Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Link Para Os SOUNDIGITAL ?

Link para os amplificadores soundigital  

41 votos

1. 1. Link para os amplificadores soundigital

• sim
      30
    • não
      6

Recommended Posts

Postado em

Acho muito bom e bonito o uso de links nos amplificadores... Como o Juliano é o "Rei dos amps" aqui no forum... estou criando essa enquete pra ver o que nós achamos disso...

Tb nao sei da viabilidade dessa minha idéia...

Qnd vi o lançamento do 500.4ab me lembrei disso... vou passar o meu BOSS pra frente e pegar essa nova criança...

Postado em
link?

em que sentido vc diz?

Link é equela peça metálica(perfil do amplificador) que uni os mesmos....

Pra dar um melhor visual...

O único fabricante que conheço que lançou o link foi a FOSGATE... Hj um link da série morçego é mosca branca...

Postado em
link?

em que sentido vc diz?

Link é equela peça metálica(perfil do amplificador) que uni os mesmos....

Pra dar um melhor visual...

O único fabricante que conheço que lançou o link foi a FOSGATE... Hj um link da série morçego é mosca branca...

a Aquarius faz mo tempo atras tambem tinha um link.. teve uma epoca que eu tava com 3 pile drive, que quase comprei.. c nao me engano na epoca era 60 reais cada link

Postado em

O link nada mais é que o perfil de alumínio que vai no amp... nada especial. 60 reais é um absurdo. Os 20 e poucos do Falcon ainda vai... O Juliano teria custo zero pra desenvolver, já que bastaria encomendar a medida...

Postado em

Votei sim, e compraria um(claro que se tivesse os dois do modelo novo né)... mas tbm tem q ver o preço. Se for muito mais caro q esse da Falcon ja nao vale a pena hehehehe

Postado em
O link nada mais é que o perfil de alumínio que vai no amp... nada especial. 60 reais é um absurdo. Os 20 e poucos do Falcon ainda vai... O Juliano teria custo zero pra desenvolver, já que bastaria encomendar a medida...

Com certeza. Ainda mais que se vc pensar, é basicamente a mesma peça da parte de cima do amp. Só que um pedaço só. Talvez até daria pra pegar uma carcaça e fazer uns destes. 20 e poucos tá ótimo!!!

Postado em

Ele tb podia ver a possibilidade de um Link com voltimetro... Se não me engano a fosgate tem um link com voltimetro...

Era uma concorrencia pro voltimetro da TARAMPS...

Postado em
Ele tb podia ver a possibilidade de um Link com voltimetro... Se não me engano a fosgate tem um link com voltimetro...

:+1 Ia ficar show de bola! [-]

Postado em

Blz Marcelo !

Não teria problema nenhum em desenvolver esse link, só tem um problema, o link daqueles falcon usa muito pouco dissipador, os novos SD estão com dissipar extra pesado e nunca conseguiria chegar perto de R$ 20,00.

Talvez fique inviável.

Quanto ao voltimetro não vejo vantagem, os capacitores ja têm isso com custo zero, e quanto ao desligamento por bateria baixa, os SounDigital ja possuem isso a muito tempo.

Abs !

Juliano.

Postado em
Blz Marcelo !

Não teria problema nenhum em desenvolver esse link, só tem um problema, o link daqueles falcon usa muito pouco dissipador, os novos SD estão com dissipar extra pesado e nunca conseguiria chegar perto de R$ 20,00.

Talvez fique inviável.

Quanto ao voltimetro não vejo vantagem, os capacitores ja têm isso com custo zero, e quanto ao desligamento por bateria baixa, os SounDigital ja possuem isso a muito tempo.

Abs !

Juliano.

Blz Juliano,

Entendo que se vc mandasse fabricar uma forma para um perfil mais fino ficaria inviável...

Fica pra proxima...

kkkkkkkkkk

Galera, a soluçao vai ser um perfil de fiber glass...

Postado em

:+1:rever1: que ideia f0da! []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...