Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wazzzzup

[flagra] Ford Ka Com Nitro Na Radial Leste

Recommended Posts

Postado em

fizemos um motor de um eclipse na monster's...

o dono do carro chama felipe.....

enquanto o carro dele tava arrumando a mina dele de apenas 17 anos q levava ele pra oficina pra acompanhar o serviço

A MINA DELE...tinha um ford Ka XR akeles 1.6 e tinha nitro.....soh q era no porta malas tudu buitinho

mas esse ai em cima do tampao pode se firula memo

Postado em

Nitro em 1000 original num da nada tbm ehehehe. Quantos CV da pra por sem quebras ehehehe? Uns 30 ? 75cv + 30 = 105. Vai dar susto em carro 2.0 por ser leve e ter cambio curto.

E alias, quem tem nitro não mostra. Se eu tivesse Nitro a garrafa iria pra dentro da caixa de som auhhsuahushauhsua. So iria ver o aeroquipe escondido saindo de dentro da caixa.

Postado em

Bota do lado e chama ele! :mac1o-o-[^] hahahahaha!

Alguém já viu se as Organizações Tabajara já lançaram o revolucionário "super-turbo-nitro-plus do mané prayboy brasileiro"?

Postado em

se e de verdade uo nao, nao sei, mas que tem joselito suficiente nesse mundo pra faze isso tem.

o cara deixa ali ate tomar o primeiro enquadro. depois ele esconde noporta malas.

Postado em
eeee viva a zona lost ....

isso aih tá parecendo ser perto do carrão / tatuapé .....

auauhau eu passo todo dia nessa tranqueira de avenida e não vejo nda disso (ou não reparo) a única coisa que vi foi uma caravan limousine ali no Belém .. e nem consegui tirar foto daquela mosntruosidade hauhuaa

por isso q eu amo morar na Z/l hahaha ... só diversão no transito ... hauha

É isso mesmo, eh na Itapura ;)

E eu tbm nunca vi essas coisas lokas por la tbm nao hahahahaha

Postado em

auauhau eu passo todo dia nessa tranqueira de avenida e não vejo nda disso (ou não reparo) a única coisa que vi foi uma caravan limousine ali no Belém .. e nem consegui tirar foto daquela mosntruosidade hauhuaa

Não foi na itapura não.

Foi na Av. Melchert, na Radial onde tem um McDonnalds e logo do lado um Habbibs, um pouco antes de chegar no metro vila matilde.

Postado em

Não foi na itapura não.

Foi na Av. Melchert, na Radial onde tem um McDonnalds e logo do lado um Habbibs, um pouco antes de chegar no metro vila matilde.

Ahh to ligado onde eh entao, uhauhahua putz é igualzinho ali na itapura. haha

Postado em

Eu acho que nao era Nitro nao, nego nao vai ficar mostrando para deus e o mundo !!!!!!

Se fosse eu, ia atras e ficar enchendo para ver se era ou nao !! :mac1

Postado em

se fosse de verdade, não seria pesado de mais pra colocar no tampão????

Tenho certeza absoluta q é Bazuca igual Eric falou...

E ainda por cima açi na Z/Leste a maioria das lojas de som vendem essa porquera por lá mesmo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...