Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avalanche

Cultura Basshead - Parte Ii

Recommended Posts

é Kleber, é a tal da INCLUSÃO DIGITAL da terceira idade! hahahaha

eh melhor avacalhar agora, porque daki uns 20 anos eh a gente que vai ta com cara triste na porta do proctologista pro exame "de rotina"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
é Kleber, é a tal da INCLUSÃO DIGITAL da terceira idade! hahahaha

eh melhor avacalhar agora, porque daki uns 20 anos eh a gente que vai ta com cara triste na porta do proctologista pro exame "de rotina"

é, mas a exemplo de alguns velhos que vemos aqui no forum, só fazem cara triste quando o dedo do médico é pequeno, kkkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Bom avalanche,

já entendi que vc não gosta de quem fica disparando alarmes e tals (e quanto a quem quebra cds????serve???),

e também que vc gosta de subgrave, e que é um tio fodão.

Mas gostaria que em seus tópicos e posts vc explicasse apenas sobre o tema do post e não da sua vida pessoal, não nos interessa nem um pouco, minto pois fico rindo das piadas aki na minha cadeira.

Falar sobre seu nível de graduação não vai te tornar um cara respeitado aki no fórum, ser educado e ajudar ao invés de ofender já basta, hehehehe.

O que é Cultura Basshead???

Flw

Tópico

Esses é outro tópico que o infeliz apareceu, olha o que ele fala com o Rafaelsound.

Sinal de que a má educação não é de hj, uhahauuha, eta tio engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não consegui concluir meu tópico ontem e mais uma vez veio uma saraivada de pedras pra cima de mim. No problem.

Deixemos a cultura Basshead de lado um pouco.

Vamos esquecer a paixão que todos temos por "Ultra-Mega-Low-Bass".

Vou esquecer até que o Joeyzaum mui gentilemente escreveu em um tópico

"Grave absurdo é essa musica, nunca vi uma musica que desce tanto igual essa.

http://rapidshare.com/files/50029975/Avala...ofer_Upper_.mp3

Abraços

By Joeyzaum"

Pois é, ele se deu ao trabalho de compartilhar com os nobres colegas, uma música que é MINHA.

Ou estou mentindo? Acho que ele deve ter ficado muito aborrecido comigo esses dias porque essa música é minha, só pode ser. Até criou fake para me xingar. Ah, isso ele não fala...

Mas, Joeyzaum, essa minha música está longe de fazer parte do Top 25 Ultra Mega Low Tracks.

Vamos ver quem adivinha qual é a faixa "mais baixa", de todos os tempos.

Não, não é de nenhum grupo de rap, não é de nenhum produtor de Bass Music.

Na verdade, é uma música clássica - vcs podem me odiar, mas podem acreditar em mim.

A música chama-se "Battle of the Huns, de Beethoven".

Se vc acha que seu sonzão "desce muito, mas muito mesmo", arrisque escutar essa baixa beeeeeeeem alto.

Aviso: Ela chega a inimagináveis... 6hz. Só isso.

Claro que todos vcs sabem que nosso leg auditivo compreende a restrita faixa dos 20hz a 20khz. Abaixo e acima disso, não escutamos. Porém, o "barato" dos graves é "sentir" as pancadas no peito, o cérebro querendo sair do crânio...

Independente da pressão, todos querem usufruir da estranha sensação que os low-bass causam. Seja disparar alarme, quebrar CD, quebrar o próprio pára-brisa, em uma coisa vcs são obrigados a concordar comigo:

Música sem "peso", não tem graça.

Não lembro quem zoou meu bom e velho sofá, acho que disseram que ele é das Casas Bahia... sem preconceito algum, mas nem nas Casas Bahia nem em qualquer outra loja, ele viria com dois subwoofers Cerwin Vega de 18" kkkkkk....

Agora que vocês tem meu endereço, é só passar aqui na Rua da Mooca e terei o maior prazer em lhes mostrar minha "Electric Bass Chair", se vocês acham que já sentiram pressão na orelha, garanto que dois CV de 18" num sofá, fazem muito mais kkkk...

Meu Velho Sofá

O único dia que não poderei lhes mostrar o que é BASS de verdade, é nas terças feiras, onde eu vou para a loja, na Liberdade . Sim, vcs são bastante espertos e também já sabem o que eu sou e a comunidade que participo, que começa com a letra "M"....

Despeço-me de vocês aqui, peço a gentileza de me esquecerem, pois este é meu último post aqui no autosom.net. Ah, tentar invadir minha máquina tb é uma coisa da qual vcs vão ter que entrar na fila, tem muita gente o tempo todo tentando...

