Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Bateria Moura 150a

Recommended Posts

Postado em

Acho q ta valendo o preço sim!!!

ainda mais de 12 vezes!!!

Essas baterias são as melhores na minha opnião, a minha e moura e ja tem mais de 1 ano e continua firme e forte!!!

com a manutenção adequada ela dura muito!!!!

:legal:

Postado em

O preço tá muito convidativo, Mas o meu caso nem rola de botar um monstra dessas no meu carro! Onde eu iria colocar??? Corsa é frost! Quase 35 kg de bateria num corsinha é consumo de combustível na alta!

Postado em

Será que essa loja é de verdade???

Fikei bem interessado em comprar....

Mais uma coisa será que alimenta bem um sd1000 ou T1600 + um Punch3002....?????

Qual alternador teria que ter para alimentar a monstra?

Postado em

rapaz coçou o dedo agora pra comrpa essa pourra. mas 50cm de comprimento? é maior q a caixa do meu 307 auhauhauhauha.

vi a de 92A e ta 300 conto. sera q essa bateria supre minhas necessidades q sao pone e wharf flex? usando ela somente pro som e uma de 60A pro carro

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.d...e_Mi_75ke_Moura

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.d..._MP_92_QD_Moura

qual a diferença entre as duas? e qual é melhor?

Postado em
consigo ajax de 100A aqui por 150 reais e as ajax nitro sound de 80A 950 de pico por 200 reais do lado de casa praticamente

Ajax pra som nao presta, tiro por mim que tenho um booster que mal consome 30A e a minah Ajax de 60A nao dá conta legal nao.

os farois e a luz de salão tao parecendo VU, piscam junto com a batida.....

Postado em

A Loja existe sim.

Meu pai ja comprou um DVD player la. Eles entregam para td Brasil é uma rede bem grande de Lojas aki do RS. Esse parcelamento em 12X é apenas pelo site, fui na loja conferir e se comprar na loja em 12X tem juros. Tem uma pertinho de casa :)

Postado em
Ajax pra som nao presta, tiro por mim que tenho um booster que mal consome 30A e a minah Ajax de 60A nao dá conta legal nao.

no caso seria bateria auxiliar e nao pro carro todo pois tenho uma bosh de 60A e to usando um pone ja fiquei 3 vezes sem bateria mas as luzes do carro nunca piscam. agora pense comigo. uma moura de 75A custa 310 reais. da pra compra 2 ajax de 100A pelo preço da moura. duvido q nao seja melhor q uma moura. nesse site ai nao ta disponivel pra minha regiao a moura de 150A :( nem a de 92A

Postado em

no caso seria bateria auxiliar e nao pro carro todo pois tenho uma bosh de 60A e to usando um pone ja fiquei 3 vezes sem bateria mas as luzes do carro nunca piscam. agora pense comigo. uma moura de 75A custa 310 reais. da pra compra 2 ajax de 100A pelo preço da moura. duvido q nao seja melhor q uma moura. nesse site ai nao ta disponivel pra minha regiao a moura de 150A :( nem a de 92A

vcs tao se atendo muito a numeros crus, estão se esquecendo da qualidade do equipamento.

é a mesma coisa que se comprar um amp explosound, que promete 1500W rms e mal dá 900.

já é bem diferente de um Alpine, até mesmo Banda, que manda quase tudo que promete...

a Ajax pode vir com a etiqueta de 300A, mas pra ela te fornecer algo perto disso já é outra história.....

eu tive essa infeliz experiencia, minah Ajax que diz ter 60A, e nao aguenta um boosterzinho que consome 30A no maximo, sendo que na pratica ele deve estar puxando uns 22A, pq no maximo a distorção toma conta....

Postado em

bom disso eu nao sei. o negocio é q nunca vi alguem falando mal de ajax até agora mas tbm nunca vi ninguem falando bem. os preços realmente sao muito diferentes. nao sei c vale realmente vale a pena pagar 100,200 reais a mais em uma moura. tenho conhecido q meche com eletrica automotiva, som, instala alarme residencial e talz 30 anos de experiencia na area conhece de tudo e quando falei pra ele q ia pagar 250 reais em uma moura de 75A com prata pra por de auxiliar pro som ele me chamou de louco

Postado em

A Bateria não é apenas dois número (12V 100A) é um conjunto de fatores construtivos e dados que devem ser levados em conta, como capacidade A/h tempo de reserva, capacidade de Pico, material utilizado na fabricação, tecnologia empregada e por ai vai.

Ou o pessoal acha que empresas de renome investiriam anos de pesquisa e materiais de primeira para produzir um produto de 500 konto igual a um de outra marca que custa 100 pila?

Tem ainda outros fatores como durabilidade, principalmente pra altos consumos constantes como som do carro, que fica naquele descarrega carrega frequente.

Se for pra usar no carro com som apenas Qnd o carro ta ligado e nada de absurdo em consumo QLQ porcaria serve, uma vez Q ela precisa praticmente apenas acumular carga para dar a partida e quando desligado o carro manter os dados de odometro e nada mais.

"Daqui a pouko tem gente fabricando bateria com uma chapa de zinco e uma de cobre mergulhada em suco de limão" Nossa lembrei das aulas de física huaheuahuea :vts

Postado em
A Bateria não é apenas dois número (12V 100A) é um conjunto de fatores construtivos e dados que devem ser levados em conta, como capacidade A/h tempo de reserva, capacidade de Pico, material utilizado na fabricação, tecnologia empregada e por ai vai.

Ou o pessoal acha que empresas de renome investiriam anos de pesquisa e materiais de primeira para produzir um produto de 500 konto igual a um de outra marca que custa 100 pila?

Tem ainda outros fatores como durabilidade, principalmente pra altos consumos constantes como som do carro, que fica naquele descarrega carrega frequente.

Se for pra usar no carro com som apenas Qnd o carro ta ligado e nada de absurdo em consumo QLQ porcaria serve, uma vez Q ela precisa praticmente apenas acumular carga para dar a partida e quando desligado o carro manter os dados de odometro e nada mais.

"Daqui a pouko tem gente fabricando bateria com uma chapa de zinco e uma de cobre mergulhada em suco de limão" Nossa lembrei das aulas de física huaheuahuea :vts

Exatamente kra, tu falou tudo!!

eu tinha dito isso, porém tu foi mais tecnico.

bateria nao é só ler a etiqueta nao, a minha Ajax 60A diz segurar 85min de consumo, e num aguenta um booster que consome 30A.

foi a primeira e ultima vez que economizo em bateria.....

a proxima será Moura ou Heliar......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...