Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Honda Civic Vti 1993!

Recommended Posts

Postado em
ao batacaré e outros

c nao acreditam, problema eh de vcs

como vcs tb teriam prova c o herrera ou qualquer outro preparador monta com miolo stock?

botam + feh no cara pq ele tem nome

sei de mta coisa q acontece debaixo dos panos q na midia ngm deixa a mostra (coisa ruim disse acima)

mostra projeto, eh sempre bom, passo a passo, c tem interesse em ve, acompanha legal

quem acompanha arrancada, acessa sites e etc. ve qntas preparadoras mostram seus projetos

o AP 8v biturbo da MCR/bolinha

o kadett aspro da Pantuffi (ja tive oportunidade de conversa com um deles)

a brasilia FLTD do coxinha, acompanhei passo a passo

o dragster do degreas e mais uma porrada de carro!

c a sua ideia eh fala mer** da oficina, sai fora pq isso ja ta dando no saco

o renato antes de faze o topico pgto pra mim oq tinha no carro, nao sei de metade q tem ali, sei o essencial, pq toda vez q eu vo la procuro sabe como o carro ta, oq tem e etc.

agora foi oq eu ja falei, c duvidam, vao la, conversem com o rodrigo, dono do carro/preparador

agora, c nao querem, senta e chora pq fala groselha como o dan msmo falo pros outros acreditarem ou c dizem por entendidos, lerem e tirarem sarro eh fo**

sem mais

já que meu nome foi citado!!

então vamo falar mais um pouco

o lance que eu falei no começo do tópico saiu da boca do proprio Rodrigo...

o Fernando(não vou usar apelidos aqui) mas vcs sabem que é me falou que

a idéia dele é SIM de andar com pressão baixa e fazer o pra velocidade final

o Fernando não teria o pq de mentir pra mim

agora se isso tdo isso que eu falei for mentira quem tá mentindo aqui é vcs ou o próprio Rodrigo!!!

sem mais!

e já que é pra jogar mer** no ventilador

seja homem e me pague oq deve ou então devolva ok?

entao dan...

foi o q eu disse nao sei o q os dois conversaram...mas c esta havendo duas coisas

"eh pra velc. final com presaso baixa"

"nao eh pra veloci final"

pq vc nao vem pessoalmente pergutar ao rodrigo...

obs: nao sabia q 1,5kg eh pressao baixa

Postado em
ao batacaré e outros

c nao acreditam, problema eh de vcs

como vcs tb teriam prova c o herrera ou qualquer outro preparador monta com miolo stock?

botam + feh no cara pq ele tem nome

sei de mta coisa q acontece debaixo dos panos q na midia ngm deixa a mostra (coisa ruim disse acima)

mostra projeto, eh sempre bom, passo a passo, c tem interesse em ve, acompanha legal

quem acompanha arrancada, acessa sites e etc. ve qntas preparadoras mostram seus projetos

o AP 8v biturbo da MCR/bolinha

o kadett aspro da Pantuffi (ja tive oportunidade de conversa com um deles)

a brasilia FLTD do coxinha, acompanhei passo a passo

o dragster do degreas e mais uma porrada de carro!

c a sua ideia eh fala mer** da oficina, sai fora pq isso ja ta dando no saco

o renato antes de faze o topico pgto pra mim oq tinha no carro, nao sei de metade q tem ali, sei o essencial, pq toda vez q eu vo la procuro sabe como o carro ta, oq tem e etc.

agora foi oq eu ja falei, c duvidam, vao la, conversem com o rodrigo, dono do carro/preparador

agora, c nao querem, senta e chora pq fala groselha como o dan msmo falo pros outros acreditarem ou c dizem por entendidos, lerem e tirarem sarro eh fo**

sem mais

já que meu nome foi citado!!

então vamo falar mais um pouco

o lance que eu falei no começo do tópico saiu da boca do proprio Rodrigo...

o Fernando(não vou usar apelidos aqui) mas vcs sabem que é me falou que

a idéia dele é SIM de andar com pressão baixa e fazer o pra velocidade final

o Fernando não teria o pq de mentir pra mim

agora se isso tdo isso que eu falei for mentira quem tá mentindo aqui é vcs ou o próprio Rodrigo!!!

sem mais!

e já que é pra jogar mer** no ventilador

seja homem e me pague oq deve ou então devolva ok?

citei seu nome soh pra da exemplo, mas c vc viu como uma ofensa e outra

blza, ja q vc coloco fins monetarios na frente da amizade

eu vo paga

vc sabe oq c passa aqui, msmo sem quase dinheiro nenhum

sexta agente acerta blz?