Adeus

Avalanche "King of Bass"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um capitulo da vida do super tiozão avalanche! euaehuae

Mas não percam o proximo capitulo com muito mais coisas sobre a vida pessoal de tão ilustrissima figura.. mesmo sem ninguem ter perguntado nada sobre ele nem ter pedido autografos! ehauehuaheu

Digo e repito.. cria um blog pra falar de ti... em vez de criar um topico sem pé nem cabeça pra falar da tua vida pessoal.

Já vai tarde.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Avalanche, fui eu quem falei do teu sofá!!! Mas me desculpa aí... é a emoção do momento, mas que sofazinho maneiro, tem 2 subs cerwin embaixo da bunda!!! Melhora bem as hemorróidas???? Ou dá uma coceirinha no loló???? Deve ser bom né... quando eu tiver cansado de mulher, vou enfiar um shocker embaixo do meu e ficar com o rabo o dia inteiro em cima dele!!!! hahahaha!!!!

Mas falando sério: vc utilizou estes dois subwoofers embaixo do sofá... estão ligados ao sistema dolby 5.1??? Não seria mais conveniente e impactante caixas de subwoofers de palco??? pois iriam vibrar a casa inteira... mas gostei do teu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

calma pessoal... deve se a erva... o-o-

ou quem sabe a pinguninha de domingo... uahauhauhauhauhauah

tava terminando de le o tópico agora... o sofá não dava dor na bunda?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh mas o tópico não foi perdido .... valeu pra saber do tobá do Kleber e a possibilidade de massagem prostática no melhor estilo Rodizzi o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh mas o tópico não foi perdido .... valeu pra saber do tobá do Kleber e a possibilidade de massagem prostática no melhor estilo Rodizzi o-o-

hauhauha ...

q bosta , não vou mais me mijar de rir ...

volta avalanche , volta !

hihihihi gostei da chupando pirulito !

obs ; a toalhinha no sofa do tiofodaum era para ele não cagar em cima dos subs , pq sentar em cima d um de 18 tem q ser mto gay a massagem na bunda.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente avalanche

vc desepciono a galera com esse seu preconceito......

tds sao livres q façam oq acham melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa galera..Comecei a ler o tópico mas desisti.. O cara pode ate ser respeitado mas quando escreve é realmente uma avalanche de mer**, pelo amor de Deus..Só serve pra rir mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou esquecer até que o Joeyzaum mui gentilemente escreveu em um tópico

"Grave absurdo é essa musica, nunca vi uma musica que desce tanto igual essa.

http://rapidshare.com/files/50029975/Avala...ofer_Upper_.mp3

Abraços

By Joeyzaum"

Pois é, ele se deu ao trabalho de compartilhar com os nobres colegas, uma música que é MINHA.

Ou estou mentindo? Acho que ele deve ter ficado muito aborrecido comigo esses dias porque essa música é minha, só pode ser. Até criou fake para me xingar. Ah, isso ele não fala...

Mas, Joeyzaum, essa minha música está longe de fazer parte do Top 25 Ultra Mega Low Tracks.

Nossa, depois de mto tempo, consegui parar de rir, sim, essa foi a musica que conheço que mais desce, e foi vc que fez, até entaum nao tinha nada contra vc, e mantive o respeito, foi vc que começou, agora quanto ao fake, nao sei do que vc ta se referindo, aquele é meu perfil mesmo do orkut, aquela a qual vc deixou um recado é a minha namo sim, como ela algumas vezes por semana por sinal, portanto sou um cara equilibrado e nao um velho marica, agora quanto as informaçoes sobre vc, nao conto de jeito nenhum quem conseguiu, nem de onde, e nem que tem mais, hehhehe, isso é só pra vc ficar esperto e parar de tentar intimadar os outros, afinal, tu nao sabe com quem ta lidando, intaum, ja foi tarde, enfia toda a sua arrogancia na bunda (isso se os subs de 18" ja nao encheram ela) e fica de boa, mas se vier, vai levar de novo.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, vamos esquecer o meu boga, por favor... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Putaquepariuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ... eu não consegui postar na aula pq o prof maldito mandou eu parar de rir !

poxa , aproveitei q não podia mais rir e nem digitar no pc e baixei a musiquinha do avalanche ( wireless + vagabundo ) é fo** . ahhhh musica tb é fo** !

Avalanche , vc vai fazer falta ! volta e me responde isso :

me conta só uma coisa , o sofa das casas bahia é de paninho ... o sofa dos subs é corvin ou couro preto ???? hummmm Magica ? Mr Avalanche : o Homem q senta em subs de 18"

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ver quem adivinha qual é a faixa "mais baixa", de todos os tempos.

