Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

verdao589

Urgente Leiam Ai

Recommended Posts

Se fizer uma simples busca verá q o cara é de confiança sim, pois vende p/todo o fórum há muito tempo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado usuário, seja mais específico na hora de escrever, pois fica impossível saber se você está perguntando, ou se tá afirmando que é confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico nada a ver com a secao de 'som de qualidade'

 

Duvidas assim, genericas de compras devem estar em geral, vamos manter esse novo epaco limpo, assim como é no hi fi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleberito ... sei que Moti gosta de manter a democracia ...

 

Mas já que temos agora tantos subfóruns, não seria hora de ter carta branca pra dar uns DELETE de vez em quando? Nem sei se só Admin pode passar a faca aqui, mas seria legal que tópicos inúteis pudessem ser destruídos antes de virarem flood.

 

Acho que nunca participei de um fórum tão calmo e sem ação destruidora de moderadores.

 

Aproveite que está zerando carbo e desconte isso no que está errado por aqui :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleberito ... sei que Moti gosta de manter a democracia ...

 

Mas já que temos agora tantos subfóruns, não seria hora de ter carta branca pra dar uns DELETE de vez em quando? Nem sei se só Admin pode passar a faca aqui, mas seria legal que tópicos inúteis pudessem ser destruídos antes de virarem flood.

 

Acho que nunca participei de um fórum tão calmo e sem ação destruidora de moderadores.

 

Aproveite que está zerando carbo e desconte isso no que está errado por aqui :vts

Eu concordo... topicos desse, com uma simples busca ou entao se ir no topico do vendedor, nos classificados vera q esta cheio de negocios!!!

 

Agora esse forum aqui esta mto calmo!! ate de mais,

antes pelo menos as pessoas respondiam, varias pessoas q conhecem som mesmo, agora so postam no hifi, e se eu postar minha duvida lah, vao me linxar, falando q o eu quero e um lixo!!

 

E agora posto aqui no som de qualidade, q e um momento de transicao para mtos aqui, q vieram do SPL, ou ate mesmo de Trio, ou original, e nao querem gastar mto!!! e ai ficam aqui, esperando...

 

sou bem antigo aqui no forum, e sempre mesmo tendo problemas, as duvidas eram sanadas... agora ninguem responde!!

 

Desculpa ai, mas e a minha opiniao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleberito ... sei que Moti gosta de manter a democracia ...

 

Mas já que temos agora tantos subfóruns, não seria hora de ter carta branca pra dar uns DELETE de vez em quando? Nem sei se só Admin pode passar a faca aqui, mas seria legal que tópicos inúteis pudessem ser destruídos antes de virarem flood.

 

Acho que nunca participei de um fórum tão calmo e sem ação destruidora de moderadores.

 

Aproveite que está zerando carbo e desconte isso no que está errado por aqui  :vts

Eu concordo... topicos desse, com uma simples busca ou entao se ir no topico do vendedor, nos classificados vera q esta cheio de negocios!!!

 

Agora esse forum aqui esta mto calmo!! ate de mais,

antes pelo menos as pessoas respondiam, varias pessoas q conhecem som mesmo, agora so postam no hifi, e se eu postar minha duvida lah, vao me linxar, falando q o eu quero e um lixo!!

 

E agora posto aqui no som de qualidade, q e um momento de transicao para mtos aqui, q vieram do SPL, ou ate mesmo de Trio, ou original, e nao querem gastar mto!!! e ai ficam aqui, esperando...

 

sou bem antigo aqui no forum, e sempre mesmo tendo problemas, as duvidas eram sanadas... agora ninguem responde!!

 

Desculpa ai, mas e a minha opiniao!!

gente perguntei so se o cara bom manda os produtos so isso, vai se fude bando de troxa que respondeu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleberito ... sei que Moti gosta de manter a democracia ...

 

Mas já que temos agora tantos subfóruns, não seria hora de ter carta branca pra dar uns DELETE de vez em quando? Nem sei se só Admin pode passar a faca aqui, mas seria legal que tópicos inúteis pudessem ser destruídos antes de virarem flood.

 

Acho que nunca participei de um fórum tão calmo e sem ação destruidora de moderadores.

 

Aproveite que está zerando carbo e desconte isso no que está errado por aqui  :vts

Eu concordo... topicos desse, com uma simples busca ou entao se ir no topico do vendedor, nos classificados vera q esta cheio de negocios!!!

 

Agora esse forum aqui esta mto calmo!! ate de mais,

antes pelo menos as pessoas respondiam, varias pessoas q conhecem som mesmo, agora so postam no hifi, e se eu postar minha duvida lah, vao me linxar, falando q o eu quero e um lixo!!

 

E agora posto aqui no som de qualidade, q e um momento de transicao para mtos aqui, q vieram do SPL, ou ate mesmo de Trio, ou original, e nao querem gastar mto!!! e ai ficam aqui, esperando...

 

sou bem antigo aqui no forum, e sempre mesmo tendo problemas, as duvidas eram sanadas... agora ninguem responde!!

 

Desculpa ai, mas e a minha opiniao!!

gente perguntei so se o cara bom manda os produtos so isso, vai se fude bando de troxa que respondeu tb

hahahaha

o cara ficou nervoso!!! sendo q ninguem falou dele... e sim do forum!!!

 

sem educacao... precisa comecar a selecionar as pessoas, para ter acesso ou nao a internet!!

manter o nivel em qq lugar, o cara q internet e qq lugar... nao e pq q vc ta na sua casa q pode escrever o q quiser....

