Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(((instalação G.a.audio.)))

Recommended Posts

Postado em

ca***** Guto... esse teu monza já viu mais alto falantes que o caminhão da gabisom... :vts

Eu não teria dúvidas... mete esse GA mesmo, o bicho é ignorante demais. O Gradiente eu não sei, mas o bravox eu só recomendo pra quem tem porta fina demais, pq o mid, comparado com outros, não é tão bom. Eu tinha um par guardado em casa também.

Agora, eu acho que a cola pode rachar, viu... melhor usar massa plástica pra reforçar as emendas, por dentro. E vê se troca esse carpete da porta por um curvim, né? Teu carro deve ser o único no mundo que tem carpete na porta, fella. :vts

Postado em

Valew fellas ... brigado mesmo !

Calango doido , o Bravox deixou a desejar em médio ALTO , onde o GA arregaça , mas sei lá hahaha Hoje peguei um par de NAR TI pra brincar , vamos ver se toca direito ... se tocar hahaha

A cola num vai rachar não fiu , tem cola com pó por DENTRO e por fora , sem dizer que onde vai o prégo tb tem cola , tá TRAVADO , quer dizer , num é pra soltar né hahahahahaha

quanto ao revestimento ... sei lá viu ... Acho essas po*** de curvin caro e feio ... sei lá hahahahaha

Postado em
Muito massa! Acompanhando :+1

Vc já passou a fiação pelo carro?

Dpois tira foto da parte elétrica tbem se puder.

Abraço!

putz mano ! Dá até vergonha de tirar foto disso mano hahaha Pois meu carro é TOOOOOOOOODO enferrujado hahaha , dá vergonha hahaha Mas vou tentar tirar sim hehehehe

Postado em

Hummm...tá explicado os terremotos no chile em fudencio?!

ATEEEE QUE ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

mão na massa gutão!

Postado em

uahuahau

pq tu não faz uma lista com o que você tem ai... vai vê alguém manda propostas boas pra vc e tu vende...

certeza q no fim sobra grana pra monta um sql auhauhauha [¨]

Postado em
guto

parabens pelo trampo cara

desculpa se vc ja coloco na 1 pagina mas na me lembro, mas qual o sub q vc vai usar cara??

Eu não sei, mas acredito que o Protech de 10¨, que ele vai receber essa semana, passará por essa caixa!

Até os 35L que eu recomendo a caixa já tem! hehehehe

Abraços

Rafael

Postado em
uahuahau

pq tu não faz uma lista com o que você tem ai... vai vê alguém manda propostas boas pra vc e tu vende...

certeza q no fim sobra grana pra monta um sql auhauhauha [¨]

Opa

Andava sumidão do fórum mas vou dar um pitaco

Gutão, curti bem mais a curva de resposta do teu Mid GA.

Me pareceu mais equilibrado e sem um cone breakup mt evidente.Provavelmente o cone breakup tá mais controlado por causa do baita motor magnetico hehehe.O bichinho é parrudo mesmo.

Postado em

ai direciona os mids sim vai dar outra cara ao doorpod

assim vai ficar muito reto

hj voltei a fazer o meu

me animei e cortei tudo q tinha q cortar mais como to sem carregador de baetia eu devo tirar as fotos soh amanhã do meu som

mais ta longe pacas de acabar

soh fiz os buracos e cortei uns aros pra fazer uns lance la

abraço

Postado em
ta ficando bão isso heim

puts essa caixa vai pesar quase uma tonelada heim 25mm [""]

ai qual vantagem de usar sub pra baixo?

Fiu ... a vantagem é que eu acho Bunitu hahaha (num é isso não hahaha , mas num vou contar ... vou deixar vcs pensarem mais ... é simples pacas)

ja pencei em varos motivos mas desisti, fala logo qual e o real motivo, bonitinho ate q e as vezes, mas agora me conta o real motivo plz.

abraço e karakas e progeto

acompanhando....

Postado em

Fala ae GRANDE CUICAO , sempre prestigiando meus trampos , brigado cara !

Então , eu ia usando um sub que eu arrumei aqui , da SOUNDSTREAM , mas agora recebi a bela noticia que vou ter a HONRA de receber um PROTECH , poxa , que legal ... Agora que o monza PULA mesmo hehehehe

samatoche , bem pensado hahaha qualquer dia vou fazer , mas tem MUITA gente que num vai gostar não , pois tem coisas MUITO especificas aqui ... Mas é uma idéia , pq não né ??? Valew mano !

:rever1: Rafaelsound :rever1: , vc não sabe o quanto eu fico feliz de receber essa noticia ... Eu já disse isso , mais vale salientar ...

