Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletronica itaipu

Stetsom Dub 600.4 X Blaupunkt Gta 475

Recommended Posts

Postado em

não está exatamente decidido!!

ainda tah aberta a discussão... ainda não comprei... e se eu decidir por ele e não gostar... vendo e compro o blau!! :D

ainda to bastante perdido... e tah dificil achar alguem que jah tenha visto os dois!!

to quase comprando os dois... não acho que o stetsom seja uma pena... depois que abri o topico me lembrei que jah tinha ouvido ele, e sinceramente... parece fazer mtu mais do que promete!!

eh como eu disse lah em cima... a marca tah oferecendo grande variedade pra todos os gostos... tem modulos porcarias e tem modulos registrando recordes mundiais... eles sabem o que andam fazendo por lah... a alguns meses atras temia mais a stetsom do que os pyramid... meu conceito soh vem mudando... por isso o voto de confiança!!

Achei que já tivesse se decidido.

Ultimamente tenho visto aqui no forum alguns bons comentários sobre os módulos Stetsom, parece que estão fazendo bons módulos.

Sobre o Blau é um excelente módulo, os usuários que já o ouviram falam muito bem da qualidade dele.

É certo que aqui no forum existem alguns comentários (neste tópico e em outros sobre o módulo), vindo de pessoas que ainda não o ouviram, apenas crenças infundadas de que o Blau não é tudo o que as pessoas que realmente já ouviram falam sobre ele.

Desconsidere tais argumentos.

A briga promete ser boa entre o Stetsom e o Blau, fico aguardando a sua conclusão sobre os módulos.

Creio que com os bons comentários sobre ambos os módulos e as marcas você consiga revender qualquer um com facilidade.

Quanto a garantia, ambos são nacionais, se tiver qualquer problema não é difícil de consertar.

Junto ao meu Blau veio a rede de assistência técnica que é bem grande. A Stetsom não deve ser diferente.

Boa sorte.

:legal:

Postado em

Opa!

Acho q posso ajudar um pouquinho Itaipu...

Kra... a Stetsom nunca fabricou módulo MOSFET ruim... To dizendo os mosfet mesmo, não os hibridos... etc... a linha BOOSTER é booster e cá entre nós... quem compra booster não quer que tenha 0,001% de THD né?

Vc's estão querendo comparar os carros da fiat pelo 147... que cumpria o seu papel muito bem... vamos comparar o Stilo x Golf x Astra... não a Uno x Golf x Vectra... putz... se vc já teve booster Stetsom então nem opine aqui....

Enfim... eu tenho o MF1002 o primeiro mosfet (fet na fonte e bipolar na saída) da Stetsom e meu amigo... me desculpe... mas eu já tive o Pwr1002 da corzus e vou te dizer que o STETSOM toca muitooo melhor... tanto em grave, médio e agudo.... quanto a garantia... 150% mesmo fora da garantia eles te atendem na boa... precisei de peça de reposição pro MF1002 e eles prontamente me atenderam e cobraram mixaria...

Entre o Blau e o Stetsom... voto no Stetsom... essa linha Mosfet da stetsom tá violentíssima... tanto em potência, durabilidade e qualidade...

Abçs e pelo preço então...

Stetsom na cabeça...

Rapha

Postado em
Calma de boa.... eu me expressei mal.... quis dizer que esse seu stetsom comparando com ab, 4.6, hurri, ele perde na qualidade de audio... só isso de boa...

;)

Que isso cara, tranquilo, eu entendo da ineficiencia desse ampli, sei que não são dos melhores em qualidade, eu tenho um Stetsom 2250, com a frente em acrilico, só comprei ele, pois, foi o que meu dinheiro conseguiu comprar e ele também toca um par de midbass que foi reformado, então nem adianta colocar um ampli de qualidade pra empurrar esse mid.

Postado em

E ae pessoal!!!

Olha, eu sou meio suspeito em falar de Stetsom!!!

Que existem módulos da Stetsom ruins como a linha CL, isto é fato!! Mas não podemos generalizar.....

Antigamente a Stetsom não era tão grande como eh hoje, e com criticas ou sem criticas, quais modulos nacionais existiam ha alguns anos atras com preços bons que nem estes ruinzinhos??

Tem consumidor para todos os tipos de amplificadores..... e tem gente que não quer pagar o que realmente um bom amplificador com excelentes componentes pede!!

É aí que uma grande fabricante entra com produtos considerados de 2a linha mais barateada pra poder atender as exigencias de consumidores com menor poder aquisitivo!!

A partir da linha Thunder com certeza os amplificadores da Stetsom são todos bons!!

Felipe,

Não conheço o Blau e pra te falar a verdade quase nem tem aqui na minha região....rsrs

Quanto aos Dubs já vi bastante por ai...... tocam muito bem e eu gosto do preço deles!! A Stetsom está mais acessível nos ultimos anos com seus preços.....

