Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Encontro Brasília - 07/outubro

Então, onde preferem o encontro?  

43 votos

1. 1. Então, onde preferem o encontro?

• Pontão - Estacionamento à direita da entrada (sem muita cerveja, sem petiscos)
      2
    • Lava Jato LAVAGGIO (do pai de Felipe, no Terraço Shopping) - Cerveja fácil (tem que levar, ou comprar no supermercado. Petiscos também)
      10
    • Parque da Cidade - Gibão (Almoço / cerveja)
      6
    • Parque da Cidade - Estacionamento do Carrera Kart (Sabe-se lá onde vende cerveja)
      6

Recommended Posts

Dois encontrão assim seguidos [-]  [-] um dia 29/09 e o outro dia 06/10!!!

Tô dentro!!!

só que eu preferia o Carrera Kart, nem sei onde fica o Terraço Shopping <_<

Que encontro é esse do dia 29/09????

[]´s

Crawling Chaos

O do Digus, amanhã... só que eu não sei se vou conseguir ir, por causa do horário, vou estar no meio de um churrasco.

Que Digus??? Meu Deus!!! Estou perdido em Brasília!!!!

[]´s

Crawling Chaos

Digus é um fórum daqui de Brasília. Tem muita gente aqui do fórum que posta lá também.

www.digus.com.br/dforum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 7.10 eu tô fora... Tem prova "prática" do TRF.

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 7.10 eu tô fora... Tem prova "prática" do TRF.

Além de bib...ops....tiba... ele é ocupadinho.... cabra safado!! Estava conversando com o Daniel... de invadir teu refúgio... pq vc ta sumidaço.... qlqr dia desses batemos na tua porta com umas garrafas de vinho... hehehehehe... Isso SE D. Andrea deixar claro... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, posta aí os preços do Lavajato, meu. Mesmo se ele não funcionar domingo.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ninguém postando hoje!!! Deve estar todo mundo no encontro do Digus!! o-o-

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
A parte de encontros so fica visivel pra quem é registrado.

no terraço o prob e os guardinhas la

sera q n vao ficar enchendo nao por causa do som??/

o bom do estacionamento do gibao e q tem sobra...

teve encontro do corsa clube la e o sol tava d rachar.

creio q no gibao seria o melhor local

mais e so minha opiniao

independete do local estarei la!

Compartilhar este post

Link para o post
no terraço o prob e os guardinhas la

sera q n vao ficar enchendo nao por causa do som??/

o bom do estacionamento do gibao e q tem sobra...

teve encontro do corsa clube la e o sol tava d rachar.

creio q no gibao seria o melhor local

mais e so minha opiniao

independete do local estarei la!

Vamos por partes:

Os precos la sao os seguintes:

Carro normal

americana, 15 reais

geral dentro e fora, 22 reias

geral com cera liquida 26 reais

geral com cera convencional pasta 30 reais

chassi 15 reais

utilitarios

americana, 18 reais

geral dentro e fora, 25 reias

geral com cera liquida 30eais

geral com cera convencional pasta 40reais

chassi 18 reais

Para o pessoal do encontro posso dar um desconto sim, preciso so saber quantas pessoas vao.

Quanto aos guardinhas e o problema do som, se nego abusar com certeza vao grilar. Nao vai poder ficar dando som pra fora alto que o pessoal vai reclamar, mas um som ambiente nao tera problema nao. Ja liguei o som do meu carro varias vezes quando fecho o lava mais tarde e nunca reclamaram.

Alem disso, como falei precisamos decidir isso ate amanha para que eu possa comunicar o shopping da abertura domingo do lava e informar que receberei amigos por la.

qualquer coisa e so falar

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Gente.. é a semana do encontro... e ainda nao está decidido praticamente nada...

Local? lavajato mesmo?

Horario??

Dia?? 6 ou 7??

Compartilhar este post

Link para o post
Gente.. é a semana do encontro... e ainda nao está decidido praticamente nada...

Local? lavajato mesmo?

Horario??

Dia?? 6 ou 7??

E ai galera, como ficou?

Kleber, voce podia informar a decisao e fechar a votacao hoje para que possamos nos organizar.

Se for no lava a jato mesmo preciso informar ao shopping e preparar para abrir no domingo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eita tô vendo que vai dar furada se não agilizarem rápido até quinta ou sexta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí kleber? Já tá acertado o local? Se não tiver, como a galera já tá na pilha vamos pra tua casa! :vts

Brincadeiras à parte é bom decidir logo para não ter erro para o Felipe informar o uso do local no domingo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E aí kleber? Já tá acertado o local? Se não tiver, como a galera já tá na pilha vamos pra tua casa! :vts

Brincadeiras à parte é bom decidir logo para não ter erro para o Felipe informar o uso do local no domingo. :legal:

Pessoal, falei com o Kleber.

Fechamos entao domingo agora, no Lava a Jato.

Ja ja ele posta no primeiro post.

