Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

__(((protech Speakers))))__

Recommended Posts

ca*****, meu som ta montado, mas esses subs comcerteza habitaram meu proximo malas keake..

 

aonde que tem a potencia rms deles q eu nao vi, tem algum topico falando SOMENTE dele?

 

abracos

sim, o tópico do rafaelsound..

o senhor protech...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ca*****, meu som ta montado, mas esses subs comcerteza habitaram meu proximo malas keake..

 

aonde que tem a potencia rms deles q eu nao vi, tem algum topico falando SOMENTE dele?

 

abracos

grande Duzas, tá na mão

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=90667

 

só 515 posts e 20.791 visitas no topico! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive lá, vi tocando Trio (o corsa com 4 15" das fotos), tenho um 12" tocando no meu carro, conversei com o Rafael, e bela (pequena será?) bagagem q tenho de experiencia, quem pegar protech não se arrepende por nem R$0,01 pago por ele!

 

como o gutão falou, vale cada centavo, e ainda sai de graça, se fizer a relação do que se paga, pelo que se leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gutow.. eu tow com um de 15 numa selada provisória... e garanto q faz bonito! Sendo q o meu tá com uns 600wrms nele... mas subsonico e cia bem regulados! O bicho faz o limpador traseiro pular!

 

>>>>> Se eu não viajar esse fds, faço um review do de 15' na selada! :legal:

 

 

 

edit: Gutow... num sei se vc lembra... mas rafael fez esse sub como sendo MISTO, pra tocar em trio e spl! Então, é de se esperar q ele não desça tanto quanto o uxp né?! Mas compara ele com street ou upgrade, por ex. :legal:

 

outra coisa... olha a sens. do uxp e a do protech... qual vai render mais?! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , tenho que te lembrar uma coisa só ! na verdade 2 coisas !

 

 

Street não tem de 10" , logo não tenho base para dizer , foi que nem a pergunta que me fizeram comparando ele com o 307 , num tem como comparar , não mesmo !

 

E vc já ligou o UXP em pouca potência ??? é um MONTRINHU VIU , não vai nessa ae de pensar que a sensibilidade dele é baixa , pois DADOS são uma coisa , TESTE é outra ...

 

E Nem vale comparar com Upgrade hehehe , TEM NADA a ver ... Como já disse em uma resposta lá em cima (ou em outro fórum que o teste tb foi )... Dá um PAU feio no UPGRADE hahahaha Num dá pra comparar não uhauahauhauhauahuahauhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Guto:

 

Já ouvi bem os protech, porém de 12" na caixa recomendada pelo manual, mas na caixa mais picuda. Rapaz, nunca vi street de 12" tocar o que o protech estava tocando para fora. Sem contar que internamente, desce bem pelo rendimento externo. Então, acho que o Rafael conseguiu fazer um sub legal, nada de SQ, mas com um ótimo rendimento misto e que permite que você trabalhe bem a resposta dele de acordo com a caixa.

 

para mim, aprovadíssimo.

O de 10" e de 15" ainda não testei.

 

Gostei tanto que já comprei os 12 de 12", agora só falta chegar. Estou muito ansioso para ver como vão se comportar essa gande quantidade de subs na caçamba.

 

Valeu pelo teste, mais um satisfeito com o Protech.

 

Protech Speakers TEAM mode ON!

Abraços.

po*** danilão, 12 de 12""""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

ignoration mode: ON too!!!

 

ahsduhasduahssahdua

 

será q vai fica absurdo????????????????????

 

com meus 4 tornadinhos de 15 ja fica filé, imagina isso como vai fica..!!

 

abraço

Eh, ignorante não, apenas disposto, rs.

 

Não estou calculando o quanto pode ficar absurdo e tals, rs. Estou apenas tentando fazer tudo como manda o figurino para obter um bom rendimento. Espero realmente que consiga fazer render bem o projeto, tem tudo para ficar 100%.

Segunda se inicia a montagem. Creio que no máximo em um mês tudo estará nos conformes.

Forte abraço e visita meu TÓPICO para se manter informado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To esperando o rafael mandar o de 12 e o de 15 pro guto testar pra depois decidir qual ficar...

Já foram enviados pra vc guto ?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CALMA meninão ...

 

ainda tenho MUITO teste pra fazer com esse de 10" ...

 

 

Não quero deixar na cabeça dos doido daqui do fórum , que esse sub funciona bem só com 80L ! ... se não daqui a pouco ele vira um W0 do SPL né ???

 

e pra galera entender mau as coisas aqui é 2 palitos né ??? c fala MTX os nego só sabe o que é 9515 , vc fala SD , ou nego só sabe é 2300D , vc fala BP os caras só sabe dizer que queima pra caraio (mas não sabem que o maior motivo das queimas é BURRADA do PROPRIOOTARIO , mais conhecido como proprietário , e por ae vai ...

