Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rick demolidor

Clarion Dxz 775 Usb E Outros

Recommended Posts

Postado em

Salve !

Estou em um dilema terrivel quanto a compra da HU nova , saí de um 7880 que não tinha médios e agudos somente os estridentes .

Estou dividido entre o Clarion DXZ 775 USB ( por 700,00 paus ) , Pioneer DEH P 80 RS (por 600,00 ) e o KENWOOD EXCELLON KDC X 889 ( por 500,00 paus ), todos zero bala , na caixa e sem uso.

Desejo montar um SQ e viso um aparelho de boa / ótima qualidade , estava muito inclinado a comprar o P 80 RS , mas o cabo flat ( de 100,00 a 150,00 só o flat) do painel me incomoda ao pensar que o mesmo vai trabalhar mecanicamente SEMPRE que eu tiver de retirar o painel e ou colocar / tirar um CD , isso sem mencionar que é um saco tirar o painel dos pioneer motorizados (os mais novos) . Tanto o Clar e Ken vc só opera a frente motorizada para tirar e colocar CD , mas para retirada do painel não é necessario usar a motorização.

Sei que são ótimos aparelhos , daí a dúvida tão cruel ............. Queria aliar qualidade sonora com um aparelho bom para o dia a dia também .

Ajudem aí rapaziada , dêem opiniões sobre as HU , procurei algum topico sobre o DXZ775 e não encontrei nada.

Valeu , abraço :legal:

Postado em
Salve !

Estou em um dilema terrivel quanto a compra da HU nova , saí de um 7880 que não tinha médios e agudos somente os estridentes .

Estou dividido entre o Clarion DXZ 775 USB ( por 700,00 paus ) , Pioneer DEH P 80 RS (por 600,00 ) e o KENWOOD EXCELLON KDC X 889 ( por 500,00 paus ), todos zero bala , na caixa e sem uso.

Desejo montar um SQ e viso um aparelho de boa / ótima qualidade , estava muito inclinado a comprar o P 80 RS , mas o cabo flat ( de 100,00 a 150,00 só o flat) do painel me incomoda ao pensar que o mesmo vai trabalhar mecanicamente SEMPRE que eu tiver de retirar o painel e ou colocar / tirar um CD , isso sem mencionar que é um saco tirar o painel dos pioneer motorizados (os mais novos) . Tanto o Clar e Ken vc só opera a frente motorizada para tirar e colocar CD , mas para retirada do painel não é necessario usar a motorização.

Sei que são ótimos aparelhos , daí a dúvida tão cruel ............. Queria aliar qualidade sonora com um aparelho bom para o dia a dia também .

Ajudem aí rapaziada , dêem opiniões sobre as HU , procurei algum topico sobre o DXZ775 e não encontrei nada.

Valeu , abraço :legal:

Fala Rick!

Estou de olho neste 775usb também... já me deram boas referências dele, mas vamos ver o que o pessoal diz...

PS: onde vc achou este player por esse preço? Pode me passar... hehehe [¨]

Abraço...

Postado em

fala Fabyo , blz ?

Só não passei ainda a informação pra galera pois não gosto de indicar sem conhecer se a parada funfa legal ou não , ou seja conheço de nome esta firma há pelo menos uns 4 anos , mas nunca comprei nada com eles .

Assim que tiver decidido esta novela , hehehe e comprar o tal player (ainda tô na duvida) e torcer pra dar tudo certo , passarei para a galera do forum todas as informações .

Abraço

Postado em
Salve !

Estou dividido entre o Clarion DXZ 775 USB ( por 700,00 paus ) , Pioneer DEH P 80 RS (por 600,00 )  e o KENWOOD EXCELLON KDC X 889  ( por 500,00 paus ), todos zero bala , na caixa e sem uso.

Desejo montar um SQ e viso um aparelho de boa / ótima qualidade ,  estava muito  inclinado a comprar o P 80 RS , mas o cabo flat ( de 100,00 a 150,00 só o flat)  do painel me incomoda ao pensar que o mesmo vai trabalhar mecanicamente SEMPRE que eu tiver de retirar o painel e ou colocar / tirar  um CD , isso sem mencionar que é um saco tirar o painel dos pioneer motorizados (os mais novos) .  Tanto o Clar  e Ken vc só opera a frente motorizada para tirar e colocar CD , mas para retirada do painel não é necessario usar a motorização.

Sei que são ótimos aparelhos , daí a dúvida tão cruel ............. Queria aliar qualidade sonora  com um aparelho bom para o dia a dia também .

Valeu , abraço  :legal:

KENWOOD EXCELLON KDC X 889 ( por 500,00 paus )

amigo vc tem certeza desse preco ?

eu comprei a pouco tempo um x679 , fiquei muito satisfeito , sao players muitos boms nao tive a opurtunidade de escutar esse clarion , mais olha ficaria com o kenwood ou o clarion

pela experiencia q estou tendo com o x679 imagina o x889

opa tb quero saber desses preco ai migrarei p um x889

:vts

Postado em
Salve !

Estou dividido entre o Clarion DXZ 775 USB ( por 700,00 paus ) , Pioneer DEH P 80 RS (por 600,00 )  e o KENWOOD EXCELLON KDC X 889  ( por 500,00 paus ), todos zero bala , na caixa e sem uso.

