Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Focus Sedan

Recommended Posts

Postado em
COlega meu da facul tinha um nesse naipe... 19", só que na fixa. Desmontou depois que a polícia pegou ele de novo preso num quebra-molas... o-o-

puta mer** kleber, não quero ser mal, mas isso deve ser loko, tu ali parado pé da vida e os homi vindo bem na calma rindo pacas dentro do carro, pq tem um mané(sem ofender) preso no quebra-mola, uahuahauha

Postado em
puta mer** kleber, não quero ser mal, mas isso deve ser loko, tu ali parado pé da vida e os homi vindo bem na calma rindo pacas dentro do carro, pq tem um mané(sem ofender) preso no quebra-mola, uahuahauha

Pior que é mesmo... acho que pegaram ele 2 vezes... Quando ele ia passar pelo quebra molhas, às vezes o assoalho pegava e o carro ficava lá, enroscado, com um pneu sem tocar... aí já era, pq o carro vai tracionar exatamente no que não está tocando o chão.

Já fiquei preso num meio-fio alto, e pra sair foi tenso... só via pedestre parando pra ver, e rindo do otário que ficou com o carro preso... :vts

Postado em

... :huh: isso já aconteceu comigo... e o policial ainda falou pro que tava com ele: "tá veeeeeno josé, a gente não precisa fazer blits! É só aumenta os quebra molas..." <_<

Postado em

PQP!!!! O.O Muito loko esse focus!! Na época em que peguei meu clio qse peguei um GUIA 2001...pena q o seguro era uma pancada pro meu perfil....

Mas esse carro é show demais...acabamento interno muito bem feito, principalmente no guia!

Lindão mesmo, com roda e baixo, não precisa de mais nd...

Ah, detalhe que o bixo anda bem e é econômico... ;)

Postado em
... :huh: isso já aconteceu comigo... e o policial ainda falou pro que tava com ele: "tá veeeeeno josé, a gente não precisa fazer blits! É só aumenta os quebra molas..." <_<

puta mer**, to afimzao de tirar as mola do carro só pra ver isso....auhauaaua

deve ser impacavél isso....auhauaua

Postado em

lindo hein

mas eu preferia uma cor com mais destaque e uma roda menor com suspensao esportiva..

nao curto carro socado, nem rodas exageradamente grandes

axo que uma 17 e mola esportiva tava de bom tamanho

Postado em
acho q esse focus e daki de ribeirao pelo menos acho...

aki tem um igualzin....

lindo aovivo...presença total....

abraços...

é daqui de ribeirao msm..

é do bocao mas ja desmontou.!

as rodas estao no fusca dele agora.1

so pra lembrar nao era suspencao a ar nao..era mola cortada msm...nem era muito duro..rs

Postado em
Esse focus é fabricado até 2004.. os mais novos no parachoque traseiro tem um borrachao, ea frente é mais agressiva!

valeu!

gosto mais da frente do novo..

mas esse ta lindo, apesar de nao aparecer a frente.. hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...