Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Novo Recorde Mtm Brasil Pancadão 140dbs!

Recommended Posts

Postado em
Parabéns pela marca Fábio !

Pensar em 140 db a 3 metros de distancia é um numero respeitavel porque com certeza, a zoreba do cara deve doer muito com todo esse SPL e a pressão que se  sente tambem deve ser muito forte, no video da pra ver todos os alarmes sendo disparados, hehe.

Parabens pela marca forte na categoria e poderia ter quebrado o record inclusive na categora de 4 falantes.

Abs !

Juliano.

E pra quem falava que o SD só era bom se ganhasse os campeonatos.... ta ai...

Parabéns.

:+1

[-]

Postado em

Muito obrigado galera!!!!!!!!!!!!!

só to mostrando tambem uma coisa, a tmk e a sd, sao marcas "novas" em comparacao com muitas outras, e pouca gente usa, hoje vc vai em qualquer loja de som do país vc acha selenium, banda.. mas desses 100% eu chuto nem 3/5% tem tmk ou SD..

Este é o maior motivo da SD ou TMK nao aparecerem sempre no rank, poucos competidores.. enquanto bravox, selen..eros.banda.. tao bem maiores e tem 123412 pessoas a mais usando..

Agora isso vai mudar, as marcas novas provaram ser muito superiores, e eu garanto a todos, é muito superior mesmo, quem ve a montagem e tecnologia de um soudigital , nao vai querer outra marca..

Ha, alguns ai falaram q a TMK nao ta maquiando, puts.. eu que pedi preto so pra diferenciar.. eles tem a linha PRO q muitas danceterias usam, com modelos de 8ohms, pretos, e tem a linha Auto tambem.. que a maioria é branco, pra diferenciar e pq muitos gostam..

Agora vamo ve os SD espancar os 12" rs rs

vlww :)

Postado em

só to mostrando tambem uma coisa, a tmk e a sd, sao marcas "novas" em comparacao com muitas outras, e pouca gente usa, hoje vc vai em qualquer loja de som do país vc acha selenium, banda.. mas desses 100% eu chuto nem 3/5% tem tmk ou SD..

Este é o maior motivo da SD ou TMK nao aparecerem sempre no rank, poucos competidores.. enquanto bravox, selen..eros.banda.. tao bem maiores e tem 123412 pessoas a mais usando..

Agora isso vai mudar, as marcas novas provaram ser muito superiores, e eu garanto a todos, é muito superior mesmo, quem ve a montagem e tecnologia de um soudigital , nao vai querer outra marca..

Ha, alguns ai falaram q a TMK nao ta maquiando, puts.. eu que pedi preto so pra diferenciar.. eles tem a linha PRO q muitas danceterias usam, com modelos de 8ohms, pretos, e tem a linha Auto tambem.. que a maioria é branco, pra diferenciar e pq muitos gostam..

Agora vamo ve os SD espancar os 12" rs rs

Qnd começar abre o topico do projeto.

E parabens pela marca.

abs

Postado em

Agora vamo ve os SD  espancar os 12" rs rs

Qnd começar abre o topico do projeto.

E parabens pela marca.

abs

Cara é imprecionante como um amplificador tão pequeno pode ser tão potente, alguém poderia divulgar uma foto dessa maravilha por dentro deve ser de arrepiar... Já vi todos os sd abertos e é uma beleza para os olhos, agora esse é f...

Postado em

parabens ai fabio :legal: sempre atras do spl perfeito :vts

mas ai to co uma duvida, ja q esse mega capacitor e de 25fard pq nao usou 1 para os dois ampli

valeuuuuu meus parabens novamente

Postado em

SNAKE GTX 600 x TOMAHAWK LIVE-X 700

Um novo falante, um bom teste, e as conclusoes.. Bom eu vendo SNAKE PRO que é considerado o melhor medio grave com 99db do Brasil, nessa faixa de 600wrms, ontem botei meu SD8000 pra tocar 2 deles com 2 gtx lado a lado no RTA.. e taquei o som, usando EQX pra regular.. os dois bateram o mesmo db, em todas musicas, só que o gtx pegava um pouco mais de voz.. e o tmk pouco + grave, mas o mesmo db na faixa de 100 a 250hz.. já quanto ao AGUENTAR, quando taquei fixa , comecou a cheirarum pouco, os snake, os tomahawk nada.. conclusao, a tomahawk tem um falante mais barato q ta tocando muitoo, e custa menos.. caixa usada foi um projeto da snake adaptado.. os falantes de 8ohms no SD8000

Agora vou mandar um falante pro Juliano testar e tirar conclusoes, depois faco uns video com outra camera pq a minha so filma poco tempo, mostrando no rta os testes, a principio os 2 batem o mesmo db, a linha de frequencia é muitoooooooooo parecida.. mesmo com brown, pink noise, etc..

