Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeMeReF

Podcasting (debate Sonorização)

Recommended Posts

Postado em

PODCASTING (alguns assuntos sobre som e diversao)

Galera, eu tive uma idéia meio maluca... mas gostaria de uma ajuda de voces.

De tempos em tempos, criarmos um "podcasting" eu escutei o Nerdcasting (www.nerdcasting.com.br eu acho) e tive a idéia de iniciar uma conversa em audio, mas a gente não iria gravar, seria apenas um "debate" de idéias.

Claro, se fizer sucesso tambem podemos gravar e sair distribuindo...

ps. A idéia é boa? Aceito dicas :+1

ps. Devolta para animar o fórum, que venham todos velhos amigos para a brincadeira ;)

Postado em

Podcast à principio era uma função do iPod, onde vc baixa a música/clipe/"etc" online direto pro iPod! Mas soube um tempo depois q os arquivos tinham sido disponibilizados pra download de qq pessoa (mesmo sem iPod).

É estilo um youtube.. sendo q o vídeo é gravado (pode ser por vc ou ripado).. e ao enviar, eles reduzem bastante a qualidade (os videos de 5 minutos ficam com 10mb +/-).. porém, é o suficiente pra ser visto!

Postado em

SubSonic é exatamente apartir desses MALUCOS que eu criei a idéia de fazer um podcast com a galera da autosom...

Acho que se a gente começar a divulgar, tem um enorme potencial p/ crescer.

----------------------------------------

Explicando para o resto da galera, a minha idéia seria um conferencia entre varios amigos conhecedores do assunto e criar um debate ONLINE apenas com voz, sem vídeos. Falando sobre os acontecimentos na vida de um instalador, comentando sobre festas ou acontecimentos que essa galera do mundo de sonorizado passa e ainda está passando em todo brasil.

Não seria necessário gravar, mas apenas pra gente ter uma noçao de como seria... qualquer computador com um microfone poderia participar!

Postado em
SubSonic é exatamente apartir desses MALUCOS que eu criei a idéia de fazer um podcast com a galera da autosom...

Acho que se a gente começar a divulgar, tem um enorme potencial p/ crescer.

----------------------------------------

Explicando para o resto da galera, a minha idéia seria um conferencia entre varios amigos conhecedores do assunto e criar um debate ONLINE apenas com voz, sem vídeos. Falando sobre os acontecimentos na vida de um instalador, comentando sobre festas ou acontecimentos que essa galera do mundo de sonorizado passa e ainda está passando em todo brasil.

Não seria necessário gravar, mas apenas pra gente ter uma noçao de como seria... qualquer computador com um microfone poderia participar!

a ideia eh boa... infelizmente fica dificil eu ajudar na ideia, no projeto em si... mas posso estar nas reuniões e gravações, discutir eh comigo mesmo :legal:

acho que seria mtu util pra galera ouvir... os novatos tem mta preguiça de ler!!

Postado em

Seriamos os primeiros no mundo automotivo a criar este tipo de produto, tenho certeza que poderiamos ajudar a melhorar diversos instaladores que existem pelo Brasil a fora.

Vamos começar uma lista com 10 interessados em participar do projeto, junto com esses dez vamos criar as regras para o debate e a data prevista para o primeiro teste entao.

Um abração a todos, prazer sou Sérgio Stocco vulgo Femeref

1. Sérginho

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Postado em

top interesado em ouvi!!! [¨]

pode ser?? :rolleyes: ehhehehe...

ainda não tenho muito oq fala =X

mas gostei da iniciativa... alem do que vai ser bem divertido ouvi essas peças raras aqui do forum... xD

Postado em
Seriamos os primeiros no mundo automotivo a criar este tipo de produto, tenho certeza que poderiamos ajudar a melhorar diversos instaladores que existem pelo Brasil a fora.

Vamos começar uma lista com 10 interessados em participar do projeto, junto com esses dez vamos criar as regras para o debate e a data prevista para o primeiro teste entao.

1. Sérginho

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Olá Sergio...

pode colocar meu nome ai, sou Felipe Machado, vulgo Itaipu...

to gostando da sua inciativa... mtu boa hein!! :legal:

Postado em

1. Sérginho (Femeref)

2.Felipe Machado (Itaipu)

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Postado em

1. Sérginho (Femeref)

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

1. Sérginho (Femeref)

3.Régis Pazdiora (regsirap)

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Postado em

1. Sérginho (Femeref)

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

1. Sérginho (Femeref)

3.Régis Pazdiora (regsirap)

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

up!

Postado em

Tive uma idéia. Agregar um podcast para meu projeto de reportagem sobre som automotivo!!

Vou montar reportagens mensais para o autosom.net falando sobre um determinado carro.

E disponibilizo a reportagem para ser escutada

Mas isto é independente do projeto de vocês.

Posso dar o apoio que precisarem e estiver ao meu alcance, qualquer coisa, mandem email marcelo@autosom.net

ate mais!

Postado em
Tive uma idéia. Agregar um podcast para meu projeto de reportagem sobre som automotivo!!

Vou montar reportagens mensais para o autosom.net falando sobre um determinado carro.

E disponibilizo a reportagem para ser escutada

Mas isto é independente do projeto de vocês.

Posso dar o apoio que precisarem e estiver ao meu alcance, qualquer coisa, mandem email marcelo@autosom.net

ate mais!

opaaaa moti... vc apoiando a coisa vai pra frente hein :D

serah que naum rola colocar esse topico em destaque para que as pessoas enxerguem e discutam mais a viabilidade da ideia!?

Postado em

GRAVAÇAO DO PODCAST! (Nos ajudem, pessoal)

Bom dia aos membros da autosom.net e amigos do orkut

Convido voces para participarem da gravação de nosso podcast automotivo, participo do fórum da autosom e pretendo inovar usando este projeto.

Minha visão é um papo descontraído, que venha trazer informações aos consumidores e usuários interessados pelo assunto.

-----------------------------

Confiram nesta comunidade:

"Adoro som alto no carro"

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2161043

Postado em

Ps. Em primeira mão, agradecendo ao pessoal da autosom.net e me prontificando a divulgar o site e o shopping para todos os ouvintes, em todos os programas!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...