 

Então vou testar mais e mais esse bichinhu ae ...

 

Tem a dutada recomendada pela fabrica que acho que vai dar SHOW pra fora , ainda mais que fiz as caixinhas pros meu MultiSystem !

 

 

 

Me aguardem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto será que vc poderia fazer uns testes com ele tocando forro(sei que muitos aqui ñ gostam, mas gosto é que nem...) e tb ele tocando com a mala aberta pra poder ter ideia à quantos metros de distância ele manda o grave.

Desde já agradeço.

Flw.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra poder ter ideia à quantos metros de distância ele manda o grave.

ja acho que isso nao tem como testar, pois vai depender de CADA sistema.

 

por exemplo, se vc ligar somente o sub, da a impressãod e que o grave vai mais longe..agora liga um drive junto, vai parecer que naquela mesma distancia existe apenas "vóz"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE GUTO!!

Primeiramente parabéns pelo teste!!

 

Eu ainda arriscaria dizer que em médio prazo a Selenium vai sentir nas vendas!! hehe

Somos poucos aqui no fórum mas tenho certeza que pelo pouco tempo de lançamento os elogios são muitos e com certeza não são pra menos!! hehe

 

Pelo pouco tempo que acompanho o Rafael por aki...... tenho certeza que é uma pessoa competente e o negócio agora é somente desengrenar PROTECH'S Brasil afora e pronto!! hehe

Com certeza tem tudo pra se darem bem no mercado nacional!! hehe

 

Eu como lojista já vou começar a indicar aos meus clientes e assim que pintar uma venda legal fazer um cadastrinho com o Rafael!!! [¨]

 

Abçx e tenham um ótimo feriadão prolongado!!! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[-] Showw...

pow estou na dúvida... pow.. usei uma caixa pequena... 2 de 12" ...ruim a caixa...não está rendendo 100%... mais está forte!

agora estou pensando em colocar 4 de 12" ou 2 de 15"... com a litragem correta

 

Protech você encontra com o Rafael ou se não conseguir falar com ele... fale comigo que também sou representante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto

 

Primeiramente belo tópico, sabes que tem total liberdade para postar o que quiser aqui, sem a menor chance de me aborrecer ou algo assim.

Conforme comentato tenho sim que melhorar alguns aspectos, principalmente o acabamento, mas exatamente por esse motivo que os Protechs hoje, fora de Sorocaba, onde eu acompanho de perto os projetos uma a um, só estão disponiveis para os usuarios do Forum Autosom, pois aqui a grande maioria dos usuarios já tem um nivel de conhecimento muito maior até do que muitos instaladores, sendo assim, se os Protechs forem ¨aprovados¨ aqui, já me vou me considerar realmente apto, a seguir caminho no mercado......

Agradeço a sinceridade, por que sei que nessa vida, nem tudo são flores, e com os Protechs, não deverá ser diferente. Sei que logo apareceram criticas tbm, pois não tem como agradar a todos, o fato é saber trabalhar para cada dia mais melhorar o produto oferecido ao consumidor, trabalhando com um preço justo.

E os testes com esse sub ainda tem chão pelo andei lendo aqui no tópico. Fora que temos vários outros user testando, e logo mais reviews aparecem.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem que o rafa poderia te mandar um de 15 eim? pra rolar uns testes :P

 

Eu vo apostar neles tambem, quero pegar 4 de 15' no lugar dos meus 2 HPL de 15'. Sempre fui fan de sistema trio usando subwoofers e os protech se encaixaram como uma pena no meu setup.

 

:legal:

Bramer

 

As negociações com o ¨garoto-testes¨ do forum já estão bem adiantadas. Logo devem aparecer mais testes para a moçada ai.

Com relação ao teu setup, tenho certeza que ficará muito bom, o Rangel quando esteve aqui, ouviu nosso Corsa com os 4 subs de 15¨, e ele pode lhe passar uma impressão que ele teve com relação ao carro, por mais sincero que eu possa ser, ainda sou suspeito sabe..... Gotei muito do resultado! hehehe.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belo teste gutão! to devendo meu review, vou ver se final se semana consigo sentar na frente no note pra fazer o topico!

Já deveria ter feito neh Rangel

Tú não faz nada mesmo, e ai em Pequenópolis também não tem nada pra fazer mesmo!

Se bem que o problema deve ser esse note lixo que não liga! hahahaha.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guto, voce que ja ouviu o pioneer 307, qual é a comparacao??? :vts

 

Sei que é chato ficar fazendo comparacoes, mas seria inevitavel!! :legal:

Wnfilho

 

As comparações são inevitáveis, isso não temos como fugir.

Veja eu conheço bem a parte construtiva de ambos, com relação ao som, isso é bem subjetivo, e o Guto, se quiser comenta.

