Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelsound

((( Protech Speakers ))) -- Tópico Oficial --

Recommended Posts

Rafael te mandei um email pro seu endereço do Hotmail... Se puder leia lá... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preços Promocionais de Lançamento

Protech Light 10" - BS ou BD - R$ 105,00

Protech Light 12" - BS ou BD - R$ 125,00

Protech Light 15" - BS ou BD - R$ 145,00

Amigão.

Esses preços são promocionais por tempo limitado ou serão esses preços sem previsão de aumento ?

Na aquisiçao de um par de 10" BD pra Recife (CEP5610-190) como poderiamos fazer com o frete ???

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vou apostar no Protech do Rafael...

Quando precisei de ajuda pra montar uns falantes ele me ajudou muito. Conhecimento tem de sobra. To montando o som do meu gonzinho e acho que 2 Protechs de 12'' vão casar bem ehehehe.

Dito,

a gente pode ver um pacotão pra Recife.

Compartilhar este post

Link para o post
rafael.....

os  preços vao aumentar ou diminuir em função do revenderoes e lojistas??(preços com vc)...

Fabinho

Vão subir.......

Cerca de 10% (BS) a 15%(BD).

Visto que se eu vender muito barato na net, perco as vendas nas lojas.

A data dos aumentos e o percentual deles, vai depender de como serão as vendas pela net.

Abraços

Rafael

respondendo o amigo ai de cima :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal conforme prometido, fotos e videos do Gol com Protech Light 12¨ + Huricane 4.120

Foto do sistema, montado só pra testes.

golpequeno005ml5.jpg

Videos;

http://br.youtube.com/watch?v=QiA9TLMpIb0

http://br.youtube.com/watch?v=rcMgPBzeK7s

Amanhã posto mais videos e fotos dos testes.... to moido preciso dormir!!!!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal;

Segue abaixo, fotos do projeto sugerido ao dono do gol que está testando o Protech de 12¨.

Ele que um misto de SPL e Trio na mala do Gol quadrado. O projeto é sujestão minha e do instalador e foi feito para uma possivel aprovação.

O trio será monta em cima das caixas, ainda a ser definido. O cliente ainda está em dúvidas entre 2 de 15¨ e 4 subs de 12¨.

golalex01sg0.png

golalex02ei7.png

golalex03mf9.png

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

cara...eu ja tinha gostado pra caramba desse seu projeto..quando vi o valor entao ehehe

a primeira graninha que sobrar vou pegar um de 15"...

esse preço será mantido ou é promocional de lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rafael pelo seu projeto estão lindos os subs!!! e o preço então nem se fala!!!!

Boa Sorte!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael!!

Parabens pelo seu trabalho!!

Sub muito interessante e ainda com preços muito atrativos.

To muito tentato a obter um destes mas, vou aguardar mais um pouco.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

rafael, no caso o meu projeto nao queria perder tanto espaço de mala, tava ateh pensando em caixa lateral...

então ficaria na selada mesmo, de 10''...

vc acha q ficaria um bom grave pra dentro do carro ?! qual litragem vc aconselharia pra ligar o sub de 10'' num caixa selada ligado em um hurricane ?!

Compartilhar este post

Link para o post
rafael, no caso o meu projeto nao queria perder tanto espaço de mala, tava ateh pensando em caixa lateral...

então ficaria na selada mesmo, de 10''...

vc acha q ficaria um bom grave pra dentro do carro ?! qual litragem vc aconselharia pra ligar o sub de 10'' num caixa selada ligado em um hurricane ?!

ragauskas, o light 10" pede 20L na selada apenas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu to esperando sair o valor da caixa selada do de 12''

pq a caixa selada lateral eh de 32 litros e se bater com o de 12'' então pode ser que seja vantajoso.. ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pq a caixa selada lateral eh de 32 litros e se bater com o de 12'' então pode ser que seja vantajoso.. ehehehe

os 12" não é recomendado o uso de selada cara...

segue tabela:

caixasit8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

putz, chega a da vontade até de muda de projeto, esses subs prometem MUITO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

segue tabela:

caixasit8.jpg

Rafael, uma observação ao "manual", caso o rangel tenha postado algum material original. Faltou informar quandos dutos ;) e se for apenas um, troca "dutos" por "duto"...

bom, era isso... parabens ai, bons preços...

Mais uma coisa, que tal mandar pra galera ai uma tabelinha com valor de frete pra varios estados? Igual os caras fazem no ML, por exemplo.

Monte uma tabela para as quantias mais comuns: 1 ou 2 subs... Diferente disso, é excessão e cota diretamente contigo.

Ou então tu lança teu CEP e o peso bruto de cada um, daí podemos calcular ;)

Que tal?

Show de bola veio, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

segue tabela:

caixasit8.jpg

Rafael, uma observação ao "manual", caso o rangel tenha postado algum material original. Faltou informar quandos dutos ;) e se for apenas um, troca "dutos" por "duto"...

