Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chapahalls88

Varios Ups Com Fotos, Pag 2!

Recommended Posts

Postado em

Impressionante como a plataforma do celta é igual do corsa... mesmas coisinhas, legal para manter o carrinho...

mas aqui entre nós ele não fica duro não, tipo para passar quebra-molas essas coisas.

Gostei do celtinha... na minha opinião deixar com as rodas como esta... sem frescuragem... e quem sabe não trocava o tecido por couro... chique dai!

Postado em

avukte: valeu pela montagem brother!

mais eu achei que estas rodas nao combinam em bronze =/

vou deixar prata mesmo.. abraço!

countach: vou acabar deixando prata mesmo hehe, medo de ficar muito chamativo é grande.. valeu!!

Rancid: nao me agradei tambem.. como falei acima, provavelmente vai ficar prate mesmo =D abraço!

oozi: daee, cara ele é do pug 2 portas, alavanca pra rebater tem dos 2 lados ainda, bem legal!

SpidiCvel: valeu cara! sobre a suspensao, tem que andar em um meio termo, para ficar confortavel, pois o carro tambem é leve!

quanto mais peso melhor fica o conforto.. trabalhei os paralamas justamente para poder andar baixo e assim ficando confortavel, anteriormente tinha que andar alto, ficando bem ruinzinho..

o tecido eu vou deixar este mesmo, porque é tipo um neoprene, e os logos do meio é da quiksilver, tendo um etiqueta na lateral do banco, muito bonito!

abraço!

Postado em

chapado de halls... irei fazer isso... irei te copiar na alta com os bancos! me perdoe cara, mais vai ter mais um nego do forum rodando de banco quick silver aHAUahuHAUHuahuHHA

Postado em
com pneus? quais pneus tem em cima? qual o estado dos pbneus? não quer vender só as rodas sem pneus?

Isso, com pneus... 4 toyo proxes 205/40, com 5 meses de uso, deve ter uns 3mil rodados! somente rodas nao me interessa =/ abraço..

Postado em
hehehe!

nao rola.. quero colocar r15! planos =D

abrazz irmao!

então faz um precinho mais camarada... na real queria sem pneus pq tenho 4 toyo px4 zero... me add no msn ae bymico@hotmail.com

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...