 

logo mais a moderacao vem ai, e te explusa do forum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é que está .... acho que nem vão banir não. Tem gente que acha que esse fórum (que é o maior do Brasil no gênero) é igual orkut ou blog sobre fofocas.

 

Participo de um fórum onde um tópico como esse é imediatamente trancado e a IP do user é banida. Em outro fórum, se não ler o FAQ e postar mer** o cara é banido .... se postar em lugar errado leva um warm, e com 3 warm o user é banido ...

 

E quanto mais sub-fóruns, mais problemas desses tipo. Como eu disse antes, sei que o Moti gosta de manter um clima de paz aqui, mas essa paz realmente está deixando todo o forum low-end.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí é que está .... acho que nem vão banir não. Tem gente que acha que esse fórum (que é o maior do Brasil no gênero) é igual orkut ou blog sobre fofocas.

 

Participo de um fórum onde um tópico como esse é imediatamente trancado e a IP do user é banida. Em outro fórum, se não ler o FAQ e postar mer** o cara é banido .... se postar em lugar errado leva um warm, e com 3 warm o user é banido ...

 

E quanto mais sub-fóruns, mais problemas desses tipo. Como eu disse antes, sei que o Moti gosta de manter um clima de paz aqui, mas essa paz realmente está deixando todo o forum low-end.

ai gente nao to nervoso nao, e vcs estao falando de mim sim, e nao do forum, so fiz uma pergunta ai vem um monte de nego tirar onda, e o noisestell ai ta se achando fraquinho fraquinho hauha, ta cheio de nego no forum aqui que faz cada pergunta tosca ai ninguem fala nada ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
... essa paz realmente está deixando todo o forum low-end.

Eh, eu tentei manobrar isto pra nao acontecer, mas foi inevitável...

 

na verdade o que gerou esta "paz" foi o periodo de guerra. As pessoas não estavam preparadas para a paz.

 

Quanto ao novato, já podia tomar um belo gancho né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh, eu tentei manobrar isto pra nao acontecer, mas foi inevitável...

 

na verdade o que gerou esta "paz" foi o periodo de guerra. As pessoas não estavam preparadas para a paz.

 

Quanto ao novato, já podia tomar um belo gancho né

Eu só não to mais puto com algumascoisas que acontecem por aqui porque não estou com som no carro e, conseqüentemente, sem dúvidas a respeito. Mas coitado de quem está querendo pesquisar ou tirar uma dúvida .... só resta HOT.

 

Quanto ao user palmerense aí, eu daria um jab, um gancho de direita bem no queixo de vidro dele .... knock down lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh, eu tentei manobrar isto pra nao acontecer, mas foi inevitável...

 

na verdade o que gerou esta "paz" foi o periodo de guerra. As pessoas não estavam preparadas para a paz.

 

Quanto ao novato, já podia tomar um belo gancho né

:+1

 

Onde já se viu tratar as pessoas assim! Um cara desses tem que ser caçado! Pelamordedeus, a gente querendo ajudar e o cara mandar a mer**???

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar com o rodizzi amigo, ele é de confiança sim, só é mão de vaca para descontos.

 

Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí é que está .... acho que nem vão banir não. Tem gente que acha que esse fórum (que é o maior do Brasil no gênero) é igual orkut ou blog sobre fofocas.

 

Participo de um fórum onde um tópico como esse é imediatamente trancado e a IP do user é banida. Em outro fórum, se não ler o FAQ e postar mer** o cara é banido .... se postar em lugar errado leva um warm, e com 3 warm o user é banido ...

 

E quanto mais sub-fóruns, mais problemas desses tipo. Como eu disse antes, sei que o Moti gosta de manter um clima de paz aqui, mas essa paz realmente está deixando todo o forum low-end.

Pessimo isso, so falo isso por isso q mtos das antigas nen vem mais aqui!!!

 

e fora o cara fala q tem neguinho pergutando bosta neh.. mas o engracado q ele se cadastrou hj!!!!!

outro motivo para tornar o forum fechados a visitantes!!!

e ip controlado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleberito ... sei que Moti gosta de manter a democracia ...

 

Mas já que temos agora tantos subfóruns, não seria hora de ter carta branca pra dar uns DELETE de vez em quando? Nem sei se só Admin pode passar a faca aqui, mas seria legal que tópicos inúteis pudessem ser destruídos antes de virarem flood.

 

Acho que nunca participei de um fórum tão calmo e sem ação destruidora de moderadores.

 

Aproveite que está zerando carbo e desconte isso no que está errado por aqui :vts

Na realidade, a gente não pode deletar, mas pode "esconder", jogando pro backup. É até melhor assim, afinal não acontecem os problemas típicos de fóruns cheios de moderadores... neguinho sai apagando tópicos de quem não gosta, e ninguém consegue descobrir quem foi.

 

Bom... nesta seção eu sou mero "usuário comum", até pq eu acho que não foi definida a relação de moderadores com poderes aqui. Mas a tendência é que tópicos como este caiam no geral mesmo.

 

Quanto ao período de paz... é, acho que não estávamos preparados pra ela... Quando ela veio, parece que tudo ficou calmo até demais :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quanto ao período de paz... é, acho que não estávamos preparados pra ela... Quando ela veio, parece que tudo ficou calmo até demais :vts

Tem um lance desses no "A arte da Guerra" ...

 

"Busque a paz , mas esteja preparado para a guerra"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...