Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipe-mkt

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipe-mkt postou

  1. Osmir, Seria interessante dizer se os falantes são de 10" ou de 12". E quanto ao projeto de caixa, seria a cornetada? Dutada? Caixa para competição? Também estou interessado em projetos de caixa cornetada para falantes de 10", só acho para falantes de 12", se alguem puder ajudar agradeço. Vlw.
  2. Se for marcar pra julho tem que ser agora, com antecedencia pra eu me programar pra ir. Lucas, vc vai ter que ir, quero ver seu som semi clone do de Bruno... hehehehhe. Pelo que vi vc vai tacar 2 Eros, ai pronto... A data citada por Armando ta boa.
  3. Só não pode ir embora cedo que nem no último. Trabalho tem todo dia... encontro de som automotivo do Autoforum Salvador não... hauhauhauhuahauha. Vou fazer um esforço pra ver se vou novamente, pq estes dias estou mais em Feira do que Salvador. Abraço galera.
  4. Ta rolando o vídeo, só dei um vacilo... esqueci de filmar o som de Bruno... http://www.youtube.com/watch?v=vWyctIC4yt8
  5. O som ficou de parabéns Wendell, a mesma caixa q usam em fortaleza. Isto ai bate que é uma beleza. Espero poder ver hj ao vivo. Abraço por trás.
  6. Ô Wendell, provavelmente irei, e Murilo (Lilofsa) vai comigo. Se vc quiser ele tem dois tojo (hauhauhuahuahuahu) pra levar. Então, não é por falta de módulo que vc não vai ligar o som. Até lá.
  7. Sem grilo Marco. A intenção do encontro não é competir, e sim apreciar e aprender mais sobre som automotivo com os amigos. Quando o encontro é organizado, um som é ligado por vez, para que se possa ouvir o som de todos. Tenho um amigo aki que usa UXP e o sub é animal, gosto muito do som de seu sub. E com a caixa que Wendell fez deve estar destruindo para dentro do carro. Se possível, gostarei de escutar no encontro. Galera, tb estou divulgando o encontro no meu Orkut, tomara que bombe.
  8. ê pressão Wendell... hehehe... se eu for nem vou ligar meu som. Só vou para apreciar mesmo. Quero ver Bruno lá e vou ver se Murilo vai tb.
  9. Conheço o som de Brundo e Wendell, aliás, são meus amigos... hehehe. O som deles é do kilo do meu e acredite, o nosso som é muuuuuuuuito pequeno... ainda. Meu novo projeto se inicia agora no 2° semestre. Vou fazer o possível para apareçer no encontro... sem medo nenhum. Abraço.
  10. O video ficou no nipe da pressão da galera com os mistérios... todo mundo cheio de mistérios... muitos segredinhos... Ronaldo.
  11. A caixa de Cabeça ficou show. Presenciei a construção e pude até dar uma ajuda. Deu pra notar a significativa diferença da nova caixa para a anterior. A mosca que participou da construção parecia até um morcego. Também no Sobradinho se ver de tudo... Parabéns pela construção das caixas Cabeça.
  12. Pqp... não deu pra eu ir. Meu avô deu um salto da laje... sorte q n quebrou nem um osso. Mas nos outros estarei colado. Não teve fotos????? Vlw.
  13. Opa Alex... blz? Fonte com este preço não sei se vc acha não, mas me mande seu set pra ver o que posso fazer por vc. Estou achando 120Ah muito pra o seu som. Lilo está usando uma de 120Ah no sistema dele (1 SD1800.1D e um HBuster HBM2100) e está segurando beleza. Não estava segurando 100% pq estava usando cabeamento errado. Mas me mande o seu set por mp que te dou uma força. E vamos fazer uma força pra aparecer no encontro, pra mim tá um pouco difícil, mas vou dar um jeito de ir. Abraço.
  14. Vou me programar pra ir. E o campeonato de Feira no dia 7 de dezembro tô colado. A galera não apareceu na etapa do dia 26 de novembro, do autoforum só foram eu, Kelvisson e os irmãos. Me inscrevi em duas categorias e levei as duas... hehehe. Mas como sempre a organização deixa a desejar. Cheguei 10 da manhã e só sai 8 da noite. Fica muito cansativo e na hora da vontade de nunca mais participar de um evento desses. Fiquei sabendo que ja descolou os drivers Wendell, por sinal muito bons. Depois quero ver este trio tocando. Abraço ai pra galera.
  15. Rafael Estou precisando falar contigo sobre o Excussion de 15" que ainda não chegou. Teve encomenda que pedi depois da sua e já chegou, preciso saber o que está acontecendo. Se possível mande uma mp ou email pra mim com qualquer forma de contato contigo, contanto que não seja "contato@protechspeakers.com.br", pois este já tentei inúmeras vezes e nada, o telefone "(15)3014-2124 também não resolveu meu problema, sua caixa postal do autoforum está lotada, não consigo mandar nda. Se possível mande o n° de seu cel ou qualquer outro email seu.
