Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Vw Lança A Saveiro Titan

Recommended Posts

Postado em

Deram uma maquiada meia boca e colocaram preço...

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/N...lpub?hnid=38389

A Volks resolver dar uma maquiada na Saveiro para atrair mais consumidores, principalmente jovens que gostam de passar uma aparência de aventureiro. A Saveiro Titan é uma série que traz alguns itens externos que dão uma aparência de maior robustez ao carro.

A picape tem faróis com máscara negra, santantônio, grade, brake light, iluminação na caçamba, rodas de aço 14” na cor cinza e o logotipo Titan.

A Saveiro Titan começará a ser comercializada no final do mês na cores branca, vermelha, preta, azul, cinza, verde e bege. O seu preço será de R$ 32.475.

Postado em

Apelo jovem? Eu acho que o apelo foi como carro de trabalho. Até pelo nome Titan, que remete aos caminhões da empresa.

Se fosse apelo jovem não viria com simples rodas de aço aparentes né?

Postado em

Segundo o site Bestcars é voltada para o trabalho.

Eu acho que é o correto.

Matéria Bestcars

Edit: outra coisa, não se iludam com o interior bonitinho publicado no site Webmotors, esse parece da Super Surf.

4_VW_Saveiro_Titan_grande.jpg

O interior da Titan é esse.... nada de banco bonitinho.

saveiro-titan-2g.jpg

Postado em

Não vi nenhum painel bunitinho nestas fotos postadas. Tá difícil ver um interior agradável atualmente.

Quanto a Saveiro Titan... como ja foi dito, deixa pra lá.

Postado em
É pra concorrer com a Montana Twister que por sua vez concorre com a Strada Fan !!!! ;)

naum se eskeça da courier falcon tb!!!hauhauhauh

q droga é essa... ainda bem q deixaram com rodas ...pq mais um poko rodas serão opcionais... "o sr vai querer com rodas ou vira buscar com guincho??

Postado em
Eu acho ...............

....................Deixa pra lá vai!

Este é o melhor post do topico..

Incrivel a falta de respeito com os consumidores do brasil... cada vez inventam mais besteiras para vender...

Postado em

to trampando numa concessionaria volks... vi uma saindo do patio hj, nao entendi nada! falei: que raios de saveiro é essa? hahahahaha

não apareceu nem no salão de novos... só vi o dono entrando e levando ela embora.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...