Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Em Salvador/ba - 6/outubro

Recommended Posts

A gente podia marcar pra descer, pra uma churrascaria depois do evento.

Biritava umas latinhas antes pra esquentar o motor e qd terminar a galera vai pra um churrascaria!!!

Galera, quem puder leva makina digital pra a gente tirar umas fotos bacanas.

Sds,

Tiago.

:legal:

menos romualdo !pelo amor de deus

kakaka

romualdo não pode ter maquina digital na mão ,de maneira alguma,nem emprestada

kakaka :+1

verdade, Romu, não pode ser o responsavel das fotos de jeito nenhum, senão somente veremos as mesmas, no niver de 20 anos do forum

rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

cada um leva uma maquina e tira a maior quantidade de fotos possiveis !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera, desculpa ae a falta de tempo, mas nem da pra ler o topico todo! hheeheh

so pra confirmar minha presença ;)

e outra coisa... qual o horario!? seria bom colocar isso no primeiro post!

valeu galera! ate la :vts

Compartilhar este post

Link para o post
po galera, desculpa ae a falta de tempo, mas nem da pra ler o topico todo! hheeheh

é as 15hrs brother, apareça mesmo que esse vai bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

È galera 1º encontro q vou

Vo sair de feira de santana de busão pois sou de menor para infelizmente n tem como levar meus pioneer 307 com o projeto em +/- 50%

Mas provavelmente estarei colado.

vo fazer o posivel para ir

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: gente nova no pedaço, vamos ai

todos são bem vindos :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Biritava umas latinhas antes pra esquentar o motor e qd terminar a galera vai pra um churrascaria!!!

Sds,

Tiago.

leve sim...conheço até uns caras afim de comprar..

é a bravox ultra é?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
È galera 1º encontro q vou

Vo sair de feira de santana de busão pois sou de menor para infelizmente n tem como levar meus pioneer 307 com o projeto em +/- 50%

Mas provavelmente estarei colado.

vo fazer o posivel para ir

vem de longe heheh

que seja bem vindo tambem []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Sds,

Tiago.

menos romualdo !pelo amor de deus

kakaka

romualdo não pode ter maquina digital na mão ,de maneira alguma,nem emprestada

kakaka :+1

verdade, Romu, não pode ser o responsavel das fotos de jeito nenhum, senão somente veremos as mesmas, no niver de 20 anos do forum

rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

cada um leva uma maquina e tira a maior quantidade de fotos possiveis !!!

O que é isso ?? que injustiça com minha pessoa !!!

Só porque demoro "um pouco" para postar as fotos ?? :rolleyes:

Só por isso não vou levar só 1 máquina, vou levar 02 máquinas para o evento e postaremos as fotos na hora, pelo notebook que levarem. (levarei a placa Vivozap para conexão Internet).

Mas e o assunto dos salgados, vamos confirmar ? se confirmarmos todos, deve ficar menos de R$ 5,00 por pessoa.

ATENÇÃO PARA A NOVIDADE: POSSIVELMENTE TEREMOS 01 SUB N.A.R 12sw2 180 Wrms PARA SORTEIO TAMBÉM !!!!

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
Só por isso não vou levar só 1 máquina, vou levar 02 máquinas para o evento e postaremos as fotos na hora, pelo notebook que levarem. (levarei a placa Vivozap para conexão Internet).

Cara eu posso levar meu note sem problemas, agora nao eskece de levar o cd de instalacao dessa placa vivozap ok?

Bjundas.

leve sim...conheço até uns caras afim de comprar..

Eh essa mesma brother, toca demais, como eu encostei ela, vou "vender" pra alguem ser feliz com a mesma.

Ate +

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

só me confirmando mais uma vez..

e só pra lembrar, não vou lavar o carro, então nem falem nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vai ser minha primeira participação nos encontros, infelizmente meu som não estará pronto até o dia 6/10, mas vai ser muito bom apreciar o som de vcs.