Eu estarei la mais cedo. Estou vendo a possibilidade de montar meu carro la no domingo (motor). Se confirmar devo chegar la umas 8 / 8:30, mas ate o fim da semana eu informo certinho. Ate porque duvido alguem la nesse horario!!!!!!!

De oficial estarei la por volta de 9:30 / 10 horas podendo ficar aberto ate 6 da tarde.

Se puderem informar quem tem interesse em lavar o carro para que eu possa ter uma ideia de qtas pessoas eu chamo para trabalhar no domingo.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dia 4 toh por aí, coisa rápida.... se der tempo, acho que dá pra ao menos pra tomar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. pelo visto o local já está confirmado...

no lavajato do pai do felipe...

minha presença e do jiap está confirmada.. só não iremos se for por força maior...

alguém poderia fazer uma mapa pra quem vai de fora nao se perder???

da outra vez que tive ai eu me perdi pra achar o Pontão... e pra ir embora (chapado) amigo meu foi dirigindo... e erramos a saída.. o cara tava indo pra fortaleza.... kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, se alguém puder ajudar aí com um mapa. Eu não sei nem andar direito aki em Goiânia. :vts

Já morei em Taguatinga qndo era menor, se desse para passar lá para eu ver minha casa e o colégio Marista onde estudei, ficaria emocionado OpO

Recordar é viver!

Compartilhar este post

Link para o post

brasileiro é fo** hauhaua tinha 1 mês pra organizar e acabou que organizou mesmo agora faltando 1 semana huahauhaha... mas show!!

mas e como é que funciona esse encontro aí, pode chegar qualquer pessoa? Só leio aqui o forum, quase não participo...tem vez tbm?? huahauhaah até quem não tem som no carro ? :D

Compartilhar este post

Link para o post
brasileiro é fo** hauhaua tinha 1 mês pra organizar e acabou que organizou mesmo agora faltando 1 semana huahauhaha... mas show!!

mas e como é que funciona esse encontro aí, pode chegar qualquer pessoa? Só leio aqui o forum, quase não participo...tem vez tbm?? huahauhaah até quem não tem som no carro ?  :D

E facil facil chegar la!

Vindo de Goiania voce vai chegar pelo Bandeirante, passar o setor de moteis e seguir reto. Pode ir sem medo. Vai terminar o setor de postos de gasolina e vc seguindo reto toda vida.

Depois vai passar em frente ao Parkshopping, Lerroy Merlin, debaixo do viaduto do metro e continua reto.

Pode ir sem medo.

Depois do viaduto do metro voce vai passar por dois viadutos de carro, isso tudo indo reto. Depois do segundo viaduto vai ter um sinal. Nesse sinal voce vai entrar a direita no proprio sinal. Entrou no sinal e so ir reto toda vida de novo. Ao seu lado direito vai surgir o Terraco Shopping. E so entrar no estacionamento e ser feliz!

Facil ne? No mapa do link vc estara vindo pela DF 003

link para o mapa

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é oficial! Domingo, dia 7 de outubro! Assim fica bom pra todo mundo.

Por mim, à partir das 13hs fica ótimo, dá tempo de todo mundo acordar, tomar aquele repositor hepático, comer uma besteira e ir.

Digam se concordam com o horário, amanhã eu passo um e-mail para todos os "inscritos" (tanto da lista antiga quanto a nova e para os convidados do Digus) com orientações gerais quanto ao local e o encontro.

Ah, em tempo: Acho que aqui do fórum só eu e o Felipe vamos lembrar, mas junto com os 10 anos do fórum, vamos comemorar também os 6 anos da autosom-brasília... desde 2001 que o pessoal se reúne regularmente. Acho que vale a lembrança... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mas e como é que funciona esse encontro aí, pode chegar qualquer pessoa? Só leio aqui o forum, quase não participo...tem vez tbm?? huahauhaah até quem não tem som no carro ? :D

Você já cadastrou seus dados? Se não, cadastra (link) que vc vai receber o e-mail com os dados.

É aberto a todos os participantes da lista / convidados, não precisa ficar acanhado por não conhecer ninguém... é só puxar papo que a galera é gente fina, só tome cuidado com o Tiba... Sabe como é, um sujeito muito alegre... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, dia 4 toh por aí, coisa rápida.... se der tempo, acho que dá pra ao menos pra tomar uma.

É só ligar! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
É só ligar! :vts

Agora sai! botei fe! Autosom brasilia marcando presenca!

Kleber, vc tem ideia de qtos carros teremos? so para eu repassar para o pessoa do shopping!

Quem tiver interesse em lavar o carro me confirme para eu me preparar!

E isso ai galera, espero todo mundo la no domingo entao!

O horario pra mim ta de boa.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, vc tem ideia de qtos carros teremos? so para eu repassar para o pessoa do shopping!

Abraco

Pelo jeito que a coisa vai, creio que uns 20 carros...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraco

Pelo jeito que a coisa vai, creio que uns 20 carros...

Se pelo menos 8 lavarem ta legal.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...