Postado em

citei seu nome soh pra da exemplo, mas c vc viu como uma ofensa e outra

blza, ja q vc coloco fins monetarios na frente da amizade

eu vo paga

vc sabe oq c passa aqui, msmo sem quase dinheiro nenhum

sexta agente acerta blz?

não to indo mais ao encontros!!!

deixa com alguem e eu pego depois....

e deixa o outro manometro junto por favor

abs!

Postado em
eu sei da sua empolgação, trabalhar com oq agente gosta deve ser do ca***** mesmo!!!!

mas um conselho mano

segura um pouco antes de falar dos projetos só isso

tenta pegar o máx. de info e que sejam certas manja?

pq senão vc vem aqui vai falar uma coisa a galera vai esperar

e depois pode aparecer outra e talz... ae é claro que geral vai aloprar!!!

só um conselho sem treta!

entendi mano...

eu soh postei pq esta BEM NO INICIO MESMO...

nada ainda ta certo..eu postei por estar no começo....assim q for firmando as coisas eu vou falando com TODA certeza....

mas eh isso ae...

Postado em

Tente perceber que ninguem ta mandando vc sair e por ai vai

Realmente aonde vc ta, vc pode aprender, mas como diria os japoneses..

Hold your horses...

Se acalma... E nao ouça apenas o pessoal da monster, aprenda com outros tb, de ouvidos para aprender e um dia alguem dar ouvidos a vc.

Eu nao quero que vc se fo** na sua vida, ja falei varias vezes que se precisar de ajuda na fei, eu tento te ajudar...

Agora vc ta sendo precipitado em certos pontos e acabar exagerando um poko...

Tente ver como uma critica construtiva e nao um saia daqui que eu nao gosto de vc...

To falando isso sem ser por mp pq e bom outros lerem e ver como sao as coisas...

T+

Postado em
Tente perceber que ninguem ta mandando vc sair e por ai vai

Realmente aonde vc ta, vc pode aprender, mas como diria os japoneses..

Hold your horses...

Se acalma... E nao ouça apenas o pessoal da monster, aprenda com outros tb, de ouvidos para aprender e um dia alguem dar ouvidos a vc.

Eu nao quero que vc se fo** na sua vida, ja falei varias vezes que se precisar de ajuda na fei, eu tento te ajudar...

Agora vc ta sendo precipitado em certos pontos e acabar exagerando um poko...

Tente ver como uma critica construtiva e nao um saia daqui que eu nao gosto de vc...

To falando isso sem ser por mp pq e bom outros lerem e ver como sao as coisas...

T+

eu nao escuto soh o pessoal da mosnter...mas ta firmeza..

tudu o q eu sei eu aprendi conversando com muita gente..lendo sobre e tal....aprendi coisas aki(monster) tbm claro....como teoria..e bastante pratica...

mas ta firmeza....eu entendo o q vc diz.....

c eu fui precipitado me desculpe......

mas eh fo** duvidarem de TUDU o q vc diz

Postado em
Mandou bem jovem batacaré....

O problema do rlp e pq ele nao manja po*** nenhuma, e ao invez de ficar queto e ouvir e aprender como todos fazem ele quer sair falando coisas que nao entende e nem manja e que os outros saem falando.....

Mas se eu posto isso e pq to perseguindo...

Fico feliz de ver que nao sou o unico que acho rediculo isso tudo...

Puta mano c acha q eh quem pra fala mau do cara????

ja q vc eh veterano inves de vc ajuda o cara q tem muito q aprende vc vem fala me***???

pq q vc nao vai e ve o projeto antes de fala me*** do cara?

pra q faze isso? quero ve c vc tem a coragem de bota o pe la na preparadora e fala q ela uma bosta...

ah e mano c vc acha ridiculo.... pq q vc nao sai fora??? ou fica de boa na sua e nao fala nada..... nem olha...

