Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Finalmente A Julia Saiu De Casa...

Recommended Posts

opa :D

ela só vai voltar segunda no mecanico para ver o vazamento de bomb no filtro, é só trocar um mangueira ressecada e ver o motivo que a embreagem ta colando as vezes... aquelas 2 vezes que rolaram no posto..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa :D

ela só vai voltar segunda no mecanico para ver o vazamento de bomb no filtro, é só trocar um mangueira ressecada e ver o motivo que a embreagem ta colando as vezes... aquelas 2 vezes que rolaram no posto..

ae bosss...parabens tah bem loka a julia....agora falto pra fikar tudo zero...hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee karai huauhauh teh ki fim, espero que não de problemas TAO cedo, tp daki uns 7 anos hehe

Parabens ae brother, sorte agr com ela ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

i ae boss parabens .....

caracas faz tempo q to acompanhando a historia da julia .. altos e baixos hahah

mas ae ta ficando bom de novo , e nao é + 400 jogados no lixo nao , é apenas um investimento para o sonho ou investimento para nosso bem , afinal carro parado nao vale nada ...

de qualquer forma se precisar de um help as 4h da madruga é so da um toque ae

abraços e vida longa a julia ... [-]

( os s16 são meu sonho de consumo )

Compartilhar este post

Link para o post

carro já está comigo denovo... o caso da embreagem era só o cabo.. e a mangueira do comb foi trocada tb...ta 100% agora...

e aproveito para agradecer ao basara e o pai por ter me trazido o sensor de fase assim que eu pedi..vlw mesmo

e vlw tds pelo apoio..vamos ver se o mundo para de cair e eu faço um video dela em ação :P

Compartilhar este post

Link para o post
carro já está comigo denovo... o caso da embreagem era só o cabo.. e a mangueira do comb foi trocada tb...ta 100% agora...

e aproveito para agradecer ao basara e o pai por ter me trazido o sensor de fase assim que eu pedi..vlw mesmo

e vlw tds pelo apoio..vamos ver se o mundo para de cair e eu faço um video dela em ação :P

que bom boss agora vai hein...hhehe

agora tah explicado pq o caos dessa no final da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Fico feliz por vc bruno! =D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis