Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

300km/h 77 Vw Golf

Recommended Posts

Postado em
O kra fala fala fala e nunca aparece... aqui td mundo se conhece... estranho que o seu calibra forte pra kct... ninguem conhece nem ouviu falar.. nem no clube calibra...

seu passa fome de mer**! ve se vira gente

sobre o video qeu é mais importante.. que coisa medonha! esse com certeza fez pacto..hahau

E por acaso é regra a pessa ter carro levemente preparado e participa de clube da luluzinha?!

Que mundo vc vive amigo?

Morto de fome eu?!

Claro.. sou eu que não tenho $$$ nem para pintar o capô do meu carro e fico querendo colar papel contatc...

iauaiauiauaaiaui

Postado em
O kra fala fala fala e nunca aparece... aqui td mundo se conhece... estranho que o seu calibra forte pra kct... ninguem conhece nem ouviu falar.. nem no clube calibra...

sobre o video qeu é mais importante.. que coisa medonha! esse com certeza fez pacto..hahau

E por acaso é regra a pessa ter carro levemente preparado e participa de clube da luluzinha?!

Que mundo vc vive amigo?

Morto de fome eu?!

Claro.. sou eu que não tenho $$$ nem para pintar o capô do meu carro e fico querendo colar papel contatc...

iauaiauiauaaiaui

O que vc fez com o calibra vermelho? Vendeu pra comprar marmita? Ou o seu irmão (que deve ser o único filho dos seus pais que é maior de idade) vendeu o dele, e só sobrou o da sua mãe?

Postado em
pior q ele afino ein

tomo intimada via MP

cuzinho fecho!

Te mandei 3x mp com meu contato para marcar comparatico.Vc que ficou se desculpando e pedindo para aliviar

Assume muleque

Ou se não vou coloca aqui cópica das suas mp com papo de muleque chorão.

Seu Lixo!

Postado em

Que mundo vc vive amigo?

Morto de fome eu?!

iauaiauiauaaiaui

O que vc fez com o calibra vermelho? Vendeu pra comprar marmita? Ou o seu irmão (que deve ser o único filho dos seus pais que é maior de idade) vendeu o dele, e só sobrou o da sua mãe?

só sobrou o de mamãe levar para o colégio ...

Postado em

Que mundo vc vive amigo?

Morto de fome eu?!

iauaiauiauaaiaui

só sobrou o de mamãe levar para o colégio ...

Pro colégio, e pro shopping... deixa lá às 19hs, e busca às 23, pq o filhinho não pode dormir tarde, pois tem que acordar cedinho, tomar seu mingauzinho e fazer o deverzinho de casa.

Moleque, se você não sair agora desse computador, sua mamãe vai deixar seu playstation escondido 2 semanas!

Postado em
Pro colégio, e pro shopping... deixa lá às 19hs, e busca às 23, pq o filhinho não pode dormir tarde, pois tem que acordar cedinho, tomar seu mingauzinho e fazer o deverzinho de casa.

Moleque, se você não sair agora desse computador, sua mamãe vai deixar seu playstation escondido 2 semanas!

ahuahahauhuahuah

ele escapou e jah ta na lan ...

Postado em
Fiesteiro é tudo recalcado!

Ôooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhh! Tá tristinho, tá? Desculpa se eu falei algo que te magoou! Qualquer coisa conversa com a psicopedagoga da sua escolinha...

Postado em

pq vc nunca manda mp pra mim com o seu contato?

AFINÃO! volta pro morro e vai ser aviãozinho de traficante, que esse é o seu único futuro.

Larga esse computador público do poupa tempo, tem gente querendo usar para procurar emprego..

Postado em
pior q ele afino ein

tomo intimada via MP

cuzinho fecho!

Te mandei 3x mp com meu contato para marcar comparatico.Vc que ficou se desculpando e pedindo para aliviar

Assume muleque

Ou se não vou coloca aqui cópica das suas mp com papo de muleque chorão.

Seu Lixo!

manda MP pra mim então seu filho da puta!!!!

vou te buscar até no inferno!!!

Postado em

kkkkkkkkkkkkkk :vts

Acho que não baniram esse infeliz aida pq ele é humorista o-o-

Aposto que ele usou cheater pra comprar o Calibra e turbinar no GT.

Postado em
De novo ???

Não agora é mais divertido fica zuando ele de PIVETE, de vi.ado, de gari, essas coisas...

Se brincar ele nem volta mais... tá cada vez causando menos... é só dar uma arrochada que ele afina e some... :vts

Postado em

querido opel lover, por favor, continue sempre no fórum! nada como ter um grande looser entre nós pra poder zuar à vontade.

Tem gente que é besta, tem gente que é otario e tem gente como você que nem definição tem, de tão perdedor que é. Tão desocupado na vida mediocre que deve levar que sua diversão é entrar no forum pra encher o saco! mas isso é legal, de verdade! afinal, pra quem mais eu falaria essas coisas?

De tão babaca que é, ama uma marca que nem no Brasil tem.

Vamos lançar uma campanha "Não ao banimento do OPC".

po***, o cara é d+! Joga um Play Station como ninguém. Você é a alegria do fórum... pra quem fica bravo com ele, deixa o cara pô, pensem no beneficio de ter um babaca entre nós. São muitos!

O principal é que eu me sinto bem melhor como pessoa vendo que existem seres como ele!

Valeu chupingole!

Postado em
querido opel lover, por favor, continue sempre no fórum! nada como ter um grande looser entre nós pra poder zuar à vontade.

Tem gente que é besta, tem gente que é otario e tem gente como você que nem definição tem, de tão perdedor que é. Tão desocupado na vida mediocre que deve levar que sua diversão é entrar no forum pra encher o saco! mas isso é legal, de verdade! afinal, pra quem mais eu falaria essas coisas?

De tão babaca que é, ama uma marca que nem no Brasil tem.

Vamos lançar uma campanha "Não ao banimento do OPC".

po***, o cara é d+! Joga um Play Station como ninguém. Você é a alegria do fórum... pra quem fica bravo com ele, deixa o cara pô, pensem no beneficio de ter um babaca entre nós. São muitos!

O principal é que eu me sinto bem melhor como pessoa vendo que existem seres como ele!

Valeu chupingole!

KKKK ja falei ele deve ser humorista :vts

Postado em
Falando nisso ele não saiu do castigo ainda ??? Vamos ligar pra mãe dele liberar pelo menos o pc pra ele.

ele ta proibido de ir na lan de novo. a ultima escapadinha dele custou caro, garoto levado esse.

Postado em
kd o jovem babaca chamado opel.lover?

quero dar um sarrafo nele...

más antes tem q trazer a autorização assinada pela mãe...

Esta de castigo por tempo determinado pela mamãe

oloco.. tenho ctz que uma horas desses esse garoto serele vai pular a janela e correr pra lan house!

com ctz a mae dele vai acabar deletando o calibra dele do memory card soh pq ela nao aguenta mais o filinho no mundo da lua... eh praticamente nosso lucas silva e silva...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...