Postado em

O problema do rlp e pq ele nao manja po*** nenhuma, e ao invez de ficar queto e ouvir e aprender como todos fazem ele quer sair falando coisas que nao entende e nem manja e que os outros saem falando.....

ja q vc eh veterano inves de vc ajuda o cara q tem muito q aprende vc vem fala me***???

pra q faze isso? quero ve c vc tem a coragem de bota o pe la na preparadora e fala q ela uma bosta...

ah e mano c vc acha ridiculo.... pq q vc nao sai fora??? ou fica de boa na sua e nao fala nada..... nem olha...

relaxa doido.......

parece q os dois lados jah entendeu a coisa

Postado em

eu nao escuto soh o pessoal da mosnter...mas ta firmeza..

tudu o q eu sei eu aprendi conversando com muita gente..lendo sobre e tal....aprendi coisas aki tbm claro....como teoria..e bastante pratica...

mas ta firmeza....eu entendo o q vc diz.....

c eu fui precipitado me desculpe......

mas eh fo** duvidarem de TUDU o q vc diz

então....

escuta oq a galera tá falando...

segura a bronca e fala depois ae vc vai ver como as coisas vão ser diferentes!!!

Postado em

Nao vem tomar as dores deles nao...

To falando com ele e nao com vc...

Nao falei que a preparadora é uma bosta... e sim que os projetos sao duvidosos fora que nesse topico nem comentei sobre isso, so falei do rlp que acho que ele nao manja po*** nenhuma...

Muitas vezes conversei com ele e do minha opinao....

Inclusive estou dando agora minha opinao... para ouvir mais do que falar

E postar quando tiver provas concretas...

vou parar por aqui....

Postado em

Mais nao eh bem q funciona...

muitos mete o pau.... e tem q fica do jeito q ta mano??

eu ate posso entendende a briga e pans .. mais q isso ta virando uma putaria aahhh isso ta!!!!

Postado em

eu ate posso entendende a briga e pans .. mais q isso ta virando uma putaria aahhh isso ta!!!!

Virou putaria na 2 pagina e eu nem tinha postado...

Mas é sempre assim em todos os foruns... postou qualquer coisa de vti, vts, s16.. sempre sai treta...

Postado em

Mas é sempre assim em todos os foruns... postou qualquer coisa de vti, vts, s16.. sempre sai treta...

nao sei pq neh...mas firmeza

Postado em

Fmz pode ate da treta.. mais nao eh assim q resolve velho!!!

e nao quis toma dores de ninguem.. so achei q vc tava errado de julga o mulek!!!

Postado em

é simples pra não ter rolo. Posta as fotos do carro, o que vai ter e SÓ! começa a falar mta coisa nego duvida e esculaxa, é froids...

E outra, como vc está numa preparadora, com carros de clientes, pergunta antes se pode postar todas as informações assim. Não sei se vc faz isso ou não, mas é só um toque.

E o que o batacaré disse é verdade. Não fica postando os projetos dessa maneira, falando que a intenção é isso, a intenção é aquilo... Se não conseguir vai ficar feio pra preparadora, mesmo sendo apenas teste, e outra, duvido que vc vai vir aqui falar: "ó, testamos, quebrou com 200cv..."

Ai fica esse tópico no ar, sem nunca acabar. O Supra mesmo nunca mais falaram dele.

É que a galera pega pesado, mas no fundo, qndo se acalman (assim como o Kikker fez), mostram que na verdade só querem te ajudar. Porque realmente quando você posta, da aquela sensação de ansiedade tua por causa do trampo e fica um topico meio disvirtuado, pq parece que logo que o carro entrou vc ja quis postar aqui pra galera ver. MUITO válido por sinal, porque sinceramente curto ver os carros que vc coloca, assim como esse honda. Mas colhe um pouco mais de informações ou posta só fotos, se não vão ficar na sua orelha mesmo.

Nunca posto nesses tópicos pq odeio estar no meio de rolo, mas esse meu post foi só pra dar um toque, sem ofensa, na amizade mesmo...

Abração cara

Postado em
é simples pra não ter rolo. Posta as fotos do carro, o que vai ter e SÓ! começa a falar mta coisa nego duvida e esculaxa, é froids...

E outra, como vc está numa preparadora, com carros de clientes, pergunta antes se pode postar todas as informações assim. Não sei se vc faz isso ou não, mas é só um toque.

