Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mao Joew

Leosound - è Confiavel ?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera .....

Estou pra fazer uma compra la na Leosound, vou compra um Upgrade e um amp Stetsom 3150, mais eu gostaria saber se lá nao tem erro, se os caras cumprem mesmo a palavra e entregam tudinho ...........

Quem tiver comprado la da uma dica ai ...........

Beleza.......

Valeu galera um abraço

Postado em

Mandei um email pra eles umas 4 e meia .....

To esperando eles me responderem pra ver se tem tudo a PE e quanto tempo demora pra chegar + - ..... :S ...................

Ainda nao deram resposta......

Valeu a opiniao ai amigo

Abraço

Postado em
Mandei um email pra eles umas 4 e meia .....

To esperando eles me responderem pra ver se tem tudo a PE e quanto tempo demora pra chegar + - ..... :S ...................

Ainda nao deram resposta......

Valeu a opiniao ai amigo

Abraço

Normal, já comprei com ele e foi 100% MAS, NUNCA me responderam nem e-mail e nem no msn.... hehehehe

Postado em

fiz log-in só para responder esse tópico!

pode comprar sem medo.. já fui na loja dele pessoalmente duas vezes e já comprei com ele outras vezes!

100% confiança..

Wagner som curitiba tb é 100%

Postado em

Comprei:

Audiobank 4060 na LeoSound pelo Mercado Livre, com deposito em conta corrente, SEM PROBLEMAS!

Um Banda 3.2 na LeoSound pelo Mercado Livre com Mercado Pago, e sem problemas!

Um UXP 12 também pela LeoSound no Mercado Livre e sem problemas!

Comprei mais 500 reais em fios, acessórios....pelo site deles, paguei a vista, depostio na hora, e sem problemas!

Meu som tah funfando beleza!

Pode comprar com eles tranquilo! Existe soh uma dificuldade de comunicação as vezes com eles, mas se vc ligar e e conversar pessoalmente (como eu fiz) vc talvez se sinta mais a vontade!

Vale ressaltar que a SomCuritiba (que também já fiz compra) é muito confiável. A comunicação com eles é bem melhor, o proprio dono (Wagner) sempre responde as mensagens no MSN.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Postado em

tive um pequeno problema mas que foi resolvido de forma bem rápida e objetiva, e portanto recomendo.

perguntei sobre a disponibilidade de um dado produto e foi dito que estava disponivel a pronta entrega... fiz o depósito, tive o depósito confirmado mas nada de me enviarem o produto. Mandei um email reclamando da demora e foi dito que o produto não estava disponível, mas que assim que chegasse seria encaminhado. Como estava com pressa pedi que meu dinheiro fosse devolvido para comprar em outro lugar. Dito e feito em menos de 24hs meu dinheiro foi devidamente devolvido.

apesar do incidente voltaria a comprar lá sem maiores problemas.

Postado em

Totalmente confiável.

Fiz uma compra la de um CS60D + CX60S. Tudo veio perfeito e chegou no dia seguinte q efetuei o depósito (sou do interior de sp). Muito rápido.

Postado em

Ja comprei la LeoSound e tb nao tive problemas

O duro é que a LeoSound nao paga o frete de ida e de volta caso vc precise utilizar a garantia dos produtos. Ou seja, se um produto der defeito, vc tera que pagar o frete para enviar o produto para a LeoSound e tb o frete para esta re-enviar o produto para vc.

Perguntei sobre isso por MSN para o cara da LeoSound e a unica que o cara me falou foi: "é obvio que é o cliente que paga os fretes", sendo q a maioria das lojas virtuais pagam os fretes (da garantia) para o cliente

Mas ja ouvi aqui no forum que tem um cara da LeoSound q atende mal mesmo. Deve ter sido esse cara com quem eu conversei

Fora esse detalhe, achei a loja boa sim

[]s

PH

Postado em
Ja comprei la LeoSound e tb nao tive problemas

O duro é que a LeoSound nao paga o frete de ida e de volta caso vc precise utilizar a garantia dos produtos. Ou seja, se um produto der defeito, vc tera que pagar o frete para enviar o produto para a LeoSound e tb o frete para esta re-enviar o produto para vc.

Perguntei sobre isso por MSN para o cara da LeoSound e a unica que o cara me falou foi: "é obvio que é o cliente que paga os fretes", sendo q a maioria das lojas virtuais pagam os fretes (da garantia) para o cliente

Mas ja ouvi aqui no forum que tem um cara da LeoSound q atende mal mesmo. Deve ter sido esse cara com quem eu conversei

Fora esse detalhe, achei a loja boa sim

[]s

PH

O que queima o Leo é justamente esse imbecil do Alexandre. Ele que fica quase sempre no MSN respondendo como um imbecil completo.

Postado em

Fiz uma compra de 754 (ou algo próximo disso) reais na Leosound no ano passado.

Estava no MSN com alguém de lá negociando e falei:

- 750 pra fechar?

A resposta foi

- Deposite na conta itau tal e tal etc

Depositei os 750 imediatamente e mandei o comprovante

30segs depois o cara me fala:

- Faltaram 4 reais. Pague pro motoboy.

Argumentei que ele tinha mandado eu depositar qdo perguntei se faria por 750, e a resposta foi literalmente "eu nunca disse que podia".

Resumindo, bons produtos, bons preços e entrega rápida, lixo de atendimento, falta de comunicação e nunca mais compro nada lá.

Postado em
Fiz uma compra de 754 (ou algo próximo disso) reais na Leosound no ano passado.

Estava no MSN com alguém de lá negociando e falei:

- 750 pra fechar?

A resposta foi

- Deposite na conta itau tal e tal etc

Depositei os 750 imediatamente e mandei o comprovante

30segs depois o cara me fala:

- Faltaram 4 reais. Pague pro motoboy.

Argumentei que ele tinha mandado eu depositar qdo perguntei se faria por 750, e a resposta foi literalmente "eu nunca disse que podia".

Resumindo, bons produtos, bons preços e entrega rápida, lixo de atendimento, falta de comunicação e nunca mais compro nada lá.

Alexandre DETECTED

Postado em
O que queima o Leo é justamente esse imbecil do Alexandre. Ele que fica quase sempre no MSN respondendo como um imbecil completo.

Noise, chamar esse cara de imbecil é muito pouco .... muito pouco mesmo !!

Até hoje não sei porque este irracional ainda trabalha por lá.... deve ser parente...

:blink:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...