Abçs

Postado em
E ae pessoal!!!

Olha, eu sou meio suspeito em falar de Stetsom!!!

Que existem módulos da Stetsom ruins como a linha CL, isto é fato!! Mas não podemos generalizar.....

Antigamente a Stetsom não era tão grande como eh hoje, e com criticas ou sem criticas, quais modulos nacionais existiam ha alguns anos atras com preços bons que nem estes ruinzinhos??

Tem consumidor para todos os tipos de amplificadores..... e tem gente que não quer pagar o que realmente um bom amplificador com excelentes componentes pede!!

É aí que uma grande fabricante entra com produtos considerados de 2a linha mais barateada pra poder atender as exigencias de consumidores com menor poder aquisitivo!!

A partir da linha Thunder com certeza os amplificadores da Stetsom são todos bons!!

Felipe,

Não conheço o Blau e pra te falar a verdade quase nem tem aqui na minha região....rsrs

Quanto aos Dubs já vi bastante por ai...... tocam muito bem e eu gosto do preço deles!! A Stetsom está mais acessível nos ultimos anos com seus preços.....

Abçs

pra vc ver... eh o que eu sempre falo aqui no forum... falo pq aprendi isso aqui mesmo!!

não desvalorizar as marcas... hoje ela aprensenta somente produtos ruins (de baixo custo)... amanha ela pode estar entre as melhores do mercado se souber crescer e aprensetar produtos melhores do que qualquer outra!!

eu to com gente dentro da stetsom e to vendo e ouvindo o tempo inteiro sobre projetos, metas, empenho dessa empresa... os caras estão com mtaaaa vontade de engolir o mercado!!

não tenho duvidas de que a MARCA Stetsom no Brasil eh melhor que a MARCA Blaupunkt no ramo de amplificadores no Brasil... isso eh indescutivel... mas vejam bem.... digo de novo a MARCA... os produtos podem ser piores ou melhores!! e digo de novo... Blaupunkt no Brasil... lah fora creio que ela seja uma marca mtuuuuuu melhor!!

Postado em

Nunca ouvi um DUB, mas já escutei carros com Stetsom th4120 e th4080. E posso te dizer uma coisa, fiquei impressionado com a qualidade destes módulos. Em relação a custo benefício acho que não tem igual.

É como alguns já falaram, os módulos Booster da Stetsom eram ruins, mas as novas linhas Mosfet estão muito boas. É óbvio que a Marca cresceu e procurou melhorar seus produtos, aprendendo com os erros. ;)

Postado em

Quer saber Itaipu.... manda bala, compra os dois e faça os testes.....

Não irá ser difícil tanto um quanto o outro vender depois....

Será bom para o forum inteiro... sério mesmo....

Já pensou se o stetsom fica bom para o quesito que vc quer, ou seja, SQ ??

Já mata 2 coelhos com um porrada só !!

Aliás, com os dois em mãos, vc já pode procurar comparar com AB, 4.6, Hurri, entre outros....

Realmente a stetsom pode ter melhorado e muito. O único lance que não me agrada é que o pessoal que curte alta fidelidade cita que para o quesito qualidade (modulo classe A, AB), sempre um modulo com canal acima de 100 ou bridge acima de 200, não agradam. Não me pergunte o por que disso pois não sei.

e digo de novo... Blaupunkt no Brasil... lah fora creio que ela seja uma marca mtuuuuuu melhor!!

Acredito que possa até ser melhor apesar de que eu sinto que a Blau também está melhorando seus produtos no Brasil.

Segundo o revendedor da marca, o Blau 480 (usa) é o mesmo 475 daqui, só mudando a carcaça. Isso foi o que o cara me respondeu.

Em contrapartida, Blau no EUA não tem a fama que Fosgate, Kicker e etc.... apesar que a grande maioria dos americanos curtem SPL.

Postado em

Aliás, com os dois em mãos, vc já pode procurar comparar com AB, 4.6, Hurri, entre outros....

Realmente a stetsom pode ter melhorado e muito. O único lance que não me agrada é que o pessoal que curte alta fidelidade cita que para o quesito qualidade (modulo classe A, AB), sempre um modulo com canal acima de 100 ou bridge acima de 200, não agradam. Não me pergunte o por que disso pois não sei.

Acredito que possa até ser melhor apesar de que eu sinto que a Blau também está melhorando seus produtos no Brasil.

Segundo o revendedor da marca, o Blau 480 (usa) é o mesmo 475 daqui, só mudando a carcaça. Isso foi o que o cara me respondeu.

