Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

Sub Q Faça Som Pra Dentro E Fora? Soh Street Msm ?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal sub de ateh 250rms q toke elgla para dentro e para fora !!!

jah ouvi falr em cruzader , upgrade , NAR , street , em fim , varios !!

alguem pode me ajudar na escolha ???

de 12 poelgadas eu kero e q seja bobina dupla de 2 ohms cada ou Bob. simp de 4 ohms !!!

vai ser empurrado em bridge por um corzus 1004

abraços

Postado em

de 12 poelgadas eu kero e q seja bobina dupla de 2 ohms cada ou Bob. simp de 4 ohms !!!

abraços

Hinor Road e Keybass Block Hunter são concorrentes do Street e também são bons falantes pra dentro quanto pra fora.

Até mais, :legal:

Gabriel

Postado em

sub que eu tinha e gostava, nesse padrao éra o bravox premium 2

200 rms, bobina dupla ou simplas de 2 ou 4 ohms e tocava bem

eu usava ele numa selada, e mandava mto bem pra fora pelo seu custo X beneficio, e pra dentro um grave nao tanto, mas um pouco macio se tiver uma boa caixa.

um abraço!!

Postado em

eu usava ele numa selada, e mandava mto bem pra fora pelo seu custo X beneficio, e pra dentro um grave nao tanto, mas um pouco macio se tiver uma boa caixa.

um abraço!!

Esse sub em dutada faz o regaço, tem as batidas mistas entre macias e duras! Gostei do timbre dele.

Postado em

jah vi o primeium e realemnte eh muito bom porem vi ele somente para dentro !!!

o pessoal da me indicando o NAR de 180 rms porem para som de qualidade e SPL , naum sei se vira para fora

o problema eh q eh bobina dupla de 6 ohms cada !!!

Postado em

Opa! Que eu saiba o Hinor Road saiu de linha, e oq entrou no lugar dele é o HPF de 12" e de 15" esses com suspensão "macia"...

O de 12" tem 300rms e o de 15" 350rms, para trios leve são um forte concorente do o streetbass.

Josias Bauer

Postado em
e agora tem tb os protech.. mas não tá facil consegui-los! :(

Deixa de chorar BlOom.....

O coisa não tem nem uma semana no ar!

E os teus já estão reservadinhos aki!

Abraços

Rafael

Postado em

um abraço!!

só pra reforçar o mad, fizemos uma gambiarra com 2 premium 12" (30 L selada pra cada) o sub grave q dava pra fora, era muito melhor q os steet da vida.

Até hj eu nunca vi um street 12" tocando o q parece tocar aqui pelo forum.

Premium II!

(ve a minha foto q eh a gambiarra com os 2 premium. nesse carnaval festamos, quem eh daqui sabe q na prainha eh só 8 drivers e 2 subs (street, papao, nitro)

num tinha pra niguem.

quem tocou mais foi uma d20 com 2 wpu e uma ranger com 6 eros [""]

em terceiro tava nois com o Ka .

Postado em
Usei um premium por muito tempo e gostei do grave dele pra fora, sem contar o tanto que o grave é firme.

Mas pra dentro, desce muto pouco, hauhauahhauhaa

Mas gostava dele.

Ta duro de eu conseguir axar um sub q atenda oq eu estou procurando !!!!

kkkkk

o NAR de 180 RMs um kra aki do forum flw q eh d+++ mais se vc sair do carro nem parece q vc tem sub !!!!

o street eh jah vi e gostei !!!

o Cruzader eu uma vez vi e tava tocando legal

o premium jah vi tmb mas soh com o porta malas fechado !!

vou tentando descobri uma aki

abraços

Postado em

Cara.. se eu fosse vc.. tentava um Protech (estarão à venda aqui nos classificados, é a alternativa mais interessante das três), Street ou HPF! Esses são garantidos pra dentro e pra fora!

Mas tem subs q tocam algo pra fora, apesar de não ter rendimento tão bom! Pioneer, extreme, UXP, upgrade... :legal:

Postado em
Cara.. se eu fosse vc.. tentava um Protech (estarão à venda aqui nos classificados, é a alternativa mais interessante das três), Street ou HPF! Esses são garantidos pra dentro e pra fora!

Mas tem subs q tocam algo pra fora, apesar de não ter rendimento tão bom! Pioneer, extreme, UXP, upgrade... :legal:

eu vi o lançamento desse sub porem ele via ser meio forte pro meu modulo !!!

meu modul ovai dar 200 rms a 4 ohms

abraços

Postado em

abraços

aii velho..intão bravox premium..ótima opção pra custo beneficio..i da um sonzim pra fora..+ tbm ja ouviu falar dos subs da ultravox??

batee forte pa dentro i pra fora..i engole facil street..!

abracos!

Postado em

aii velho..intão bravox premium..ótima opção pra custo beneficio..i da um sonzim pra fora..+ tbm ja ouviu falar dos subs da ultravox??

abracos!

ultravox ??? nunca ouvi falar !!!

vou dar uma pesquisada aki no forum !!!

vlw pela dica !!!

agora to entre Street , Premium e Cruzader ou Nar !!!

vai ser um desses

abraços

Postado em

Cara entre esses eu iria de Street Bass toca bem pra dentro com uma caixa bem grande e dutos de 4" e quando quiser toca um aue pra fora so regula no modulo mandando um pouco mais de frequencias altas que ele toca bonito [-]

Eu tinha um apenas sendo tocado por um power one com 56l e toca bem pra um sub de 250wrms...

O bomber up-grade tambem seria uma boa se vc quiser ter um grave mais forte dentro so que ele nao vai toca tanto pra fora.

Tenta ouvir esses dois ou se possivel faça um teste antes no seu modulo pra ver qual mais te agrada :legal:

Postado em

abracos!

ultravox ??? nunca ouvi falar !!!

vou dar uma pesquisada aki no forum !!!

vlw pela dica !!!

agora to entre Street , Premium e Cruzader ou Nar !!!

vai ser um desses

abraços

Opa! Sou fã da hinor mas risca o cruader desta lista, pois pra fora ele ñ rende, inclua o ROAD, ou o HPF da hinor..

Mas opnião de quem ja testou de quase tudo q é jeito, vai de Streetbass, se for de 12" caixa de 54L pra cada com 2 dutos de 75x100mm e se for de 15" caixa com 80L e 2 dutos de 100x100mm pra cada...

Tenho certeza q ñ vai se arrepender... :legal:

Josias Bauer

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...