E o que o batacaré disse é verdade. Não fica postando os projetos dessa maneira, falando que a intenção é isso, a intenção é aquilo... Se não conseguir vai ficar feio pra preparadora, mesmo sendo apenas teste, e outra, duvido que vc vai vir aqui falar: "ó, testamos, quebrou com 200cv..."

Ai fica esse tópico no ar, sem nunca acabar. O Supra mesmo nunca mais falaram dele.

É que a galera pega pesado, mas no fundo, qndo se acalman (assim como o Kikker fez), mostram que na verdade só querem te ajudar. Porque realmente quando você posta, da aquela sensação de ansiedade tua por causa do trampo e fica um topico meio disvirtuado, pq parece que logo que o carro entrou vc ja quis postar aqui pra galera ver. MUITO válido por sinal, porque sinceramente curto ver os carros que vc coloca, assim como esse honda. Mas colhe um pouco mais de informações ou posta só fotos, se não vão ficar na sua orelha mesmo.

Nunca posto nesses tópicos pq odeio estar no meio de rolo, mas esse meu post foi só pra dar um toque, sem ofensa, na amizade mesmo...

Abração cara

o honda eh do dono da oficina ...ele ta ciente do topico hehe...

abraço

Postado em

eu tava reparando...

o topico q eu criei nao tem nada de mais.....começo a discuçao deopis do primeiro post do dan.....

eu estranhei a galera dizendo q eu devo fik mais na minha.....mas to vendo aki e no topico q eu criei nao tem nada de mais mesmo...o pessoal q começou a cutucar......nao foi bem eu quem passou MUITAS informaçoes..mas ta firmeza..jah ta resolvido..eh soh pra constar..

abraços a todos

Postado em
eu tava reparando...

o topico q eu criei nao tem nada de mais.....começo a discuçao deopis do primeiro post do dan.....

eu estranhei a galera dizendo q eu devo fik mais na minha.....mas to vendo aki e no topico q eu criei nao tem nada de mais mesmo...o pessoal q começou a cutucar......nao foi bem eu quem passou MUITAS informaçoes..mas ta firmeza..jah ta resolvido..eh soh pra constar..

abraços a todos

.... e vc ta certo... tb não tinha reparado nisso. me confundi tanto com o tópico (li ele quase que inteiro de uma vez só, demorei uns 20 mins! hahaha) que tava achando que vc ja chegou mostrando as fotos falando que teria 400cv o carro, e não foi o que aconteceu.

Peço desculpas então pelo que falei, foi um erro... o que eu sugeri pra vc fazer, na verdade vc ja tinha feito. Postou as fotos e disse que depois de pronto postaria os resultados.

é isso ai :legal:

e mal ae [^]

Postado em
eu tava reparando...

abraços a todos

.... e vc ta certo... tb não tinha reparado nisso. me confundi tanto com o tópico (li ele quase que inteiro de uma vez só, demorei uns 20 mins! hahaha) que tava achando que vc ja chegou mostrando as fotos falando que teria 400cv o carro, e não foi o que aconteceu.

Peço desculpas então pelo que falei, foi um erro... o que eu sugeri pra vc fazer, na verdade vc ja tinha feito. Postou as fotos e disse que depois de pronto postaria os resultados.

é isso ai :legal:

e mal ae [^]

relaxa mano..hahahha

a intençao eh essa mesmo q vc falou:

"o que eu sugeri pra vc fazer, na verdade vc ja tinha feito. Postou as fotos e disse que depois de pronto postaria os resultados. "

hahaha abraços velho!

Postado em
Deu pra entender pq nem to mais indo nos Encontros...

Ta virando PUT@RIA isso....

Ta virando não...... já virou....

pasmafaute

nao aparece pq nao keh

isso pra mim eh frescurite

na boa mano

Postado em
Deu pra entender pq nem to mais indo nos Encontros...

Ta virando PUT@RIA isso....

Ta virando não...... já virou....

pasmafaute

nao aparece pq nao keh

isso pra mim eh frescurite

na boa mano

Se é frescurite ou não..... é um motivo MEU, vc não acha?!?!

Já expliquei pra algumas pessoas o porque do sumiço....

UM dos motivos é essa put@aria mesmo....

hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...