Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TrImILiKa (pp)

Meu Sonzinho...

Recommended Posts

Postado em
parabéns rapá;.. as fotos poderiam ser maiores...

outra coisa... parabéns MESMO pelo VTS... carrinho muito frenético esse...

Po, valeu... esse era meu sonho de consumo alcansável...pena q eh o 1.8!! :( , mas já eh um tesãozinho...

Postado em
Trabalho muito bem feito parabéns!

Espero fazer o meu em breve. Quero ver o trabalho de perto no encontro!

Um abraço,

Sérgio []-[]

Po brother, vai ficar pra próxima vez, já q os subs ainda naum chegaram.... Mas até o próximo encontro, acho q já mudei o set... Nunca fico satisfeito!!!

Postado em
Belo projeto!

ficou mto bom!

os kits respondem a altura contra 2 subs?

parabens, abss

Cara, o kit responde bem sim, principalmente os médio-graves...Mas fica devendo nos médios... Axo q vou dar uma remodelada ali atrás... Colocar um par de mid range + Tweeters....

Postado em

Bom, atualizando a galera, mudei meu set, afinal, o segundo par de panther teve q voltar à fabrica.

Como tenho um par de Papão de 15" dando mole aqui em casa, então me veio à mente:" pq não usá-los, pq usá-los, pq não usá-los??? USEI-O"...isso mesmo, apenas 1

Então meu novo set agora é:

Premier 480MP

Kit 2 vias original do Xsara - H. Kardon

Kit CS60d na mala (tw e cross 1tw1)

coaxiais originais no banco traseiro

Sub de 15" Bicho Papão 550rms

Boss GT 1180 pro stereo

MXR 2.300 pro grave

e todo o resto do início do tópico... postarei fotos assim q a minha máquina melhorar do vírus!!!

Postado em

E com os 1tw1, os médio agudos apareceram...acho q os do kit estavam "fim-de-festa" já....puts...eles estaum tocando extremamente bem....naum devem em nada pra 69.... axo q na proxima "make-up" da mala, vaum ser 2 kits....heheheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...