Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Honda Civic Vti 1993!

Recommended Posts

Postado em

venho aki traze pra galera q viu o carro la na oficina jah sem o motor e

para alguns q acompanharam a montagem.....

finalmente ele esta QUASE pronto....jah rodou com o kit instalado....mas falta mapear a AEM e instalar o distribuidor, bobina, e kbos MSD

Carro: Honda Civic VTi 1993

Motor: B16a2 1.6 16v VTEC, turbina SPA .70/.63, coletor de escape SPA

westgate SPA tbm,o Intake eh de aluminio polido e a blow off nao vi qual era tem foto dele instalado (coisa mais linda)..mas nao tenho aki em casa, dosador Aeromotive, polias regulaveis da AEM, bomba de gasolina bosch de GTI(segundo o sparco tem algo a mais), bicos nao originais de 680cc linhas de combustivel feita inteira com aeroquip de 8 am (10mm internos)

miolo stock (por enquanto) e no momento ele ta sem reloginho de turbo nao sabe quanto ta vindo de pressao...entao ele ta andando na manha, escape de 3' de inox por enquanto direto

Injeção: foi tirada a original do carro e instalada AEM

Suspençao: as molas foram cortadas na primeira semana q o carro foi comprado...isso em dezembro

logo menos os amortecedores receberao uma preparação decente...o carro foi comprado no finalzinho do ano passado

mas agora vamos ao q interessa....

dsc09665sx8pq9.jpg

dsc09644pt8jp0.jpg

dsc09645uz2pc4.jpg

dsc09637ln8ok1.jpg

dsc09643rk2dt0.jpg

dsc09642ew5jb1.jpg

dsc09649yn2qp0.jpg

dsc09650ws5gg9.jpg

dsc09652el7.jpg

dsc09651sp7.jpg

Postado em

dsc09658uc7.jpg

dsc09672hu9.jpg

dsc09666ka1.jpg

dsc09667zt8.jpg

dsc09670ja6.jpg

dsc09664lz1.jpg

dsc09671se5.jpg

dsc09676nc6.jpg

tem videos q jaja eu hospedo em algum lugar e posto aki e tbm tem fotos dele pronto jah ...soh vou pega e ai eu posto

o carro ainda recebera um trato na pintura....

recebera rodas e pneus bons

a ideia eh de fazer um carro de arrancada com roll cage, bancos conchas em fibra de carbono, e deixa-lo todo aliviado tbm...sem banco trazeiro...sem revestimento da tampa traseira e tudu mais......

e tbm pra ele ir trabalha diariamente com o carro...

quando o carro estiver pronto e definitivo eu posto mais sobre ele....

espero q gostem...

abraços!

Postado em

divertidasso.....

ha uns 4 anos rodava em sp um preto turbão...se naum me engano mexido pela "racer X"......era um capeta......

Postado em

parece bem interessante a preparaçao...

essas linhas de combustivel dao a impressao q o carro bebe litros de comb por km para os mais leigos como eu haha..

rOx..

cade o SeaL pra ver essas coisas pro azulaoo

qto sai uma "injeçãozinha" dessa?

Postado em
parece bem interessante a preparaçao...

essas linhas de combustivel dao a impressao q o carro bebe litros de comb por km para os mais leigos como eu haha..

rOx..

cade o SeaL pra ver essas coisas pro azulaoo

qto sai uma "injeçãozinha" dessa?

essa saiu...c eu nao me engano US$ 1.500,00...

a tia do rodrigo (dono do carro) trouxe pra ele la do USA de onde ele morava...

Postado em

Pela parede esta preparando no Lucchesi, ta ficando bem interessante, se colocar pistões e bielas forjadas fica bem forte tambem.

Postado em
Pelo amor de Deus, fala pra ele trocar essas rodas!!!!!!!!!!!!!!

dia que beleza de roda fizer o carro andar mais vc me avisa euhehuehuehuehuhe

Postado em
Pela parede esta preparando no Lucchesi, ta ficando bem interessante, se colocar pistões e bielas forjadas fica bem forte tambem.

lucchesi?

nao existe + hahahaha

ja fecho tem moh era

eh carro preparado pelo proprio dono em sua propria oficina

Postado em
Pelo amor de Deus, fala pra ele trocar essas rodas!!!!!!!!!!!!!!

"o carro ainda recebera um trato na pintura....

recebera rodas e pneus bons"

Postado em

lucchesi...nemmm

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...