Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joeyzaum

Galera, Fiz Uma Baita Cagada....

Recommended Posts

Postado em

Entao pessoal, instalei o som ontem né, foi tudo mto provisorio, pois tava sem tempo e tava ficando loko sem som no carro, dai, tinha deixado o banco levantado, pra conferir os equipos, e hoje fui baixar, e encostou o positivo na carcaça do ampli, agora ele liga os coolers, mas nao acende luz alguma e nem sai som, será que queimou mta coisa??? alguem pode me ajudar ai, agora o jeito é enviar ele para a fabrica e ficar sem som o fim de ano, deprimente isso, mas fazer o que né.....

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

Ué, Taramps num é tão bom, então pque Queimou? :blink:

:vts

Zueira...

Joey, manda pra fábrica mesmo, eu não arriscaria mandar outra pessoal abrir um Módulo desse " porte " para ver o defeito!

Boa sorte!

Postado em
Ué, Taramps num é tão bom, então pque Queimou? :blink:

Pega qualquer marca de módulo, desde a mais vagabunda até a mais top de linha e encosta um positivo na carcaça dele pra ver se sobra um inteiro, hehehe...

Pode ter acontecido desde um simples rompimento de trilha na placa até o dano à controladora da fonte... [^]

Postado em

Que zica hein meu velho, realmente, é dificil acontecer isso sem deixar 'vestigios' no amp :( como comentou o sandro ai...

Já te mandei MP com umas instruções ;)

grande abraço!

Postado em
Pega qualquer marca de módulo, desde a mais vagabunda até a mais top de linha e encosta um positivo na carcaça dele pra ver se sobra um inteiro, hehehe...

Pode ter acontecido desde um simples rompimento de trilha na placa até o dano à controladora da fonte... [^]

:+1

Postado em
na vespera do são joão desse ano fiz isso com uma 9.8 e metade dela parou, torraram os mosfets do pre tudinho. preju de + de 100... Boa Sorte!

Putz cara,

eu fiz uma cagada parecida com o meu banda 9.8 também, o positivo escapou do borne do 9.8 e encostou na carcaça dele e o disjuntor da bateria desarmou, na hora gelei, coloquei o positivo no borne novamente armei o disjuntor e liguei o som.... Ufaaa, funcionou normalmente e não queimou nada!!!! Realmente devo ter dito muita sorte.

Abraços

Postado em
que zica hein!!!

Putz! , isso nao foi só uma cagada e sim uma o-o- diarreia no meio da madrugada kkkkkk

Poxa cara manda pra taramp´s pra ver no q vai dar :+1

Postado em

Eu fiz isso com o SD por milesimos de segundo, logo na instalação e sem querer.. como foram milésimos de segundo acabou nao fazendo nada! Que sorte, recebi ele num sabado, e tava loco pra ver bufar hehe!

Mas acredito que se tivesse largado o banco, prensando, e impossibilitando de tirar instantaneamente o positivo de la tinha fritado tb.. eu acho ne! bom, vai sabe, afinal o sd2300 tem uma porrada d proteção! hehe

[]'s

Nitrous

Postado em

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...