Não, não é de nenhum grupo de rap, não é de nenhum produtor de Bass Music.

Na verdade, é uma música clássica - vcs podem me odiar, mas podem acreditar em mim.

A música chama-se "Battle of the Huns, de Beethoven".

Se vc acha que seu sonzão "desce muito, mas muito mesmo", arrisque escutar essa baixa beeeeeeeem alto.

Aviso: Ela chega a inimagináveis... 6hz. Só isso.

Avalanche: você sabe me dizer qual é o intrumento que reproduz essa faixa de frequência? Seria um orgão?

Compartilhar este post

Link para o post

eita avalanche hehehehe bem vindo fião hahaha

conheço esse cara um tempo , ele é gente fina ... só não gosta de BP jhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
eita avalanche hehehehe bem vindo fião hahaha

conheço esse cara um tempo , ele é gente fina ... só não gosta de BP jhahahaha

E aê Guto, vc só esqueceu de dizer que não gosto de BP nem de cornetas kkkk...

Bem vindo nada... o pessoal aqui é muito legal.

Só estou aqui para te responder, a gente conversa depois lá no orkut.

Daqui a pouco eu tenho reunião na loja, hoje vou dedicar duas orações bem especiais para todos que me apedrejaram aqui, uma no começo e outra no fim da reunião.

Sim, porque vc sabe que neste mundo existem apenas dois grupos de pessoas:

As "LEGAIS" e as "SUPER-LEGAIS".

E nós, maçons, somos considerados "Super-Legais", ainda mais com quem é legal conosco, não é verdade?

Eis-nos, Ó! G. A. D. U!

Guto, depois eu te passo a marreta que fiz, "Avalanche - Introducing your Subwoofer to the Death", já que vc é meu produtor favorito hehehe...

Ahhh, não lembro se te falei que o Gman me convidou para fazer uns remixes no site dele que vai abrir em breve, é o Warpedgroove e quando eu tiver tempo vou finalizar meu remix para o Rhythm Scholar (gente finíssima) são 16 faixas só dos anos 80. Confira alguns trampos dele em Rhythm Scholar

Se vc quiser, a gente faz um remix e coloca os "Brazilian Bassheadz" para apavorar os gringos hehehehehehehe

(P.S.) Não responde aqui, manda scrap no orkut, abraço man!

Compartilhar este post

Link para o post

"Avalanche - Introduction your Subwoofer to the Death"

apresente o sub à morte mesmo, pq o ingles vc já conseguiu assassinar de forma truculenta! haeuheauhauehha

e Volnir, cara... vc falou demais, sinceramente, eu kiria q o pessoal pegasse leve e q vc pudesse participar na boa aki, mais um membro marrento, mas q pode ser gente boa, sim! mas véio, dizer q vc é maçom não te torna mais respeitável, ainda q eu tenha grande respeito pela maçonaria e tenha grandes amigos maçons!

vc vacilou varias vezes! não acho q vc tenha pouco conhecimento ou pouca experiencia com audio, acho uma grande perda para o forum ver vc se afastando mesmo antes de participar direito, mas q vc pisou na bola em querer se impor ofendendo todo mundo aki, isso é certeza!

mas é isso, cara, eu vou te adicionar no orkut pra trocar uma idéia ocasionalmente, OK?

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Guto, depois eu te passo a marreta que fiz, "Avalanche - Introduction your Subwoofer to the Death", já que vc é meu produtor favorito hehehe...

Essa vai vim com o mesmo nivel de distorçao do back to boom??? sim, sinal clipado mto bom o daquela musica, mas me manda ela, quero ver se queima meus kickers mesmo...

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o tópico nem quero comentar nada..

só não entendi pq resolveu se apresentar como maçom... não que eu possa julga-lo.. mas foi uma atitude no minimo estranha...

ah.. mas eu prefiro ficar curioso.. nem precisa responder tio.

Compartilhar este post

Link para o post
sobre o tópico nem quero comentar nada..

só não entendi pq resolveu se apresentar como maçom... não que eu possa julga-lo.. mas foi uma atitude no minimo estranha...

ah.. mas eu prefiro ficar curioso.. nem precisa responder tio.

Pois é ... em geral maçon só pensa no bem, quer a felicidade dos outros ... "cultivando entre si a justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade".

E em geral ficam bem quietos e não saem por aí ao público dizendo fazer parte de maçonaria. Mas sei lá .... de repente é um tipo novo de rito.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...