Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Pick-up Logan

Recommended Posts

Postado em
Affff...

Muito feio...

feio é apelido amigo!!!!

Feio ainda eh elogio.. pq pra ser feio tem q melhorar muito!

Lastimavel essa pick-up Logan

Postado em

putz quem se lembra daquele furgao da renoooo, esqueci o nome so sei que tinha um teto solar no bau. mais ou menos naquele esquema otimo carro mais feio pra burro.

Postado em

bem melhor que o sedan...

se o preço for convidativo fica mais bonitinha ainda...

eu teria uma... (só se fosse bem mais barata que as concorrentes, BEM mais barata!)

Postado em

Pow... sei lá, tá com cara que vai ser voltada mais pro varejo do que pro consumidor "jovial, com desejos aventureiros" :vts

Se o sedã sai por volta de 27, é bem capaz dessa pickup sair por volta dos 23 mil... se for, vai entrar numa faixa de mercado muito boa.

Postado em

realmente bem feinha, sei la... as linhas desse carro nao combinam com as dos carros atuais....

alguem teria a manha d fazer um vt dela com os choks pintados, baixa e com rodona pra ver se melhora? euhuehuehue

Postado em
só vejo uma utilidade pra isso... se for barato....

frota de empresas...

e se for 1.6 16v pode servir de cadeira eletrica se malcriado hahahahha mas visual [o_]

Depois que a Peugeot vendeu as pickups série 8 (805, se não me engano), tá difícil conseguir brigar pelo título de carro mais feio. Aquela Peugeot era o cão chupando manga, assobiando e cuspindo. o-o-

Postado em
realmente bem feinha, sei la... as linhas desse carro nao combinam com as dos carros atuais....

alguem teria a manha d fazer um vt dela com os choks pintados, baixa e com rodona pra ver se melhora? euhuehuehue

Tá ai!!! :legal:

Um desafio legal pra galera...

Alguém consegui deixar esse carro mais bonito (Menos Feio)??????

*Tem que postar a foto hein galera...

Postado em

ÔÔÔ coisinha esquisita!!!!!!!

O designer tava querendo ser mandado embora e o cara que aprova os

desenhos tava com problema de visão. É a única explicação aceitavel.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...