Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

300km/h 77 Vw Golf

Recommended Posts

Postado em
querido opel lover, por favor, continue sempre no fórum! nada como ter um grande looser entre nós pra poder zuar à vontade.

Tem gente que é besta, tem gente que é otario e tem gente como você que nem definição tem, de tão perdedor que é. Tão desocupado na vida mediocre que deve levar que sua diversão é entrar no forum pra encher o saco! mas isso é legal, de verdade! afinal, pra quem mais eu falaria essas coisas?

De tão babaca que é, ama uma marca que nem no Brasil tem.

Vamos lançar uma campanha "Não ao banimento do OPC".

po***, o cara é d+! Joga um Play Station como ninguém. Você é a alegria do fórum... pra quem fica bravo com ele, deixa o cara pô, pensem no beneficio de ter um babaca entre nós. São muitos!

O principal é que eu me sinto bem melhor como pessoa vendo que existem seres como ele!

Valeu chupingole!

Amigo

Vou iniciar tb uma campanha.

"Ajude o Pistol a compra um carro de VERDADE"

Amigo tem corcel e ainda quer da sermão?

Tiiiiiiiiii fudeeeeeeee

iauiaauiua

Corcel = BB

Baita Bosta!

Postado em
De novo ???

Não agora é mais divertido fica zuando ele de PIVETE, de vi.ado, de gari, essas coisas...

Se brincar ele nem volta mais... tá cada vez causando menos... é só dar uma arrochada que ele afina e some... :vts

Cadê seu Fiesta 1.lixo feito na fibra?

O lula confiscou?!

iauaiuaiua

Postado em
querido opel lover, por favor, continue sempre no fórum! nada como ter um grande looser entre nós pra poder zuar à vontade.

Tem gente que é besta, tem gente que é otario e tem gente como você que nem definição tem, de tão perdedor que é. Tão desocupado na vida mediocre que deve levar que sua diversão é entrar no forum pra encher o saco! mas isso é legal, de verdade! afinal, pra quem mais eu falaria essas coisas?

De tão babaca que é, ama uma marca que nem no Brasil tem.

Vamos lançar uma campanha "Não ao banimento do OPC".

po***, o cara é d+! Joga um Play Station como ninguém. Você é a alegria do fórum... pra quem fica bravo com ele, deixa o cara pô, pensem no beneficio de ter um babaca entre nós. São muitos!

O principal é que eu me sinto bem melhor como pessoa vendo que existem seres como ele!

Valeu chupingole!

Amigo

Vou iniciar tb uma campanha.

"Ajude o Pistol a compra um carro de VERDADE"

Amigo tem corcel e ainda quer da sermão?

Tiiiiiiiiii fudeeeeeeee

iauiaauiua

Corcel = BB

Baita Bosta!

:vts:vts

manda mais manda mais!!!

Quiser começar a campanha ai, to dentro!!! Depois posto o numero da conta, blz?

Postado em
De novo ???

Não agora é mais divertido fica zuando ele de PIVETE, de vi.ado, de gari, essas coisas...

Se brincar ele nem volta mais... tá cada vez causando menos... é só dar uma arrochada que ele afina e some... :vts

Cadê seu Fiesta 1.lixo feito na fibra?

O lula confiscou?!

iauaiuaiua

O meu fiesta lixo tá aqui, no estacionamento...

agora eu pergunto... Edgar, CADÊ OS CALIBRAS????? CADE O DINO INSTALADO NA SUA GARAGEM?

Vai continuar afinando até quando?

Você gosta de ser ofendido, é?

Perdedor.... quer dizer, AFINADOR.

Tem gente que gosta de ser ofendido... só pode...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...