Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chapahalls88

Varios Ups Com Fotos, Pag 2!

Recommended Posts

Postado em
!º meus parabens.... d mto bom gosto... to com vontade de colocar a susp esse ano tb no corsinha.. si vc puder me ajudar.. tenho varias duvidas

qto vc pago

qto tempo leva pra por

esse kit é exclusivo pra celta.. ou pode ser adaptado em carros de mesmo peso/marca.. etc

eh colokar o kit e sair andando ou tem algo a mais pra colocar

como fikou a estabilidade do carro

ele fika mto mole em altas velocidades

to kerendo colocar.. pois as roscas desceram o carro mto poko.. keru colocar o pneu pelo menos um poko pra dentro da lata..hehe

c puder me responder.. fiko mto agradecido !

eai brother!

paguei 2500 no kit instalado, e gastei mais 400 para por compressor de ar condicionado. Olha, foi uma pessoa só que fez meu carro entao eu deixei uma semana la, para deixar bem acertada mesmo, nenhum vazamento e etc. No caso nao ter que ficar levando o carro la, para fazer ajustes depois.

É exclusivo para celta sim, com 4 amortecedores trabalhados. Porem é o mesmo do corsa ate 2002.

Olha, eu pensava que iria ficar duro e tals.. porem me surpreendi, andando no perfil paralama fica muito confortavel, ele fica firme, sem comprometer o conforto, pular eu nao sei oque é mais.. a nao ser que ande com as bolsas totalmente vazias, que no meu caso o carro nao anda hauehauehau

ele nao fica bobao em alta velocidade, ao contrario, em baixa ele trabalha mais!

só tem alguns macetes de altura que voce vai pegando, para nao raspar.. porque o meu desce muito na frente, o paralama se apoia em cima do pneu, roda 17 eh fo** em celta e corsa :/

Abraço!!

Postado em
tenho as rodas iguais as tuas só q 16", to loko atrás de umas 17".. a rosca do centro da roda vc pinta com esmalte vitral vermelho.. fica igual anodizado...

altas rodinha né :D

valeu mico, vou tentar axar entao!

Postado em

Opaa galera!!

Fiz alguns ups no manco, troquei o choque dianteiro, botei os bancos de pug quiksilver, uma leve alargada nos paralamas, e trabalhei a suspensao traseira tambem agora! :D

Segue as fotos:

img0248rh3.jpg

img0235ia0.jpg

img0237ib0.jpg

img0238ta3.jpg

img0232rr5.jpg

img0240ab6.jpg

Espero que tenham gostado..

abraços!

lucas

Postado em

Parabens novamente pelo carro...

Extremamente de bom gosto...

Paguei um pau pra esses bancos do PUG, ficou muito legal... casou perfeito...

Mas me diz ai, teve muita adptação pra colocar esses bancos??? Você colocou até o traseiro né??? Mas o PUG não era 2 portas só??? Como vc fez?

Outra coisa, onde que vc arranjou os bancos? Sai caro???

Foi mal tantas perguntas, mas é que achei ficou muito da hora mesmo...!!!

Postado em

Seu carro é lindo velho. Gostei do esquema dos bancos. Eu mudaria pouco coisa, tipo, tirar o filme, levantar uns 2 dedos atrás e 1.5 na frente e travar na fixa. Mas te digo na certeza, teu Celta é o mais bonito que eu vi.

Um abraço e parabéns!

Postado em

o Chapado de halls, me da ideia deses banco ai, como foi o processo de adaptaçao, é muito caro? curti demais! tava querendo colocar justamente esses bancos no meu manco! da a luz ai pra noises!

Postado em

pqp, muito lindo mesmo, os banco casaram prefeitamente no carro, belo manco!!!!!

Ps: vc recortou os paralamas dianteiros por dentro ou ali vai uma capa?

Postado em
pqp, muito lindo mesmo, os banco casaram prefeitamente no carro, belo manco!!!!!

Ps: vc recortou os paralamas dianteiros por dentro ou ali vai uma capa?

se for igual do Corsa ali tem uma capa de plástico...

o meu tb não tinha essa capa hauahahaua

Postado em

Amigo , desculpa a pergunta , mais quanto pagou nas suas rodas? é pq tenho umas iguais e estou pensando em vender , para por aro 18 ..

abraço

Postado em

Leandrinhom: brigadaao novamente pelo elogio brother! :D

sobre o banco foi o seguinte, comprei em uma auto-peças usadas, paguei 500R$ no jogo completo, menos forro de porta.

para adaptar os dianteiros foi tranquilo, só fazer os suportes do lado direito.

ja os traseiros deram trabalho, o assento eu troquei somente o tecido, o encosto teve q ser adaptado e cortado algumas coisas hehehe! mais fica legal =D

Sao de pug 2 portas sim, é até melhor! os bancos foram feitos só pra caber no celta mesmo, ficou encostado na coluna, se o cinto tiver atras do banco nem passa por ali huahuahuhua... obs: sao muito confortaveis!

Abraço!

Erick INFK: valeuu eric!! eh furado na lata =/

porem, logo mais eu ranco tudo hehehe

RaPhA_1000: Da hora né, da uma olhada na minha 1º resposta! valeuu!

NetoV8: assim eu fico emocionado né brother hehehe!

sobre fixa, onde eu moro é complicado.. em um sitio..

film eu sempre andava sem, mais é desconfortavel, entao as vezes eu ranco e coloco denovo!

valeeu, abraço!

oozi: huauhauhahu, daii oozi! coloca, que desengana.. gastei em tudo 700R$ adaptado! da uma lida na minha primeira resposta.. abraço!

Dan: valeu brother!

godoy: ali vai uma capa, eu recortei em outros lugares.. é só para mostrar onde fica o pneu e nao anda com o para-barro!

valeuu! abraço..

Rancid: valeuu! :D

magolino: valeuu cara!!

Mazda: olha, paguei 2500R$ com pneus fim de vida, ai faz pouco tempo que coloquei 4 zero.. abraço!

*Buda*: valeu mesmo! abrazz..

Doido: a traseira é trabalhada, cubo, eixo, e paralamas.. mais pega quando baixa tudo, pois se apoia la na caixa de roda!

Postado em

Initial D: é loco ver ele andando com os pneu, dentro da caixa.. :D

valeu brother, abraço!!

Brian O´Connor: ja tive, mais sabe como é né! hehehe, valeu!

derick: valeuu!

||B2||: valeu, abraaz!

Postado em

seu carro ta lindo kra, parabéns!!!

só aaacho que for pintar as rodas de branco tem que por um vernir perolado, fica bem diferente, muito bonito :)

com as bronze tb ficaria bem loko

abrss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...