixos....ao vivo é style demais.

Postado em

HAhah eu vi, eu conheço bem ela :P

Se voce visse ela antes de reforma vc jurava que não tinha salvação

Era o lixo dos lixos....ao vivo é style demais.

Coisa linda o roncão da mecânica a ar né! [-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...