Espero que o encontro tenha muito a acrescentar pra todos nós, a Bahia precisa fortalecer os encontros e promover campeonatos para mostrar a potência que tem [-] .

Vlw galera, até lá,

Felipe Chagas.

Compartilhar este post

Link para o post

To em duvida enquanto a esses sorteios :banghead

como será o esquema???

Irei com o user aew em cima felipe_mkt

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Esta vai ser minha primeira participação nos encontros, infelizmente meu som não estará pronto até o dia 6/10, mas vai ser muito bom apreciar o som de vcs.

Espero que o encontro tenha muito a acrescentar pra todos nós, a Bahia precisa fortalecer os encontros e promover campeonatos para mostrar a potência que tem [-] .

Vlw galera, até lá,

Felipe Chagas.

Beleza Felipe, seja bem vindo ao Autosom/Bahia [-][]-[]

Este encontro promete, vai ter muita novidade !!! [¨]

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
To em duvida enquanto a esses sorteios :banghead

como será o esquema???

hand26

Bem vindo amigo.

Então, vai ser o seguinte:

Será como uma Rifa com valor fixo do produto, mas sem vaçlor fixo de participação. Uma pessoa para particiar do sorteio contribuir com um valor.

Ex: Sub N.A.R 12" SW2 180Wrms R$ 200,00

Se 15 pessoas participarem do sorteio será R$ 13,00 por pessoa

Se 20 pessoas participarem do sorteio será R$ 10,00 por pessoa

E assim por diante.

Lembro que o Sub N.A.R e os woofers Keybass são produtos novos, sem uso algum. Outros produtos usados poderão ser sorteados futuramente, mas para darmos espaço a todos, apenas estes 3 sorteios serão realizados no dis 06/10.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
To em duvida enquanto a esses sorteios  :banghead

como será o esquema???

hand26

Bem vindo amigo.

Será como uma Rifa com valor fixo do produto, mas sem vaçlor fixo de participação. Uma pessoa para particiar do sorteio contribuir com um valor.

E assim por diante.

Lembro que o Sub N.A.R e os woofers Keybass são produtos novos, sem uso algum. Outros produtos usados poderão ser sorteados futuramente, mas para darmos espaço a todos, apenas estes 3 sorteios serão realizados no dis 06/10.

Sds,

Romualdo Rios

É lógico q Romu colocou o valor alto no exemplo, eu espero.... Se não eu vou colocar tudo q tenho aqui para sortei na rifa!!!! uheuhae

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
To em duvida enquanto a esses sorteios  :banghead

como será o esquema???

hand26

Bem vindo amigo.

E assim por diante.

Sds,

Romualdo Rios

É lógico q Romu colocou o valor alto no exemplo, eu espero.... Se não eu vou colocar tudo q tenho aqui para sortei na rifa!!!! uheuhae

Abraços!

hehehe, grande Junior claro que faremos muitos sorteios destes, seus produtos poderão sim serem sorteados no próximo encontro, e com certeza devo participar de alguns sorteios.

A humildade, honestidade e transparência são valores que faço questão de preservar.

Portanto informo abaixo os custos do Sub N.A.R para o sorteio foram:

Valor do alto-falante junto ao fornecedor: R$ 136,65

Frete Sedex do Alto falante - SP/BA até 6 Kg: R$ 63,10

TOTAL: R$ 199,75

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

novidades :vts

Enviado pelo Marcelo, o pacote de brindes, não sei o conteudo, mas garanto que será transparente em todos os sorteios e tambem bem que deveria vir um em especial hehee

afinal hoje é meu aniversario hauahaahau []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
novidades :vts

Enviado pelo Marcelo, o pacote de brindes, não sei o conteudo, mas garanto que será transparente em todos os sorteios e tambem bem que deveria vir um em especial hehee

afinal hoje é meu aniversario hauahaahau []-[]

É né... fazer o q, acho alto o valor mas tbm gostaria de participar. Acho então q , seria melhor cada um levar pelo menos 50 so para rifas é isso? Entenda romu, não estou dizendo q vc esta ganhando dinheiro, só acho q deveria ser feito de uma outra forma, as peças deveriam ser doadas pelo fabricantes! Na minha opnião... mas tbm não conheço os fabricantes para poder pedir isso...