Mais uma coisa, que tal mandar pra galera ai uma tabelinha com valor de frete pra varios estados? Igual os caras fazem no ML, por exemplo.

Monte uma tabela para as quantias mais comuns: 1 ou 2 subs... Diferente disso, é excessão e cota diretamente contigo.

Que tal?

blue.belt, é um material oficial, porém não definitivo.

Vou alterar inclusive aqui. Pois realmente esta errado, é 1 duto apenas. Tem que tirar o plural ali.

A questão dos fretes tambem vou ver com ele, e se ele não passar por aqui antes, já posto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

segue tabela:

caixasit8.jpg

Que tal?

blue.belt, é um material oficial, porém não definitivo.

Vou alterar inclusive aqui. Pois realmente esta errado, é 1 duto apenas. Tem que tirar o plural ali.

A questão dos fretes tambem vou ver com ele, e se ele não passar por aqui antes, já posto ;)

Blue Belt e Rangel;

Ambos estão certos com relação aos dutos, ou melhor, o duto, pois é apenas 1 mesmo!

Com relação a tabela de fretes e tudo mais, a idéia é boa sim, já tinha pensando nisso, mas tudo isso no tópico dos classificados né!!! Eu não queria divulgar os preços ainda por esse motivo, a procura ia começar antes de estar tudo 100%. Mas como a maioria pedia, até para efeito de comparação custo x beneficio e tals, divulguei.

Não coloquei a tabela de fretes aqui ainda, para tentar evitar que moderação, feche o tópico, e com razão neh, visto que o classificados sim, servem pra isso.

O tópico lá só não foi criado ainda, por que ainda não chegaram as embalagens (caixas de papelão) dos produtos..... E eu não gostaria de enviar subs em qualquer caixa, mas os mais "apressados" acabarão recebendo desta forma.

Esse tópico ficaria voltado mais para as discussões de carater técnico e orientativo, para fazermos comparações, questionamentos e tals.....

Agradeço a compreensão dos amigos.

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, MP! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ragauskas

Conforme já comentado pelo Rangel, nas simulações as caixas ainda não deram rendimento.....

Porem vou montar alguns subs em caixa selada e testa-las no interior de alguns veiculos pra ver se o rendimento aparece!

Nesse instante, eu diria que o de 10" na caixa dutada com esse volume daria maior rendimento que o 12" selado.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
ae rafael.. mto bom axei seus preços, me diz uma coisa,

tava em mente de por 2 pioneer 307 em um roadstar 1200D, sera que 2 Protech Light de 15" ficam melhor?? (som spl-trio) se der certo tarei comprando no começo de agosto :)

valeu!

Ultra Rox

Se compararmos a resposta dos Pioneer 307 de 12" com os Protechs de 15", teremos maior SPL em função da maior área dos falantes de 15".

Os Protech dependendo da caixa podem não descer tanto quanto os 307, porem no trio terão resultado melhores, em função de não descerem tanto assim!

Agora o problema é como anteriormente comentado, o excesso de potência.

Se não distorcer muito é tranquilo, montamos um Uno com 2 de 15" um em cada bridge do Pile Driver 4.1n, e tá de boa entende.

Agora se tacar os Bass Booster do RS no + 18dbs nem o 307 aguenta!

Só lembrando que o Protech Light não é concorrente direto do 307, os subs pra concorrer com esses Pioneer ainda está na prancheta, e logo começam os testes com os primeiros protótipos!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente essa semana ainda eu teste os protech de 12". Já chegaram aki para mim rafael, vou nos correios buscar.

Lembrando que usarei um pone para tocá-los.

Crio um tópico com impressões assim que instalar.

No mais boa sorte e cuidado para não desvirtuar o tópico. Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens Rafael, te desejo muita sorte por sei que voce tem muita competencia, sucesso com a protech, o preço da linha light está muito bom, desse jeito vai virar rápido.

Aguardando as Proximas Linhas.

Fica a humilde sugestão, explorar uma área pouco explorada pelos concorrentes que são os Subs de 18" (subs de verdade, com a alto Xmax, 15Hz de fs e etc...) não os atuais woofers disfarçados do mercado.

Eu seria o primeiro a encomendar alguns exemplares.

responde ae rafael !

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens Rafael, te desejo muita sorte por sei que voce tem muita competencia, sucesso com a protech, o preço da linha light está muito bom, desse jeito vai virar rápido.

Aguardando as Proximas Linhas.

Fica a humilde sugestão, explorar uma área pouco explorada pelos concorrentes que são os Subs de 18" (subs de verdade, com a alto Xmax, 15Hz de fs e etc...) não os atuais woofers disfarçados do mercado.

Eu seria o primeiro a encomendar alguns exemplares.

responde ae rafael !

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...