Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

Subwoofer Pioneer Ts-w3001

Recommended Posts

Postado em

dae galera.. então.. tava querendo montar um "trio-spl" ou um trio bom bastante graves.. tava querendo usar 2 pioneer 307.. dai vi esse 3001 que me chamou bastante atençao.. aparentemente igual o 307, mas com 1000w rms..

esse sub sera que rende legal para fora como os 307?

minha ideia no caso seria por 1 3001 em um roadstar 1200D, e futuramente por 2 desse 3001 em algum outro modulo tipo T2500 ou outro..

o que axam?

pra ilustrar

376510778TS-W3001D4_sideangle_lrg.jpg

376510778TS-W3001D4_rearangle_lrg.jpg

vlw! :)

Postado em

cara .. vi um desses na loj e fikei doido pra compra .. mais infelizmente num deu o dinheiro , era caro ... 500reais no paraguay .. mais ele de aparencia eh muito tesao .. monstruoso msmo ... creio q o som dele seja muito bom tmb .. porem ainda naum escutei ..

Mais se vc compra .. posta ai como fiko ..

Vlw ..

Postado em
Nunca ouvi...

Mais se é premier...

Ruim nao eh com certeza..

pode esperar muito dele..

cara sub de 12" dessa potencia é mais voltado pra spl deve bater bem pouco pra fora

pq naum pega um extreme de 15" q a caixa é pequena e toca muito pra dentro e fora!!! "claro pra um sub e com caixa adequada"

e ele aguenta rindo um rs1200D

e sub de 15" nesse caso vai tocar muito mais q o de 12"

Postado em
Nunca ouvi...

Mais se é premier...

cara sub de 12" dessa potencia é mais voltado pra spl deve bater bem pouco pra fora

pq naum pega um extreme de 15" q a caixa é pequena e toca muito pra dentro e fora!!! "claro pra um sub e com caixa adequada"

então.. esse me chamou a atençao pelo preço e pelas specs do sub.. eu queria era saber se ele ficava legal num trio usando subwoofer..

edit: o extreme fica muito fora do meu orçamento.. pasmafaute

:legal:

Postado em
Nunca ouvi...

Mais se é premier...

então.. esse me chamou a atençao pelo preço e pelas specs do sub.. eu queria era saber se ele ficava legal num trio usando subwoofer..

cara temta a sorte entaum derrepente fica bom

quanto vc vai pagar nele?

pq derrepente pelo valor vc pode pegar um falente mais compativel com oq vc ker

Postado em
Nunca ouvi...

Mais se é premier...

cara temta a sorte entaum derrepente fica bom

quanto vc vai pagar nele?

pq derrepente pelo valor vc pode pegar um falente mais compativel com oq vc ker

este sub é o mesmo preço de 2 307..

Postado em
Nunca ouvi...

Mais se é premier...

Concordo plenamente !!

Este sub Premier 3004 ou 3001 é apenas para SPL interno, não toca nem perto de 1 306 ou 307 pra fora.

Tive oportunidades de ouvir uns sets com 2 3004 bem alimentados, são excelentes pra SPL interno, pra fora uma negação.

Sds,

Romualdo Rios

Postado em

amigo tem um membro aki do forum q ta produzindo subs e a caracteristica dele é parecido com o street (tocar bem pra fora) mas tem mais sub grave q o street e o preço é o melhor possivel

muita gente ta comprando! de uma olhada nos "protech"

cara 2 de 12" sai por 250 pratas e elem tem 380 wrms (pode ser o de 15" tb)

uma dupla dessas aguenta facil um rs1200D de uma olhada q vale apena!

tem um topco do rafaelsound

"protch speakrs"

escreve mais ou menos assim eu acho

Postado em
amigo tem um membro aki do forum q ta produzindo subs e a caracteristica dele é parecido com o street (tocar bem pra fora) mas tem mais sub grave q o street e o preço é o melhor possivel

muita gente ta comprando! de uma olhada nos "protech"

cara 2 de 12" sai por 250 pratas e elem tem 380 wrms (pode ser o de 15" tb)

uma dupla dessas aguenta facil um rs1200D de uma olhada q vale apena!

tem um topco do rafaelsound

"protch speakrs"

escreve mais ou menos assim eu acho

complementando...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1310832

esse é o topico dele.

Postado em
Deve ser um bom SUB, mas no meu entender, para fora, tem de ser subs leves. Subs pesados tem um rendimento pior ainda no trio, principalmente devido a baixa sensibilidade que eles tem na maioria das vezes.

:+1:legal:

1000wrms em 12'... só pra SPL mesmo! Não adianta querer tirar leite de pedra.

2 protech, com o pessoal citou, de 12'.. já dariam conta do recado (e sairia mttooo mais em conta)... fora que, no upgrade, vc poderia colocar 4x 12' .. sendo q uma caixa (com 2x12') no dia-a-dia e o som completo (com uns drives e talz) vc usa qd for rolar festinha, churras... :legal:

Postado em

sim sim, tambem estou acmpanhando o topico dos protech.. tanto é que estava entre 2 light de 15" e 2 307.. ate que vi esse 3001 e me chamou a atenção..

mas pelo jeito axo que vou de 307, ou quem sabe os protech.. hehehe

valeu a força ai pessoal!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...