Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Honda Civic Vti 1993!

Recommended Posts

Postado em
Não tenho nada a ver com a briga, mas vou dar uma de Bola aqui...

Por vocês não vão todos se masturbar?

Ninguém tá brigando toleteee hauahauha

Postado em

Se é frescurite ou não..... é um motivo MEU, vc não acha?!?!

Já expliquei pra algumas pessoas o porque do sumiço....

UM dos motivos é essa put@aria mesmo....

hand26

os meus motivos são os mesmos.....

Postado em

uma dica boa pra quem for se masturbar é...

sentar em cima da mão esquerda até ela ficar dormente

e depois use a mesma para se masturbar!(parece outra pessoa) isso para os destros

e para canhotos o contrário!

Postado em

e depois use a mesma para se masturbar!(parece outra pessoa) isso para os destros

ahauhauhauahauhauhauahuah

isso lembrou os posts do fm ...

Postado em

Cantinho doce?

como chamava aquela moderadora que era uma muzzarela?

Postado em

Cantinho doce?

como chamava aquela moderadora que era uma muzzarela?

putz... ñ lembro :banghead

achei esses dias um tópico salvo de como ligar a lanterna nos piscas ... hauhauha

velhoooo pracacete

Postado em

Em primeiro lugar

Peço desculpas a moderação por ter causado o inconveniênte da discussão extensa e desnecessária.

Em segundo, aos envolvidos:

Minha intenção foi de passar uma sugestão quando a proceder na divulgação de futuros projetos da Monster.

Em momento algum quis desacreditar o trabalho e imagem da empresa.

Friso também que, em momento algum, citei o nome de qualquer preparador e/ou oficina concorrente ou não.

Não compreendi de onde vieram as conclusões de que dados de outras empresas seriam creditados com concodância cega.

Sobre o "miolo" dos motores. É tudo uma questão de "crédito" de quem está divulgando...

No momento, tudo que colhemos neste fórum, consta como sendo duvidoso, pois há muitas lacunas as quais não foram, e possívelmente não serão preenchidas.

Pergunto: Vc quer que confiêmos no serviço/projeto/teu chefe como? Se mal temos dados sobre os projetos? Dados, é tudo que queremos...

Compreende? É muito vago o RLP vir ao fórum e mencionar centenas de marcas famosas no exterior, mas que pra modos Brasilis, não nos servem em quase nada devido ao custo elevado.

Em terceiro lugar mas não menos importante:

Vc não respondeu a minha pergunta se há ou não um dinosheet e histórico com fotos de algum projeto finalizado pela Monster.

Em caso de negativa, creio que é correto encerrar por aqui meus comentários no post, independênte da tua resposta e só voltar a comentar algum post teu quando isso for feito, caso seja do teu interesse.

.......................

Surgiu o assunto (novamente) sobre "união e fazer minha parte quanto ao fórum".

Não entrando no mérito da discução, mas que outra maneira melhor senão especular os dados de um post focado no assunto?

Qual a taxa de compressão original do Vti?

Quais bronzinas serão utilizadas? Serão as que já estão em uso a tanto tempo no motor? O motor já foi refeito alguma vez?

Quais juntas? Especialmente a de cabeçote será utilizada? Honda utiliza junta de ferro, certo?

Qual a pressão da bomba de óleo quando o motor está aquecido?

Qual o estado das camisas e bomba d'água? (honda possui camisa flutuante e já vi muita coisa ruim acontecendo com elas, por fotos do esterior...)

A embreagem? Não me diga que será original tbm... qual será utilizada? qual o material?

Foram melhorados os freios? Ao menos com pastilhas melhores?

Qual a Km do motor? fator importante na minha opinião ao se sobre-alimentar um motor...

Agradeço a paciência, e peço desculpas novamente se causei qualquer inconveniênte, mas creio que os tópicos podem ser sim longos e "bem sucedidos", porém com conteúdo e informação, e não bateboca sem objetivo.

Postado em
lucchesi?

nao existe + hahahaha

ja fecho tem moh era

eh carro preparado pelo proprio dono em sua propria oficina

logico que existe, soh que ele nao ta preparando mais carros, ele soh prepara carros de conhecidos, mas nao gosto do trampo dele

Postado em
lucchesi?

nao existe + hahahaha

ja fecho tem moh era

logico que existe, soh que ele nao ta preparando mais carros, ele soh prepara carros de conhecidos, mas nao gosto do trampo dele

moro do lado

ta fechado ja tem uns bons 3 meses ou mais

Postado em
lucchesi?

nao existe + hahahaha

ja fecho tem moh era

moro do lado

ta fechado ja tem uns bons 3 meses ou mais

humm ja faz mais tempo que isso que um camarada meu foi la pra fazer um orçamento, bom nao tamo perdendo nada rs

Postado em
Em primeiro lugar

Peço desculpas a moderação por ter causado o inconveniênte da discussão extensa e desnecessária.

