Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

TrImILiKa (pp)

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TrImILiKa (pp) postou

  1. Me perdoem pela ausência de respostas e novidades, mas precisei direcionar a verba para outros fins e somente agora que vou voltar ao projeto. Eis o que já está em andamento: - HU Pioneer AVH-Z9180TV; - JVC 5500 - Voz - JBL 1600,1 - grave - Par de subs on Audio de 12" - kit 2 vias original (por enquanto). Preciso me decidir qual kit montar nesse setup. ODIEI o DSK e fiquei com o pé atrás com a Hertz por causa desse tweeter berrador. Escuto música em casa em books Infity Primus e, qd estou na sala, um kit Philips 752 - muito gostoso de ouvir por horas. Gostaria de trazer o melhor desses sets pro carro. Alguém me recomenda algum kit? Ah, vou tratar as portas mesmo. Está decidido
  2. aproveitando a discussão: Vale a pena pagar a diferença do Mille Pro pro ESK? O mille é 3x mais caro.... Estou querendo um kit mais potente e menos estridente que o DSK. Não suporto aquele tweeter gritador.
  3. Galera, decidi tratar a porta primeiro antes de começar as alterações. Enquanto isso, cabo RCA já passado, cabo 21mm passado, e vou aguardar apenas a confecção da estrutura do porta malas, Vou deixar a mala pronta e depois decido o que faço com os kits e o player
  4. Acreditem ou não, quem me deu a informação foi um instalador dos mais conceituados aqui do DF. [emoji848]
  5. Pessoal, decidi sair da originalidade e colocar algo mais agradável de se ouvir no 408 mas andei pesquisando sobre o assunto e descobri que os falantes são instalados no forro e não na porta, sendo que o espaço destinado é fechado e teria que rasgar, tratar e selar adequadamente. Pensei que a solução mais barata seria por um pezinho de 5". O que acham? Eu manteria a originalidade do carro e traria uma qualidade melhor pro kit. Penso em Nar ou Audiophonic Club. Tb vou tirar a HU original e vou de Multimídia Pionner. Sub questo 10" e ainda não me decidi pelo amplificador, sendo que tenho 1 Sony 4 canais , 1 JVC 4 canais pra voz e1 Sd600 pro grave
  6. tenho um tb mas já foi todo fuçado. 2 canais ainda intactos e o aúdio pra stereo é top! Um dos melhores CxB da época. Boas vendas!
  7. o meu está alternando a potência...pelo que vi isso tá ficando "comum" nos nanicos. Alguma dica?
  8. Consegue o clarion http://www.pioneerinter.com/br/produtos ... odmulticor, pioneer http://www.pioneerinter.com/br/produtos ... multicolor e kenwood x595?
  9. Não vejo a hora de comprar meu par de 10"...é uma pena que a condição financeira não permita AINDA! Kléber, qd é que vc vai mostrar essa mala ae tocando? Ah, eu faço uma massa com os mesmos ingredientes de uma cantina famosa, tão elogiado quanto (ou mais) por 1/4 do preço. Alguém duvida?? rsrsrs (não me aguentei).
  10. Liguei em outro sistema, e ele a proteção manteve-se armada. Levei pra bancada de um técnico amigo meu e a proteção continuou ligada...Infelizmente é o módulo mesmo. Já falei com o SubSonic e ele tá me enviando outro... A nova caixa do Panther está sendo feita e enquanto isso o amp. novo tá vindo!!! Valeu galera!!
  11. eu liguei ele SEM auto falantes e sem RCAs pra garantir que não eram eles... O cabeamento é de 21mm tanto positivo, quanto negativo. Vou dar uma revisada no negativo pra ver se o aterramento tá blz. Mas o módulo nem ligou. Desde a primeira tentativa, ele já liga com a proteção e ventoinha acionadas!!!
  12. Bom galera... Acabei de receber meu Bbuster 3600GL SS1, comprado com o user SubSonic, que aliás, é gente boa d+!! Fiz todas as ligações e ao ligar o player, amplificador ligado e a proteção tb. Desliguei o player e, desliguei os falantes. Liguei o player de novo e a mesma coisa aconteceu. Desliguei o player novamente e desliguei os RCAs tb e tornei a ligar o player... Proteção armada novamente e sempre com a ventoinha acionando junto!! O que pode ser?? Amanhã vou ligá-lo em outro carro só pra tirar a dúvida, mas tenho certeza que não é problema do meu sistema!!
  13. Caramba...82,6cm de duto!! Meu Deus..... é uma baita caixa prum sub de 10" !!! Mas, se ela tocar como no gráfico, vale a pena cada centímetro!!
  14. Vou testar essa caixa ae... Me passem o volume total da caixa e as medidas do duto!!!
  15. E como fica o delay e a excursão do sub com essa caixa? Tem como vc postar a litragem bruta e as dimensões do duto, por gentileza?
  16. To de olho nesse tópico, quem sabe eu não resolvo o meu problema no outro tópico?!
  17. Grande Felipe... Po, eu tb vou partir prum BBB!! Depois a gente conversa sobre isso!! TEm alguma coisa pra vender ae?? heheheh Abraço... Pedro Paulo
  18. Estou com o mesmo problema com esse sub!! Não achei ainda uma caixa que desse uma resposta mais plana... sempre tem um pico irritante nos 60-65hz
  19. Essa sua caixa de 38L... Vc tá usando duto de 4" por quantos cm? E o delay, não tá muito grande não?? Qual a potencia que vc aplicava?
  20. Bom galera.... Tenho um Keybass Panther de 10" aqui parado desde que desmontei meu sistema de "baixo-custo". Como estou sem graves no carro nesse exato momento, vou montar esse sub novamente. O porém é que eu não quero mais aquela caixa dutada do manual... Que não desce e sopra horrores!! Gastaria uma que fosse bem plana e que desça ao limite do falante sem comprometer a velocidade da resposta!! Alguma alma caridosa ae pra me ajudar nessa caixa?? Vou tocá-lo numa bridge do BBuster 3600GL!! Help, please!!
  21. Grande Rodrigo, Sem querer afrontá-lo, mas com base em que você prefere os subs da linha 308 em caixas seladas?? Apenas em simulações ou é prática mesmo?? A pergunta veio, poi já ouvi em dutadas de 35, 45 e 50L e seladas de 30 e 35L... Olha, nem de LONGE o grave das seladas se compara às outras. Aliás, a selada de 35L toca muito bem pra fora e quase nada de sub grave... Até hj, a que mais me agradou, foi a de 45L, dutada... Vc já ouviu??? Não estou tumultuando, apenas tirando uma dúvida... Pois sei que vc tem muita referências em projetos, mas gostaria de saber se já houve essa comparação... VALEU

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...