Eu fico MUITO HONRADO de receber produtos feitos por pessoas que VI crescer e aprender ... é uma HONRA mesmo ... Farei com o maior prazer meu humilde relatório sobre o falante ... valew rafa

Carlos Kbsom , disse Tudo né meu querido hehehe Esse imã GENEROSO tem uma explicação sim hehehe . Esse mid é um Mid MUITo corréto , gosto dele ... além de ter uma pegada MONSTRO hahaha KICK de bumbo é um Tesão com esse mid !

bombardeiro , meu Mid tem um pqno ganho em médio alto , que me deixa cabreiro , e com o mid RETO , ele fica atenuado naturalmente , mas num custa tentar direcionar hehehe

toboo , pensa mais um pouco hahaha

Postado em
Fala ae GRANDE CUICAO , sempre prestigiando meus trampos , brigado cara !

Então , eu ia usando um sub que eu arrumei aqui , da SOUNDSTREAM , mas agora recebi a bela noticia que vou ter a HONRA de receber um PROTECH , poxa , que legal ... Agora que o monza PULA mesmo hehehehe

samatoche , bem pensado hahaha qualquer dia vou fazer , mas tem MUITA gente que num vai gostar não , pois tem coisas MUITO especificas aqui ... Mas é uma idéia , pq não né ??? Valew mano !

vou querer receber a lista tb [¨]

Postado em

Muito bacana as peças. Tá show como todos os seus trabalhos. Bom exemplo do que eu vou precisar fazer, pois não tô querendo usar pezinhos. [-]

Mais uma coisa, esse mid que você fez é ignorante mesmo. Que conjunto magnético é esse hein? :blink:

Postado em

fala sergio ... esse conjunto é de um MB de 12" profissional ... que tinha jogado aqui em casa ( tenho mais 2 mids igual a esses aqui em casa ) , fico um sonzinhu legal

bombadeiro , tô com tanto trampo de clientes pra fazer , que o meu teve que dar uma estacionada ! infelizmente !

Postado em

eu acho que to meio me ligando no esquema do sub pra baixo....mas nao tenho certeza..pq acho q meus conhecimentos em som nao permitem tais conclusoes....

parabens pelo som............

Postado em
fala sergio ... esse conjunto é de um MB de 12" profissional ... que tinha jogado aqui em casa ( tenho mais 2 mids igual a esses aqui em casa ) , fico um sonzinhu legal

bombadeiro , tô com tanto trampo de clientes pra fazer , que o meu teve que dar uma estacionada ! infelizmente !

sei como é

semana q vem vo pra casa de um amigo q é 3H daki de casa passar o fds e montar 3 carros e tudo cornetero basico, 2 de 15" 6 cornetas e 2 super tweeter e 2 amplis isso num palio weekend e no gol bola e g3 a masma coisa soh q com sub de 12"

o fo** q naum vo ganha nada amigo essas horas é fo** neh

rs

mais se bem q vo explorar eles vo ficar soh supervisionando tomando uma cerva e comendo um xurras

ai da um pulo no meu se puder

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=91721&hl=

ai minha caixa fico com 3 a 4L amais ta entre 66 e 67L oq faço?

o duto tem 19cm se for pra aumentar acho q da no maximo meio centimetro no duto

abraço

Postado em

sei como é

semana q vem vo pra casa de um amigo q é 3H daki de casa passar o fds e montar 3 carros e tudo cornetero basico, 2 de 15" 6 cornetas e 2 super tweeter e 2 amplis isso num palio weekend e no gol bola e g3 a masma coisa soh q com sub de 12"

rs

mais se bem q vo explorar eles vo ficar soh supervisionando tomando uma cerva e comendo um xurras

abraço

cara ... nesse tipo de caixa ... (15") , 3 ou 4 L num vai dar AAAAAAAAAAAA diferença não , RELAXA !

Queria saber pq vc não usou um COTOVELO nesse seu duto viu ... Se bem colocado e SELADO , ele fica legal cara !

Postado em

sei como é

rs

abraço

cara ... nesse tipo de caixa ... (15") , 3 ou 4 L num vai dar AAAAAAAAAAAA diferença não , RELAXA !

Queria saber pq vc não usou um COTOVELO nesse seu duto viu ... Se bem colocado e SELADO , ele fica legal cara !

ateh vergonha de falar

cara eu instalo som a um tempinho jaheu intendo mais de cortar e calcular litragem e inventar alguns acabamnetos mais parte tecnica sou uma negação, ai eu naum sei calcular o comprimento quando uso o joelho

e pow ta a 5 cm do fundo sera q tem problema?

mais mudando de assunto como ta ai as coisas, sem viadagem sou fã doq vc faz ai

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...