Minha intenção foi de passar uma sugestão quando a proceder na divulgação de futuros projetos da Monster.

Friso também que, em momento algum, citei o nome de qualquer preparador e/ou oficina concorrente ou não.

Não compreendi de onde vieram as conclusões de que dados de outras empresas seriam creditados com concodância cega.

Sobre o "miolo" dos motores. É tudo uma questão de "crédito" de quem está divulgando...

No momento, tudo que colhemos neste fórum, consta como sendo duvidoso, pois há muitas lacunas as quais não foram, e possívelmente não serão preenchidas.

Pergunto: Vc quer que confiêmos no serviço/projeto/teu chefe como? Se mal temos dados sobre os projetos? Dados, é tudo que queremos...

Compreende? É muito vago o RLP vir ao fórum e mencionar centenas de marcas famosas no exterior, mas que pra modos Brasilis, não nos servem em quase nada devido ao custo elevado.

Vc não respondeu a minha pergunta se há ou não um dinosheet e histórico com fotos de algum projeto finalizado pela Monster.

Em caso de negativa, creio que é correto encerrar por aqui meus comentários no post, independênte da tua resposta e só voltar a comentar algum post teu quando isso for feito, caso seja do teu interesse.

.......................

Não entrando no mérito da discução, mas que outra maneira melhor senão especular os dados de um post focado no assunto?

Quais bronzinas serão utilizadas? Serão as que já estão em uso a tanto tempo no motor? O motor já foi refeito alguma vez?

Quais juntas? Especialmente a de cabeçote será utilizada? Honda utiliza junta de ferro, certo?

Qual o estado das camisas e bomba d'água? (honda possui camisa flutuante e já vi muita coisa ruim acontecendo com elas, por fotos do esterior...)

A embreagem? Não me diga que será original tbm... qual será utilizada? qual o material?

Qual a Km do motor? fator importante na minha opinião ao se sobre-alimentar um motor...

Agradeço a paciência, e peço desculpas novamente se causei qualquer inconveniênte, mas creio que os tópicos podem ser sim longos e "bem sucedidos", porém com conteúdo e informação, e não bateboca sem objetivo.

desculpe mas.....q q vc chama de dinosheet?????..

dinosheet nao seria dinamometro neh?....

bom..c for....a oficina tem dinamometro..mas ainda nao esta instalado ...devido ao seu tamanho...precisamos de uma reforma no local q ele sera instalado...nunk ouvi isso.."dinosheet" mas firmeza...

em relaçao ao resto das perguntas....isso eu nao sei....kem saberia te responde eh o dono do carro....nunk parei pra pergunta essas coisas pra ele....mas com certeza esta tudu em ordem pra tudu o q tem..pq eu vi ele medindo pressao de oleo..bla bla bla

nao foi simplesmente instalado o kit em cima de um motor cansado....

ele foi aberto e foi trocado agora q eu me lembre pistoes e aneis..bielas..bronzinas...todas as juntas ...."nao lembro as juntas q marcas eram mas eh gringa"...bomba d'agua tbm eh nova..

antes q pergunte o kbeçote tbm foi retrabalhado....todos componetens internos estao em OTIMO estado..vauvulas...as molas....comandos...tuchos...e assim vai

freios, suspençao e embreagem sera tudu feito agora q esta terminando o primeiro estagio da preparaçao

km do motor? bom..no painel nao to lembrado c ta marcando quase os 100 mil ou c passou um poko dos 100 mil..mas isso nao importa mais...as peças internas do motor sao TODAS novas......