Vc pediu apenas 1 sub para isso? Por sedex? Geralmente quando compramos em distribuidor ganhamos frete ou outras vantagens... digo, tem lojas vendendo quase desse preço não é? Tomara q muitas pessoas participem pois se não vai ficar um valor alto.... e tbm espero q eu ganhe logico hehehe

Abraços e não me entenda mau!

PS: Me manda o tel de vcs por mp, pois do jeito q sou esquecido ja sabem né... posso esquecer do evento... vc e Wendell!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu tel. 9165-0129

no caso dos falantes, foram comprados, e por mudança de projeto não se encaixam mais, e como estão novos, e para ajudar a quem tem a vontade de ter esses subs e não estãocom condição no momento, é uma oportunidade a mais.

e o de romu, segundo ele, foi feito um pedido por um amigo e no final o comprador desistiu do sub, ocasionando que ele ficaria guardado em casa

por estes motivos que estamos todos passando estes produtos a preço de custo, preço de fabrica + o frete ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo resolvido e explicado !!! :vts

JEK, passei meu telefone por MP. Vê se liga mesmo !!!! ;)

Vai acontecer um campeonato em Candeias neste Domingo 30/09, vou checar direito sobre a entidade e tal (deve ser MTM como sempre).

Quem sabe não podemos marcar de ir para tentarmos boas marcas no RTA ??

* VAMOS VER ESSE NEGÓCIO DOS SALGADOS PARA ENCOMENDAR LOGO. Quem for participar mesmo pode confirmar que adiantaremos as divisões de $$.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estou meio ausente,e weendell ta na frente dos produtos keybass também,

Oferecer os auto auto falantes GRATIS,é inviavel,somos todos nos pequenos,mal pagamos as nossas contas,quem dirá sortear dessa forma,

Apoio a marcas não temos muito,estamos fazendo isso p/ realmente essa data ser especial,e mostrar os produtos aos membros do forum,e que possa enriquecer,seus conhecimentos e horizontes ,no assunto auto falante

abraço

ps: To viajando,mais na data estarei presente :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, a gente podia correr atrás de um patrocínio das lojas de Som aqui de Salvador, sei lá tem tantas... Qquer kit 2 vias já está de um ótimo agrado, pois cavalo dado nao se olha os dentes.

O importante mesmo é integrar o povo.

SDS,

TIAGO.

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera sou novo no forum... mas curto muito som...moro em salvador e tou pretendendo aparecer no encontro dia 6 de outubro com alguns colegas vlw?? gostaria muito de conhecer a galera baiana do autoforum e quem sabe um dia estarei la brincando com vcs...rsrs... enquanto a provisória nao chega ficarei so de olho mesmo....vlw? so uma dúvida: alguem pode me dizer a hora q comeca mais ou menos, tipo a hora q vcs pretendem comecar a se organizar??

vlw ae...se tudo correr bem pode por meu nome na lista de presenca:

ass: _S4CuL_

Compartilhar este post

Link para o post

lista de presença atualizada :vts

avisando aos colegas que tentaram contato comigo pelo MSN, essas ultimas 2 semanas, estou meio sem tempo de olhar, pois estou numa correria daquelas, por está ocorrendo uma auditoria na empresa aonde trabalho, e eu sou um dos auditores. portanto, tempo que é bom faltou para mim esses ultimos dias, ja são 10 dias de auditoria interna, e deve acabar somente amanhã :angry:

[],

Wendell

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...