Queria saber se tem alguem ai do forum que more nas proximidades, NEUTRO para testar os falantes um contra outro e comprovar oq to falndo blz??

abracao galera!!

fiquei muito feliz com os parabens ai !

;)

Postado em

num achei vc nu site da mtm =(

cara,,, parabens pela conquista,,,a algum tempo vc vinha buscando isso

parabens mesmo,,, fiko mto feliz por alguem do estado se destacando....

sucesso com o novo projeto

Postado em
num achei vc nu site da mtm =(

cara,,, parabens pela conquista,,,a algum tempo vc vinha buscando isso

parabens mesmo,,, fiko mto feliz por alguem do estado se destacando....

sucesso com o novo projeto

pois é.. nao atualizaram,.. fiquei triste quando vi q alguem bateu 140.3 com 4 falante.. ehehhehe..

mas falei co cara da mtm q agora vo competi + pro findi ano, ai vou usar bateria de vaso e faze uns teste melhor, vai subir mais ainda garanto..

Meu negocio agora é monta o paredao com os tomahawk live-x , as corneta snake, e os SD.. vai fica nervosooooooooooooo :D

Postado em

Opa !

Manda um live desses pra ca, tenho eros 612MG, 1200MB, selenium 12MB1200 e ultravox pancadão de 600W para colocar do lado, se for bom não tenho porque dizer que não é.

To no aguardo.

Postado em
Opa !

Manda um live desses pra ca, tenho eros 612MG, 1200MB, selenium 12MB1200 e ultravox pancadão de 600W para colocar do lado, se for bom não tenho porque dizer que não é.

To no aguardo.

vo te manda amanha, vc testa e ja manda devolta ok? pois vo precisa pra fexa o paredao pro findi semana! abracao

Postado em
SNAKE GTX 600 x TOMAHAWK LIVE-X 700

Um novo falante, um bom teste, e as conclusoes.. Bom eu vendo SNAKE PRO que é considerado o melhor medio grave com 99db do Brasil, nessa faixa de 600wrms, ontem botei meu SD8000 pra tocar 2 deles com 2 gtx lado a lado no RTA.. e taquei o som, usando EQX pra regular.. os dois bateram o mesmo db, em todas musicas, só que o gtx pegava um pouco mais de voz.. e o tmk pouco + grave, mas o mesmo db na faixa de 100 a 250hz.. já quanto ao AGUENTAR, quando taquei fixa , comecou a cheirarum pouco, os snake, os tomahawk nada.. conclusao, a tomahawk tem um falante mais barato q ta tocando muitoo, e custa menos.. caixa usada foi um projeto da snake adaptado.. os falantes de 8ohms no SD8000

Agora vou mandar um falante pro Juliano testar e tirar conclusoes, depois faco uns video com outra camera pq a minha so filma poco tempo, mostrando no rta os testes, a principio os 2 batem o mesmo db, a linha de frequencia é muitoooooooooo parecida.. mesmo com brown, pink noise, etc..

Queria saber se tem alguem ai do forum que more nas proximidades, NEUTRO para testar os falantes um contra outro e comprovar oq to falndo blz??

abracao galera!!

fiquei muito feliz com os parabens ai !

;)

Já falei pra vc vir pra joinville.

Temos uma estrutura mto legal, dá pra trazer bastante gente e fazer um negócio mto bom, principalmente testes.

É só marcarmos!

Valeu!

Raphael

Postado em

grande rafa!! vou mandar um pro juliano, vou pra joinville logo q tiver um camp ai, só me avisar ;)

vai ter um camp bom comeco do mes q vem em Sto amaro da imp.. perto de Floripa, vamo la!!! cara da MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu dissse MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mulher boaaaaaaaaaaaaaaaaa

sabe aquelas calças que parecem coladas vácuo?? hahahaha só da isso!! só rabetas nota 10!!!