  16. Felipe Teu Excursion deve estar chegando essa semana.... A transportadora promete 4 dias, mas sempre atrasa. Atenciosamente Rafael Ok Rafael! De qualquer forma amanhã te ligo pra ter informações do n° da nota e a transportadora porque já faz + de 15 dias que o sub foi enviado e ainda não chegou, pode ter aconteciso algo. Por transportadora não demora tanto.
  17. Rafael Vc disse que o sub Excurssion que encomendei sairia na quinta-feira (04/09/2009). Já estou a alguns dias tentar entrar em contato contigo por email, mp (forum), telefone e nada. Estou precisando do sub cara. Preciso saber se ainda vai chegar, o número da nota, a transportadora, qualquer informação... Felipe Chagas BAPOWER Felipe Desculpe a demora em responde-lo.... O sub sai hoje (quinta) via transportadora. Atenciosamente Rafael Oliveira Protech Speakers Fone: (15) 3014-2124 E-mail: contato@protechspeakers.com.br Site: www.protechspeakers.com.br
  18. Tojo sem duvidas...hauhauhuhau Vai de SD e seja feliz!
  19. O sub é reforçado em aço (grampos para segurar o cone) e uma massa extremamente rígida (Durepox) que molda parte do cone. Este protótipo foi construido por seres evoluídos através de pisicografia por Chico Xavier.
  20. Não tem como não estar colado... Feira é o centro do universo, o início de tudo, todo lugar é perto de Feira e qualquer lugar que for vai ter um feirense. Se estiver numa caverna no polo sul e encontrar um cara, ele é de Feira... hauhauhauuaha
  21. Valeu ae diego... Qto ao Stw, eu num tive espaço pra colocar eles, além do mais, num sou muito fã de tweeters não, se tiver... bom, se não tiver, num me faz muito falta não... hehehe Além do mais, se eu usar STW eu teria que usar o outro bridge do 4.8, só que eu tô reservando ele pra colocar mais 2 d405 pra espantar pamonheiro... E GUTO, num intendi bem... o que seria a frente? Se for akela parte dos dutos, é mais falta de tempo e preguiça msm, mas assim que der vou pintar eles de preto e dar um jeito de dar um acabamento branco dentro da caixa... além de esconder aqueles fios... Mas por outro lado, mostrou mais pelo ângulo da câmera que pegou justamente o centro do duto, e o flash tb iluminou o que não devia... pessoalmente num tá tão ruim não... Abr, Diego Rapaz então porque vc não coloca dois drivers TI de 2"... Eu to usando os da snake sd3100 e são muito bons... Rpz, eu não sou muito fã de drivers de TI não... Eles além de serem mais sensíveis (queimam mais fácil e necessitam de cortes mais apurados - 24db/8ª), eu axo que eles falam muito "fino", chegam a gritar msm, ao contrário das d405 que são mais robustas e falam mais "grosso". Fora que como eu falei antes eu detesto o som de TWs, e no caso de usar os drivers TI eu iria atenuar essa faixa de frequância de qq maneira. Antes eu possuída duas st350 da selenium, e quase não ouvia ela, deixava o ganho bem baixo... acabava não fazendo diferença quase nenhuma... Abr, Diego Rauédys Ps.: Seu som tá massa... Tá achando o que dos SDS? os PW3 tão acompanhando? Não é que os drivers TI falam fino, eles falam médio como os felônico, só que junto com o médio saem as frequências de tweeter. No final das contas o driver TI fala igual a felônico + tweeter, a vantagem é que economiza espaço. Canudo... já vi seu som tocando no encontro em ssa, é muito forte, como vai colocar mais 2 drive aconselhor por TI, ai terá todas as faixas de frequência no seu sistema e ainda ficará a seu gosto, pois terá 2 driver felônico e 2 ti, assim, prevalecerá o médio, o agudo vai ficar como tempero... hehehe Abraço.
  22. Eu pensei que você era doido... mas dessa vez você se superou. Com certeza um belo trabalho de engenharia por os drivers na pet huahuahuauahuahuahuahuahua
  23. hehehe... Ai é covardia, na SPL num tem pra ninguém. Você não vai usar a caixa nova que fez? Vai usar a invertida é? Tô Dando um geito de ir galera Se der vou com o monzão pra mostar os protechs kkkkjkkkkkkk Alguem ai sabe me dizer se a galera do forum vai se reunir no dia??? Valeu!! Na semana do campeonato provavelmente estarei em Feira desde sexta-feira, mas a galera de Salvador deveria se reunir pra ir o comboio junto, mais segurança e tal... Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...