Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme romane

~~~ Compro Amplificador ~~~

Recommended Posts

Postado em
Compro um amplificador que toque 2 eros 12" 350rms 4ohms cada

 

power one

corzus 1002

hbm 2200

hbm 2300

hbm 4300

 

qualquer q toque legal

 

\0/

 

 

piguiromane@hotmail.com

qq coisa me manda email

opa,blz kra?tenho um Corzus 1002,novo,lacrado no plástico ainda,vc se inteessa?

te add no msn para conversarmos,blz?

flw,abraço

Postado em
To vendendo meu power one. R$ 400,00

 

 

abraços

Tenho toda linha HBM com nota fiscal e 1 ano de garantia.

 

HBM 2200 MAXPOWER por R$ 490,00

HBM 2300 PRO POWER por R$ 395,00

HBM 4300 PROPOWER por R$ 395,00

ou HBM 4400 e o HBM 6400 também vai bem.

 

Qualquer coisa faça contato: mauricioblara@hotmail.com

Postado em

Vendo HBM-2300 (700W RMS)

 

Informações Técnicas.

---------------------------

# Especificação: 2 canais

# Potência, RMS 2.0 Ohms: 350W x 2

# Potência, RMS 4.0 Ohms: 240W x 2

# Potência em ponte, RMS 4.0 Ohms: 700W

# Resposta de frequência: 10Hz ? 45KHz

# Nível de sinal de entrada: 150mV ? 6V

# Distorção harmônica total: <0.05%

# Relação S/N: >95dB

# Filtro passa baixa variável: 30Hz ? 180Hz, 12dB/OIT

# Filtro passa alta variável: 30Hz ? 180Hz, 12dB/OIT

# Reforço de graves: 6/12dB, 80Hz

# Fusível: 30A x 2

# Dimensões (AxLxP): 85 x 280 x 395 mm

-----------------------------

 

Módulo ta instalado no meu som, empurrando o meu E2K, e vo te fala que ta tocando legal.

Ta com menos de 1 mês de uso.

Tem a caixa, Nota Fiscal, Garantia, tudo certinho ainda.

To pedindo R$330,00.

Se te interessar, manda uma MP ou e-mail (alvrinn@gmail.com)

Postado em
Amigo, vendo megacharge 1200WRms, 4 canais de 300W em 1Ohm, 2 x 600W em 2Ohms, ou 2x 400W em 4Ohms

Se interessar, tenho fotos e td, tem varias regulagens e proteções.

 

R$500

Vendo minha corzus 1002

400,00 semi nova

Troco por power one!!

 

deusmatheus@gmail.com

Postado em
Vendo Corzus 2004 ótima opção para você 2 canais de 400rms a 4ohm, veja o link abaixo, vou faser upgrade preciso vender, bagatela de R$ 500,00 vendo ele.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=98257

 

:legal:

tenho um SD 1000 a 4 ohms ainda na garantia; por 550,00 (novo custa mais de 700,00 reais) se tiver interesse entra em contato pelo meu e-mail ou msn chedid2@msn.com

ABAIXEI PRA VENDER RAPIDO

 

CORZUS 1002

SEMI NOVO

 

350,00 A VISTA!!!

 

deusmatheus@gmail.com

49 91427177



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...