O que posso lhe dizer é que os Pioneer, tem construção um pouco diferente, e mais robusta, e nem poderia ser diferente, visto tamanha diferença de preço entre eles. Se pegar um Pioneer com impostos então, a diferença fica ¨gritante¨.

Os Pioneer tem duplo magneto, bobina maior, e o cone, calota, guarnição, tudo em plástico injetado. Só pra esclarecer, é simplesmente por que fica muitissimo mais barato produzir falantes com todas as pelas em plastico injetado, tem som pior, mas o acabamento do material injetado é muitas vezes melhor.

Agora se pergunte por que a Selenium por exemplo não tem nenhum falante sequer na linha profissional em plástico.

 

Espero ter ajudado, abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estive lá, vi tocando Trio (o corsa com 4 15" das fotos), tenho um 12" tocando no meu carro, conversei com o Rafael, e bela (pequena será?) bagagem q tenho de experiencia, quem pegar protech não se arrepende por nem R$0,01 pago por ele!

 

como o gutão falou, vale cada centavo, e ainda sai de graça, se fizer a relação do que se paga, pelo que se leva!

Rangel

 

Se for ruim, você enganou até seu irmão, pois até ele tem um!

Preciso depois dar uma questionada nos foristas que já estão de posse dos Protechs, para saber como andam os projetos dessa moçada, o seu irmão é um deles gordinho!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estive lá, vi tocando Trio (o corsa com 4 15" das fotos), tenho um 12" tocando no meu carro, conversei com o Rafael, e bela (pequena será?) bagagem q tenho de experiencia, quem pegar protech não se arrepende por nem R$0,01 pago por ele!

 

como o gutão falou, vale cada centavo, e ainda sai de graça, se fizer a relação do que se paga, pelo que se leva!

Rangel

 

Se for ruim, você enganou até seu irmão, pois até ele tem um!

Preciso depois dar uma questionada nos foristas que já estão de posse dos Protechs, para saber como andam os projetos dessa moçada, o seu irmão é um deles gordinho!

 

Abraços

 

Rafael

uahuahauhauhauha...verdade hein!

 

e olha a responsabilidade, indiquei e peguei pra ele antes mesmo de pegar o meu!

 

 

Mas o dele vai demorar um pouco mais pra te dar alguma ideia, porque ele ainda tá sem nenhum amp pra tocar ele...pobre é fo** o-o-

 

Quanto ao note lixo, andou tomando jeito! tá bonzinho até agora....sei lá q deu nele...

 

Vou postar o review sim, pode deixar, alias, postarei 2....como desisti de viajar pra Campo Grande, e tambem desisti de ir pra Marilia, sente só o que aconteceu no porta malas do Palio...

 

Antes:

p90500201tc4.jpg

 

Depois:

p90700602vd6.jpg

p90700603dz8.jpg

 

 

Resolvi fazer a altura dos adesivos né!

 

p90500022ju3.th.jpgp90500072om0.th.jpg

 

 

Ai voce pensa, "Disse que estava gostando tanto e trocou tudo?".....ééé...troquei! hehehhee....pois semana q vem tem campeonato, preciso amaciar o monstrinho....alias, to esperando os parametros dele se não for incomodo! hahahahaha....preciso mandar fazer a caixa lá pra competir! Os proximos 2 finais de semana tem MTM e JSA, e 101 em outubro...e quero esses 3 primeiros lugares meu filho! :P

 

Quanto a que protech é esse, não conto :P hehehehe....mas não é um light, nem um ultra....o gutão q acho q já sabe! hehehehe....falamos nele quinta...

 

Rafael seu gordo mala, não simulei nada na resposta desta caixa, mas em testes preliminares, antes mesmo de amaciar, meu filho, tá muuuuuuito violento viu!

 

EDIT: Amanhã ainda tento postar o review dos 2 sistemas, mas o mais importante mesmo, e mais impressionante, com certeza é o do light....o "Mega Protech" tem obrigação de ter SPL e destruir, o light já não, e mesmo assim, faz isso muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô rangel onde vc arrumou esse adesivo da protech(foi o Rafa que te deu de presente ou vc mandou fazer)?

Flw.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ô rangel onde vc arrumou esse adesivo da protech(foi o Rafa que te deu de presente ou vc mandou fazer)?

Flw.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Mandei fazer esse ai...com base em alguns q o Rafael tinha feito antes, e ai colamos quando estive por lá, antes de ir pra Jundiai... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por me responder cara, mas bem que o Rafa poderia mandar uns adesivos da protech junto com os subs [-] , num precisa ser desse tamanho, ele tendo uns 40cm, já tava bom pra poder colocar no parabrisa traseiro perto do limpador. E colocaria esses maiores sobre encomenda cobrando um preço justo.Fica aí a ideia.

Flw.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...