Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Projeto Minitrio Maluco

Recommended Posts

Postado em
Pow Mário, ficou massa, hein?

Vc usa qual programa?

Valeu mesmo! Deu pra visualizar como vai ficar...  :vts

Kleber,

baixei aqui... o link é esse

http://sketchup.google.com/download.html

agora ta show esse 3d que o ozzi fez... to levando uma surra aqui para aprender...

boa sorte ai com o projeto...

Valeu Sorriso! Vou dar uma fuçada nele... :vts

Marcelo, acho que começo na próxima semana... deixa só eu liberar espaço, senão vão começar a me xingar em casa.. :vts

Gerson, tem bastante material na internet. Eu mesmo não tenho nada, só uns artigos do CCBB que saíram na Nova Eletrônica, mas meu scanner deu pau, não tenho como escanear.

Postado em
Marcelo, acho que começo na próxima semana... deixa só eu liberar espaço, senão vão começar a me xingar em casa.. :vts

Klebão,

Eu já cheguei a ter umas caixas aqui em casa de teste... sendo que voltei a morar em APTO ai fica dificil essas coisas...

Acho que nossos sonhos era ter um galpão com todos os tipos de caixas de som, que a gente pudesse imaginar, fazer e testar...

ia ter de um line array diy a um subzinho ativo de 5"...

hehehehe

Ferramentas dos meus sonhos nesse galpao:

- Uma linha toda pneumatica... Com aquele compressor de 500litros, 220 libras de pressão...

desde tico-tico, a lixadeira e furadeira... tudo pneumatico...

Uma estufa, é claro! pintar só na estufa...

Toda linha de solda: branca, eletrica, mig e tig e o corte de plasma...

tupia nem se fala...

ôuuu!!!!

Quero ver essa BP !!!!

Postado em

Y-haê kleber eu gostei desse tipo de corneta aí com os midbass, tu tem o esquema de montagem aí? As medidas da corneta, ela é confeccionada em madeira né? E os mids, são ligados separados ou em série ou paralelo? Desculpe-me o tanto de pergunta eheh, mas eu gostei desse tipo de corneta!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...