Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Acidente Trágico: Mais Uma Jovem Vida Que Se Perde

Recommended Posts

Boa noite Galera!

Fico muito triste quando presencio essas atrocidades da vida, principalmente quando uma jovem vida de apenas 27 anos se perde prematuramente e de forma tão trágica.

Fato:

A Jovem Vivian Michelle da Silva Costa de Santo Antonio da Platina - PR ( Cidade vizinha a minha) seguia sentido Santo Antonio da Platina / Jacarezinho (minha cidade) onde mora seu namorado precisamente as 15hrs da tarde de hoje, quando ao ultrapassar um vectra, deparou-se com uma irregularidade da pista, fazendo com que seu carro ( Astra ) perdesse o controle e viesse a colidir-se com um Caminhão Frigorifico que vinha sentido contrário que posteriormente foi atingido por uma pick-up Toyota Hilix cabine simples. O Motorista da pick-up nada sofreu, do caminhão apenas leves escoriações mais encontra-se em estado de choque. Jamais saberemos oque realmente ocasionou o acidente, por sua principal vitima ter falecido, nunca saberemos se ao ultrapassar o motorista do vectra acelerou mais para nao dar passagem a Jovem ou se foi por excesso de velocidade e falta de pericia nessa estrada que conheço como a palma da minha mão, e famosa por suas curvas longas fechadas e abertas. A Jovem tinha chego a pouco tempo ao brasil, estava na Suiça, e pretendia voltar com seu namorado, consequentemente sua mãe havia morrido a menos de 2 meses. Seu corpo ficou totalmente desfigurado, irreconhecivel, nada sobrou....

*** Siga em paz minha querida. *** :(

DSC04424.jpg

DSC04439.jpg

DSC04420.jpg

DSC04421.jpg

DSC04426.jpg

DSC04430.jpg

DSC04437.jpg

DSC04435.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é de doer o coração, sem mais palavras...pq nessas horas elas pouco dizem ou confortam...

Compartilhar este post

Link para o post

"nunca saberemos se ao ultrapassar o motorista do vectra acelerou mais para nao dar passagem"

isso é uma coisa muito ruim de se fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
"nunca saberemos se ao ultrapassar o motorista do vectra acelerou mais para nao dar passagem"

Já aconteceu isso com nós..

Uma vez meu pai*, foi ultrapassar uma F1000, e ela acelerou, e na frente vinha um caminhao tbm, por sorte nosso carro era mais rapido e conseguimos voltar pra pista a tempo...

é realmente muito triste ver um acidente assim..

essa semana morreu 4 pessoas numa cidade vizinha, indo pra facul, em uma reta, o carro perdeu controle e entrou de baixo de um onibus q vinha no sentido contrario, e tombou o onibus, tamanho impacto....

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o pior que ja vi... e ao ler a historia parece q fica pior ainda :(

"que fique em paz"

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.... não sobrou nada do Astra... PQP

Vai em paz com muita luz em seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

minha mae do ceu.....

agora ela ta em paz.

maus pesames pra familia e amigos.

dificil dizer alguma coisa, nessas horas tragicas nao da nem pra pensar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

devia ir pro inferno que faz esse tipo de coisa de propósito! :angry:

coloca a vida dele e dos outros em perigo!

se um cara faz isso comigo eu jogo o carro encima :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ai caramba!!

ela ia voltar com o namorado....... e olha o q aconteceu

=/

Compartilhar este post

Link para o post

mae a 2 meses.....

o maluko deve ta arrasado........

q mer**

fato q c alguem nao deixa eu ultrapassar..eu tbm jogo o caro em cima..antes meu carro batido do q eu morto

Compartilhar este post

Link para o post

devia ir pro inferno que faz esse tipo de coisa de propósito! :angry:

coloca a vida dele e dos outros em perigo!

se um cara faz isso comigo eu jogo o carro encima :banghead

Eu já joguei... uma vez um FDP de um Golf resolveu fazer uma gracinha dessas... quando eu tava um pouco a frente (tinha um 206 1.6 16v na época, por sorte andava mais que o golf) eu fui voltando pra faixa e forçando ele a reduzir. Poderia até ter sido bem FDP e jogado mesmo o carro em cima, mas nunca se sabe, em alta velocidade um toque é fatal.

Infelizmente, em estrada, é preciso ter mais juízo que perícia. Já vi muito amigos meus fazendo ultrapassagens arriscadas, pegando uma brechinha na entrada de uma curva, por exemplo, com pouco espaço de visão... ninguém nunca morreu, mas e aí, e o dia de amanhã?

Ultrapassagem em faixa contínua mesmo... por mais tentador que seja, eu não faço mais, é perigoso e ninguém pode negar isto. Correr, hoje em dia, pra mim, é 160 no máximo. Já vi a traseira de um caminhão, todo apagado, a 200km/h, e se hoje eu tô vivo aqui postando, é pq ainda tive o reflexo de jogar na contra-mão, e a sorte de não ter ninguém passando. Quase matei 4 dos meus melhores amigos nessa história, e isto me fez refletir pra ca*****.

É por isto que estrada, ou EU dirijo, ou quem dirige tem que ser da minha TOTAL confiança, e se fizer mer** vai ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

jah fiz uma manobra PIT num cara ki num acelerou qdo eu tava ultrapassando. eh como disseram, antes batido do que morto, no meu caso o cara ficou com um pequeno preju e eu um parachoque riscado

sem apologias, nao recomendo pra ninguem.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Puts.... pior é a parte que ela era mãe a 2 meses e que ia voltar com o namorado ... penso como o cara esta ??? ARRASADO deve ser pouco.

Para a familia meu pesames, pro namorado mta força pra ele, pois vai precisar de todas as forças que puder.

Agora quanto a esse negocio de acelerar para não deixar passar ... vou dar minha cara a tapa aqui. Já fiz isso uma vez, não conhecia o maluco, mas também não fui tão irresponsavel assim, fiz ondi nós dois tinhamos visão da pista inteira, ou seja, possibilidade de dar zica zero. E não deu zica no meu caso.

Dai 1 ano depois eu conheço o maluco num trampo que eu e ele entramos juntos no trampo. Magina ??? Um ano depois eu encontrar o maluco num mesmo trampo e os 2 entrar junto nesse trampo. Não teve recentimento da parte dele e nós ainda demos boas risadas disso.

Mas não faço isso mais e agora sabendo desse acidente, é que não farei mais isso.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...