Desejo montar um SQ e viso um aparelho de boa / ótima qualidade ,  estava muito  inclinado a comprar o P 80 RS , mas o cabo flat ( de 100,00 a 150,00 só o flat)  do painel me incomoda ao pensar que o mesmo vai trabalhar mecanicamente SEMPRE que eu tiver de retirar o painel e ou colocar / tirar  um CD , isso sem mencionar que é um saco tirar o painel dos pioneer motorizados (os mais novos) .  Tanto o Clar  e Ken vc só opera a frente motorizada para tirar e colocar CD , mas para retirada do painel não é necessario usar a motorização.

Sei que são ótimos aparelhos , daí a dúvida tão cruel ............. Queria aliar qualidade sonora  com um aparelho bom para o dia a dia também .

eu comprei a pouco tempo um x679 , fiquei muito satisfeito , sao players muitos boms nao tive a opurtunidade de escutar esse clarion , mais olha ficaria com o kenwood ou o clarion

eu comprei um mais ainda nem instalei, assim q intalar posto impressões.

abraços

Postado em
Salve !

eu comprei um mais ainda nem instalei, assim q intalar posto impressões.

abraços

Vc ainda ñ instalou! Vou acabar comprando de volta! :vts hahaha!

Postado em

Realmente ficar retirando frente é chato, mais ainda os motorizados, para evitar este problema instala o aparelho conforme nas fotos abaixo:

http://img484.imageshack.us/img484/2456/ci...754largexs6.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/5351/ci...cimg2752je9.jpg

Quanto ao clarion 775, tive em mãos por 2 dias este aparelho mas não tive tempo de testa no carro, apenas brinquei algumas horas com ele numa bancada ligado numa fonte, o que eu posso dizer que gostei muito do acabamento, tem todas as funções do pioneer, facil de mecher e tem vantagem de ter usb, sem contar a tradição em sq muito maior que a pioneer. Abaixo ta um video e fotos do aparelho, o video eu fiz nas presas mas até que ficou legal.

Fotos

http://img204.imageshack.us/img204/6707/ci...cimg2826oa2.jpg

http://img390.imageshack.us/img390/2536/ci...cimg2825vu4.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/9590/ci...cimg2827ul3.jpg

http://img45.imageshack.us/img45/6154/cimg2824kq5.jpg

O video posto daqui a pouco

:legal:

Postado em
Realmente ficar retirando frente é chato, mais ainda os motorizados, para evitar este problema instala o aparelho conforme nas fotos abaixo:

http://img484.imageshack.us/img484/2456/ci...754largexs6.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/5351/ci...cimg2752je9.jpg

Ichiii.... toma cuidado brother que este lance de "tapa cd" não cola mais.

Tempos atrás virou febre pelo ML o "tapa cd"... hoje até no camelô tem para vender com o símbolo Vw, Gm, etc....

Lá no polo club um user comentou que escutou uns malas no estacionamento de uma festa comentando... " Achou a tampinha, tenta que tem player ".

:(

Postado em

Ichiii.... toma cuidado brother que este lance de "tapa cd" não cola mais.

Tempos atrás virou febre pelo ML o "tapa cd"... hoje até no camelô tem para vender com o símbolo Vw, Gm, etc....

Lá no polo club um user comentou que escutou uns malas no estacionamento de uma festa comentando... " Achou a tampinha, tenta que tem player ".

:(

A sim entendo perfeitamente o risco existe, mas os tapa cd que existe pra comprar fica saltado pra fora devido o player ser instalado no local original, eu instalei o player pra dentro do painel da uma trabalho violento e a capinha que uso é a original do carro e quando coloco fica rente ao painel como se não tivesse aparelho. O aparelho instalado normal esta capinha não encaixaria, seria necessario essas capinha que tem por ai que fica uma borda saltado pra fora, essas realmente são manjadissimas.

Postado em

Acabei optando mesmo pelo pioneer , no caso o DEHP 80 RS que é exatamente igual ao DEH880PRS e DEHP 88 RS , com diferenças apenas no radio que não possui o sirius e XM ( 880 e 88 tem ) e o dual led azul ou branco para os botões - somente 880 ) . Acho besteira pagar quase 100 paus a mais por sirius , xm e botãozinho que muda de cor , ao menos pra mim ,que nãio usaria nada disso.

Gostei muito do clarion , mas sei lá , o pioneer tá apresentando uma penca de recursos a mais que os 775 e x889 (o auto EQ e DA e as 16 bandas no equal já fazem muita diferença , fora a relação sinal ruido maior e na S/R dinamica então nem se compara ! ) , isso sem mencionar a facilidade de obtenção de algum componente como um flat cable ou coisa parecida.

O ken tem display mais bonito , porém é um aparelho da linha 2005 , vai saber quanto tempo ele está encalhado na loja e o que pode ter ocorrido neste tempo todo.

Sei que o DEH P 88 ganhou o prêmio pela EISA AWARDS de melhor player comercializado na europa 2006 - 2007 , e olha que deve ter tido concorrentes fortes

http://www.pioneer.eu/eur/products/25/121/...88RS/index.html

http://www.pioneer.eu/eur/content/press/ne...saDEHP88RS.html

Ao contrário do Brasil , onde as montadoras pagam para o seu novo carro ser eleito o carro do ano , lá fora as coisas funcionam de maneira bem mais séria do que aqui, aliás acho que quase tudo quando se trata em matéria de respeito ao consumidor e ou contribuinte.

Até lá pro dia 20 (prazo máximo ) já devo estar com ele em mãos e assim que tiver dado tudo certo , (Se Deus quiser !!! ) eu informarei pra galera qual firma onde comprei.

Abraços rapaziada , muito obrigado a todos que sugeriram e ajudaram a clarear minhas idéias .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...