Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

D...Fusca

Melhorar O Grave No Fusca

Recommended Posts

Postado em

galera tenho um fusca 1970 precisar melhor o som nele quando to torando o grave... faz muito barulho de lata, as portas treme o vidro traseiro faz um barulho muito xato aquela parte de metal q eles chamam de corta fogo parece ser de papelão de tanto q c meche e aquele suporte q tem no motor faz um barulhão tbm, n sei o q faço pra melhorar isso...

os meu equipamentos pra grave são

1 tomahawk 1800 wrms 12"

1 agressive spl

caixa ta virada pro corta fogo, jah tentei varias posiçoes mas faz barulho do mesmo jeito....

me ajudem??

desde jah obrigado

Postado em

:huh:

vc vai desmontar o fusquinha...

quer uma solução? manda tudo pra cá que eu instalo em outro carro!

[¨]

Sem brincadeira, tbm acho que a manta vai ajudar mto, deixa tudo mais firme...

Postado em
:huh:

vc vai desmontar o fusquinha...

quer uma solução? manda tudo pra cá que eu instalo em outro carro!

[¨]

Sem brincadeira, tbm acho que a manta vai ajudar mto, deixa tudo mais firme...

mas quantas camadas de manta eu aplico....

somentes nas partes q fazem barulho?? ou é bom fazer no carro todo, portas, teto, laterais traseiras, xiqueirinho onde fica a sub??

melhoraria 100%??

Postado em

aplica uma camada no carro inteiro.. e nas partes onde o grave bate mais (onde vibra mais) vc coloca duas ou até três camadas.. à depender do resultado. Com uma camada no carro todo e 2 ou 3 nas partes onde o sub pega, o carro vai parar de vibrar, sem dúvidas! :legal:

Postado em

cara. dá uma olhada no meu tópico...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=94797

vc vai ter todas as respostas que precisa p/ parar com a vibração

do teu fusca que, por acaso é do mesmo ano do meu(1970).

consegui reduzir toda a vibração causada pelo grave, e de quebra,

reduzi muito os barulhos causados pelo motor e lataria do carro tb.

:legal:

qq coisa, pode perguntar...

Rodrigodofusca

Postado em

BLZ decidido, certamente vou usar a mata asfaltica da vedacit, achu q no começo do mes já vou começar a mecher com isso, então breve postarei as foto do fusca antes da manta!!!

Postado em

Opa blz...

Tenho um fusca 64 e apliquei ficou show de bola... não precisa passar várias camadas, apenas compre a mais grossa que vc encontrar se não me engano quando comprei era de 4mm a mais grossa que achei.

No teto eu não passei pq me disseram que ela vai descolar com o calor e ai desaba tudo... no teto só coloquei um belo pedaço de uma manta (parece cobertor de mendigo).

Boa sorte e se prepare pq é trabalhoso mas vale a pena!

Postado em

up...

galera fiquei meio sumido ake...

cancelei por um tempo esse negocio de manta e n mexi muito no som...devido a vestibular, festas de fim de ano e viagens...

agora to de volta pra recuperar o tempo perdido....

desculpa ae ae demora voltando a ativa....

Postado em

como a minha tomahawk apresentou problemas resolvi colocar duas pioneer 12" 307D4 no meu agressive spl

segue foto da tomahawk e da caixa pras pioneer

http://img218.imageshack.us/my.php?image=d...dsc02915pd4.jpg

http://img81.imageshack.us/my.php?image=ds...dsc02914ja9.jpg

http://img138.imageshack.us/my.php?image=d...dsc01445ek7.jpg

aguardem mais fotos e videos!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...