Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TrImILiKa (pp)

Meu Sonzinho...

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, desde do meu palio q não posto fotos dos meus sistemas e como esse foi totalmente DIY, acho q fica legal postar... Meu set é:

Premier 480MP

Kit 2 vias original do Xsara - H. Kardon

Kit CS60d na mala (tw e cross 1tw1)

coaxiais originais no banco traseiro

PAr de Panther de 10"

Boss GT 1180 pro stereo

MXR 2.300 pro grave

Bateria 75ah moura com prata

Cabos de força e aterramento de 21mm pompéia

Agora, vem a parte das fotos....

Postado em

Não poderia de deixar de postar fotos do meu amigo Bruno, ao qual devo muito nesse projeto, pois foi o executor de quase tudo(vou dar uma colher de chá pra ele, senão naum uso mais as ferramentas....heheheh)

dsc00896me0.th.jpg

Postado em

Bom galera, esse ae eh meu novo set... Ficou um som agradável de se ouvir, e pra fora, ficou com um defeito: o kit deu tanto médio-grave nessa caixa, q os médios e agudos sumiram!!! vai entender...

Futuramente vou colocar um kit cs50b em pezinhos lá na frente e jogar o kit da H.K. pra trás, acho q vai ficar melhor...

Lembrando q com 5 dias de uso, meus subs queimaram....fiquei puto com isso, mas fazer o q? aguardando os representantes keybass do fórum resolverem meu problema...

é isso... comentem!!!

Postado em
rapaz, qual a litragem de cada caixa???

muito interessante, nunca tinha visto kit duas vias em caixa...

muito obrigado

fala vini....CAra, essa caixa está com 13L totais, ou seja, o suficiente pro kit render bem. Tem um duto de 2" po 10cm, mas o kit tá cortado em HP 80.... ficou muito bom assim... cortei em 63, mas distorcia muito rápido.

Postado em
Rapaz, os Panthers já desencarnaram???  :vts

Bem legal a instalação. Clica em Denunciar e pede pra um moderador mover pro fórum de DIY.

Abraço.

O set não se enquadra Kleber???

Não, é por causa das fotos do processo... fica legal reunir tudo, pro pessoal poder se inspirar.

Postado em

Hehehehe.... gostei dessa brincadeira e já pensei em um projeto assim.

Só por curiosidade, quando vc fez as caixas para o kit, vc testou elas na frente ? Tipo como "pezões" ?

Postado em
Hehehehe.... gostei dessa brincadeira e já pensei em um projeto assim.

Só por curiosidade, quando vc fez as caixas para o kit, vc testou elas na frente ? Tipo como "pezões" ?

não tive essa curiosidade, até pq, essas caixinhas não tem nada de "inhas"..são grandes mesmo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...