(honda possui camisa flutuante e já vi muita coisa ruim acontecendo com elas, por fotos do esterior...)

acho q aki vc kiz dizer dakele espaço q tirando o kbeçote vc consegue ver claramente q eh aberto o lugar onde passa a agua...ali foi colocado um BLOCK GUARD....uma peça q faz o mesmo efeito q uma tampa....vedando akele espaço..

realmente ele sabe de vti's q nao usaram o block guard e deram problemas apos o kit instalado.....mas nao eh o caso.....no dele foi instalado a peça

digamos q eh fundamental instalar essa peça c a ideia eh fuçar num VTi

Postado em
Em primeiro lugar

.......................

desculpe mas.....q q vc chama de dinosheet?????..

dinosheet nao seria dinamometro neh?....

bom..c for....a oficina tem dinamometro..mas ainda nao esta instalado ...devido ao seu tamanho...precisamos de uma reforma no local q ele sera instalado...nunk ouvi isso.."dinosheet" mas firmeza...

em relaçao ao resto das perguntas....isso eu nao sei....kem saberia te responde eh o dono do carro....nunk parei pra pergunta essas coisas pra ele....mas com certeza esta tudu em ordem pra tudu o q tem..pq eu vi ele medindo pressao de oleo..bla bla bla

nao foi simplesmente instalado o kit em cima de um motor cansado....

ele foi aberto e foi trocado agora q eu me lembre pistoes e aneis..bielas..bronzinas...todas as juntas ...."nao lembro as juntas q marcas eram mas eh gringa"...bomba d'agua tbm eh nova..

antes q pergunte o kbeçote tbm foi retrabalhado....todos componetens internos estao em OTIMO estado..vauvulas...as molas....comandos...tuchos...e assim vai

freios, suspençao e embreagem sera tudu feito agora q esta terminando o primeiro estagio da preparaçao

km do motor? bom..no painel nao to lembrado c ta marcando quase os 100 mil ou c passou um poko dos 100 mil..mas isso nao importa mais...as peças internas do motor sao TODAS novas......

(honda possui camisa flutuante e já vi muita coisa ruim acontecendo com elas, por fotos do esterior...)

acho q aki vc kiz dizer dakele espaço q tirando o kbeçote vc consegue ver claramente q eh aberto o lugar onde passa a agua...ali foi colocado um BLOCK GUARD....uma peça q faz o mesmo efeito q uma tampa....vedando akele espaço..

realmente ele sabe de vti's q nao usaram o block guard e deram problemas apos o kit instalado.....mas nao eh o caso.....no dele foi instalado a peça

digamos q eh fundamental instalar essa peça c a ideia eh fuçar num VTi

eu ia postar algumas coisas aqui..mas depois de uma resposta dessa..desisti..

encerro aqui a minha participação em qualquer tópic sobre a monster para evitar inconvenientes...

Postado em

Dinosheet pode ser traduzido como "folha de dinamômetro"...

Isso é meio que uma gíria, pois pode ser entendida como "mer** do/no dino" (dinoshit) que conheço o nome corre dino chart... mas tem o mesmo significado inicial.

------------------------------------------

Eu me recuso a postar algo mais neste tópico.

Inútil, sem sentido, e meramente um panfleto de gosto/dados duvidosos sobre uma empresa que diz ser séria.

------------------------------------------

Explicando o pouco que pude ler a respeito de block guard.

é um reforço estrutural para camisas flutuantes.

Camisas flutantes são projetadas para serem quase totalmente envoltas em água, priorizando a refrigeração.

Head05.jpg

Este sistema tem grande problema em motores super alimentados, pois, o topo, onde as camisas sofrem o maior esforço possível, é vulnerável a dilatação.

No ciclo de explosão do motor a parte que mais sofre na camisa é o seu topo, que pode dilatar e literalmente rachar.

Conclusão, utiliza-se um reforço na parte superior das camisas, porém NÃO HÁ vedação do fluxo de água como afirma nosso conhecido forista RLP.

jgblock1.jpg

Há algumas imagens de reencamisamento e block guard neste link

http://jgenginedynamics.com/shortblocks.html

RLP, pesquise mais, antes de postar...

15 minutos do meu dia perdido pra corrigir uma bobagem bem grande.

Postado em

realmente eu usei a palavra vedando...mas nao kiz dizer q TAMPA TUDU fazendo com q a agua nao passe...

em algum momento eu disse q a agua nao passa apos instalado o block guard?

soh me refiri do jeito errado.....o melhor jeito seria um "reforçando" mesmo

Postado em
bom...o block guard eu conheci soh este ano..entao nao sabia bem a funçao..eu achava q era um reforço mas q tampava

Eu achava que a cor do cavalo branco de napoleão era preto...

Mas e normal errar jovem...

só nao repete pq ai a galera pensa que é burrice rs auhauahua

Zueiras....

Postado em
Eu achava que a cor do cavalo branco de napoleão era preto...

Mas e normal errar jovem...

só nao repete pq ai a galera pensa que é burrice rs auhauahua

Zueiras....

eh logico....eh normal erra...

mas nego jah leva ao peh da letra...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...