Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ful_bass

Caravan Pancadão - Castilho -sp

Recommended Posts

Postado em
Esses falantes Ultravox - prestam?

Onde tem a venda? quanto custam?

é bãum sim... tocam fortes mesmo..... vo paga em tordo de 430 cada um...

430 em cada???? O.O

Cara eh preço de woofer de 15'' e 18'' O.OO.O

Semana que vem vou receber 6 magnum 12'' 600rms do nosso amigo aki do forum ARTsom..para testar em um STETSOM 7KD vamos fazer comparaçoes com os 6 tomahawk live-x 12'' 700rms do amauri da pitibuul pankadao, tb no 7KD... poderemos fazer comparaçoes com os seus 6 ai tb...

Abraçoss

Postado em
Esses falantes Ultravox - prestam?

Onde tem a venda? quanto custam?

é bãum sim... tocam fortes mesmo..... vo paga em tordo de 430 cada um...

Os Ultravox são bons falantes, mas o preço deles não ajuda, os caras são meio sem noção de mercado...

Comparados com Magnum e Khromus pra mim são tudo a mesma coisa, com vantagem pra esses dois ultimos que tem um preço beeeeeeeeeeeeeemmm mais em conta...

Mais qualidade que isso só se vc cair num Eros, Snake ou Oversound, daí dá pra pensar em pagar os 430 conto... [^]

Postado em

Ufa até q enfim pintamos a caxa e os detalhes....

pensa num trabalho du kct pra lixa isso tudo isso.... aff...

deu até vontade de ranca esse duto... um a um sendo lixado...

1º lixa massa plastica...

2º passa fundo..

3º lixa fundo e corrige com massa rapida...

4º lixa massa rapida...

5º e da-lhe fundo de novo...

6º e lixa o finalmente o fundo ja corrigido...

7º ai pintura... afff mão de obra du caramba...

o que não fazemos para um som perfeito.... e bem acabado...

Usei tinta e verniz automotivo, prata, não me lembro agora qual a cor de prata....

pintando as laterais

DSC02240.jpg

caxa ja pintada

DSC02234.jpg

DSC02227.jpg

:legal:

Postado em

Ta ficando massa o negocio ai em mano??

acompanhando!!!

não esqueçe de pintar as caixas por dentro de preto p não aparecer o fundo da caixa pelos dutos!! :legal:

abç!

Postado em

- ata :legal: isso é fundamental... se não fica feio pra kct...

- eu tava pensando em por telinhas de aluminium nos dutos... aquelas tipo de parabolica... vo ver se consigo um pedaço pra faze um teste... com e sem, pra ver como fica...

- coloca-las de dentro pra fora sem parafusar, dobrando as pontas... fixado apenas na pressão .... pasmafaute bom vamu ve q bixo dá....

Postado em

Tah fikando bunitao em....

To pegando uns Magnum de 12'' para fazer uns teste vou fazer a caixa igual essa sua... Esses dutos sao dificeis de fazer tem o mesmo rendimento dos dutos quadrados normais??

Abraços e parabens pelo projeto

Postado em

To pegando uns Magnum de 12'' para fazer uns teste vou fazer a caixa igual essa sua... Esses dutos sao dificeis de fazer tem o mesmo rendimento dos dutos quadrados normais??

cara num é muito dificil não... mas tem cortar a madeira no grau certinho pra pode encaixar legal nas paredes da caxa.... num vai quere faze com tico-tico não q vc vai perde tempo... mas c vc manda um cara de qualquer marcenaria faze ele da u grau certo.... olha não tenho certeza pasmafaute sobre isso, mas axo q são a mesma coisa... pois só muda o formato... (se alguem soube algo mais, explica ai)...

Postado em
eu teria pintado de preto autmotivo.. mas isso é questão de gosto.

porque a caravam tmb é preta... ai axo q o visual iria fica muito apagado... mas valeu pela idéia...

Postado em

cara num é muito dificil não... mas tem cortar a madeira no grau certinho pra pode encaixar legal nas paredes da caxa.... num vai quere faze com tico-tico não q vc vai perde tempo... mas c vc manda um cara de qualquer marcenaria faze ele da u grau certo.... olha não tenho certeza pasmafaute sobre isso, mas axo q são a mesma coisa... pois só muda o formato... (se alguem soube algo mais, explica ai)...

Pois rapais... Entaum vou fazer as caxas com os mesmo 28L que tu fez ai... Se tu puder mandar por mp para mim a medida das caixas espesura da madeira me quebrava um galhao...hauhauh

Se puder mandar para mim bem certo como tu fez medidas e dutos fikaria muito grato..

Abraçao... aaa e como toco com os 28L fiko bom o grave e medio grave ??

Vlw

Postado em

Pois rapais... Entaum vou fazer as caxas com os mesmo 28L que tu fez ai... Se tu puder mandar por mp para mim a medida das caixas espesura da madeira me quebrava um galhao...hauhauh

Se puder mandar para mim bem certo como tu fez medidas e dutos fikaria muito grato..

Vlw

olha grave axo q vai xega mas bem pouco, agora a pancada seca o "MÉDIÃO"... chega bem.... o projeto desta caixa foi a propria fabrica q fez a ULTRAVOX....... :legal: É UMA CAXA SINTONIZADA MAS NÃO SEI A FREQ.... FIQUEI DE PERGUNTAR MAS ESQUECI....

Postado em

Vlw

olha grave axo q vai xega mas bem pouco, agora a pancada seca o "MÉDIÃO"... chega bem.... o projeto desta caixa foi a propria fabrica q fez a ULTRAVOX....... :legal: É UMA CAXA SINTONIZADA MAS NÃO SEI A FREQ.... FIQUEI DE PERGUNTAR MAS ESQUECI....

Opa vlw ai mermao... Tu jah instalou td o som?? Tens algum video??

Abraçao e obrigado por tirar minhas duvidas mais novidades sobre esta caixa estamos ai.

:legal:[]-[]

Postado em

nesse sabado devo começar a etapa da fiação fixação das caixas e tal...

e estou aguardando tambem os taramps T-4000 chegarem agora...

pois substitui os de T-2500 por os T-4000...

pra dexa um pouquinho de folga pros módulos... e tocar sem problemas de clipagem.....

- então ficou assim o --->> 01 - T-4000 para cada 3 Ultravox de 600rms...

Postado em

pra dexa um pouquinho de folga pros módulos... e tocar sem problemas de clipagem.....

hauhauhaa..

tu é loko..

Abraços..

Postado em

hauhauhaa..

tu é loko..

Abraços..

:+1:rever1:

Será que irá tocar !!!! hauhauhah

Ignorancia

Abraçao

Postado em

haIUAHIUhaiuHahiushiaushiahs

esse falante vão pro saco logo se tu descuida cara...

4000 rms aplicados em 1800???

perigoso, no minimo... hehehe

mas boa sorte ae... e posta as fotos quando tiveh pronto...

Postado em

hauhauhaa..

tu é loko..

Abraços..

:+1:rever1:

Será que irá tocar !!!! hauhauhah

Ignorancia

Abraçao

:+1

Postado em
putz ta fikanu show msm véi....

só kiria sabe como q calcula esses dutos tb :vts