Axo q é pela MTM viu?

abracao

Postado em

Campeonato realizado dia 05/08/2007 em Massaranduba - SC

Massaranduba cidade do interior do estado de Santa Catarina recebe pela primeira vez a etapa do campeonato brasileiro de som automotivo MtmBrasil. Uma grande festa contando com o apoio da prefeitura municipal e com a organização do pessoal da 4 rodas club car que estava promovendo seu terceiro encontro de carros.Como de costume já um belo evento contando com vários clubes da região,muitas lojas em exposição levando as novidades a todo o publico presente no evento que por todo o dia permaneceu lotado apesar do mau tempo.Quando a competição começou ai foi a vez dos competidores virarem a atração principal da festa,etapa contando com marcas altas como na categoria pancadão onde Fabio Bonatti teve a marca de 140.0 decibéis com 2 alto falantes,e também destaque para o pessoal da equipe still suspensão a ar , Nego Som com o paredão .A MtmBrasil agradece a toda equipe da organização que esta de parabéns pela sua linda festa,todo o publico presente também nesse evento e também a toda a galera que participou da competição.

Postado em
Campeonato realizado dia 05/08/2007 em Massaranduba - SC

Massaranduba cidade do interior do estado de Santa Catarina recebe pela primeira vez a etapa do campeonato brasileiro de som automotivo MtmBrasil. Uma grande festa contando com o apoio da prefeitura municipal e com a organização do pessoal da 4 rodas club car que estava promovendo seu terceiro encontro de carros.Como de costume já um belo evento contando com vários clubes da região,muitas lojas em exposição levando as novidades a todo o publico presente no evento que por todo o dia permaneceu lotado apesar do mau tempo.Quando a competição começou ai foi a vez dos competidores virarem a atração principal da festa,etapa contando com marcas altas como na categoria pancadão onde Fabio Bonatti teve a marca de 140.0 decibéis com 2 alto falantes,e também destaque para o pessoal da equipe still suspensão a ar , Nego Som com o paredão .A MtmBrasil agradece a toda equipe da organização que esta de parabéns pela sua linda festa,todo o publico presente também nesse evento e também a toda a galera que participou da competição.

aaehoahoaheoohaehaoe

me senti famoso agora rs rs

pena q tao demorando pra atualizar o rank..

vlwss

Postado em
grande rafa!! vou mandar um pro juliano, vou pra joinville logo q tiver um camp ai, só me avisar ;)

vai ter um camp bom comeco do mes q vem em Sto amaro da imp.. perto de Floripa, vamo la!!! cara da MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu dissse MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mulher boaaaaaaaaaaaaaaaaa

sabe aquelas calças que parecem coladas  vácuo?? hahahaha só da isso!! só rabetas nota 10!!!

Axo q é pela MTM viu?

abracao

Como tu tem contato com o pessoal, bem que vc poderia trazer um campeonato pra cá, ou mostrar os caminhos! Ia ser bem interessante.

Que dá muita mulher eu sei, heehehee, só que a minha vai junto ai já viu O.O

Mas quando tiver campeonato nas redondezas avisa aew!

:legal:

edit: se tiver SPL até 1 sub eu até dou uma brincadinha hehhehe

Postado em

ahahahah claro q vai te spl 1 sub ;) sempre tem

vc tem q falar com algum dono de pavilhao, centro-eventos, de sua cidade, para ver a possibilidade, e depois falar com a mtm, pra ver se rola... e tem q ter alguem pra investir .. eu conheco uns cara forte aqui pra chamar espositores e tudo mais..

mas nao tenho tempo!!!

vlw ai

Postado em
ahahahah claro q vai te spl 1 sub ;) sempre tem

vc tem q falar com algum dono de pavilhao, centro-eventos, de sua cidade, para ver a possibilidade, e depois falar com a mtm, pra ver se rola... e tem q ter alguem pra investir .. eu conheco uns cara forte aqui pra chamar espositores e tudo mais..

mas nao tenho tempo!!!

vlw ai

Até poderíamos tentar algo assim.

Mas como vc mesmo disse, o problema é tempo heehhee

Postado em

tava testando um SD8000 com os 8 live-x de 12 700w 8ohms modelos novos (q falei q ta rendendo = o gtx em db).. ai ta a foto!

ate q sem corneta ja da um som massa rs rs com os 16 + 4 SD377 to so imaginando

2a feira vou botar 7 baterias de 135Amp da maxpower.. se precisar boto mais..

daqui 2 semana inalguracao da nova loja, quem for da regiao e quiser BEBER me avisa pra confirmacao.!!!

Obs: dia 19 em Jaragua do sul estarei estreando o som novo, pra quem quiser presenciar!!

8livex_12.jpg

Postado em
parabens ai fabio  :legal: sempre atras do spl perfeito  :vts

mas ai to com uma duvida, ja q esse mega capacitor é de 25f pq nao usou 1 para os dois ampli?

valeuuuuu meus parabens novamente

Ae fabio, me responde ai cara! :unsure:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...