Em contrapartida, Blau no EUA não tem a fama que Fosgate, Kicker e etc.... apesar que a grande maioria dos americanos curtem SPL.

blau eh alemão num eh!?

creio que deva ser mtu forte por lah, atendendo bem ao publico europeu!! realmente nos EUA não teve ter um bom volume de vendas... lah SPL eh pior que trio por aqui!!

agora sobre comprar os dois... tah facilllll neh!!!! minha conta tah ateh vazando dinheiro!!! :P

sobre o quesito que eu quero... eh complicado explica!! eu quero algo bom, que me forneça qualidade legal quando eu tiver num volume dia a dia e que me forneça potencia pra se aparecer de vez em quando... mais pra mostrar os produtos... intende!??! nada de SQ nem SPL... um meio termo mas com custo bem mais baixo... como os falantes eu jah tenho, quero tirar um bom proveito deles!! e naum queria nada pra olhar e falar... ahhhh, eh o modulo que faz toca assim, poxa, vc tem um fosgate, ateh meus falante original fica bom!! intende?! quero um diferente... nacional... stetsom então... vai se meu gosto alguem vir e falar... pooo, um stetsom ai... aquela que faz os CL500 e CL1000, achava que num prestava essa marca!!

eu gosto mesmo eh de montar uma coisa diferente, sair da receita de bolo, teimar com a maioria... e no final a galera vir, ouvir e dizer que naum esperava o que deu!!

antes de sair comprando bons equipamentos, importados ou nacionais de alto custo... eu queria mesmo era tirar o maximo de proveito de produtos de baixo custo, descobrir do que eles são capazes... saber como extrair o maximo de um falante, de um modulo, de um player, sem gastar mtu...

montar um som legal e top não eh dificil... pega a receita de bolo, mid NAR Kevlar com tw de titaneo e um sub NAR de 180 num Blau jah fica show!!!! pode colocar o kit na porta mesmo, o tw no pé que eu quero ve alguem entra no carro e fala que tah ruim!!

mas agora faz fica show com um kit fulerinha de 100 reais e sub com qts monstruoso!! ai eh que tah meu gosto... sair da receita, baixar o custo de equipamentos, investir em instalação e sair por ai dizendo... olha soh como soh de muda o cabo esse kit parece valer o dobro... coloca no pezinho ai que vc vai ve o que ele eh capaz... passa manta na porta!! me indiguina o pessoal ficar falando por ai que naum vale a pena gastar em instalação...

maioria compra equipamento top, instala na porta e com cabos ruins (longe de ter isso aqui no forum)

EDIT: isso eh coisa de quem tira DNA no laboratorio e sai a palavra DIY no resultado do exame!! eheheheh

Postado em

blau eh alemão num eh!?

creio que deva ser mtu forte por lah, atendendo bem ao publico europeu!! realmente nos EUA não teve ter um bom volume de vendas... lah SPL eh pior que trio por aqui!!

agora sobre comprar os dois... tah facilllll neh!!!! minha conta tah ateh vazando dinheiro!!! :P

sobre o quesito que eu quero... eh complicado explica!! eu quero algo bom, que me forneça qualidade legal quando eu tiver num volume dia a dia e que me forneça potencia pra se aparecer de vez em quando... mais pra mostrar os produtos... intende!??! nada de SQ nem SPL... um meio termo mas com custo bem mais baixo... como os falantes eu jah tenho, quero tirar um bom proveito deles!! e naum queria nada pra olhar e falar... ahhhh, eh o modulo que faz toca assim, poxa, vc tem um fosgate, ateh meus falante original fica bom!! intende?! quero um diferente... nacional... stetsom então... vai se meu gosto alguem vir e falar... pooo, um stetsom ai... aquela que faz os CL500 e CL1000, achava que num prestava essa marca!!

eu gosto mesmo eh de montar uma coisa diferente, sair da receita de bolo, teimar com a maioria... e no final a galera vir, ouvir e dizer que naum esperava o que deu!!

antes de sair comprando bons equipamentos, importados ou nacionais de alto custo... eu queria mesmo era tirar o maximo de proveito de produtos de baixo custo, descobrir do que eles são capazes... saber como extrair o maximo de um falante, de um modulo, de um player, sem gastar mtu...

montar um som legal e top não eh dificil... pega a receita de bolo, mid NAR Kevlar com tw de titaneo e um sub NAR de 180 num Blau jah fica show!!!! pode colocar o kit na porta mesmo, o tw no pé que eu quero ve alguem entra no carro e fala que tah ruim!!

mas agora faz fica show com um kit fulerinha de 100 reais e sub com qts monstruoso!! ai eh que tah meu gosto... sair da receita, baixar o custo de equipamentos, investir em instalação e sair por ai dizendo... olha soh como soh de muda o cabo esse kit parece valer o dobro... coloca no pezinho ai que vc vai ve o que ele eh capaz... passa manta na porta!! me indiguina o pessoal ficar falando por ai que naum vale a pena gastar em instalação...

maioria compra equipamento top, instala na porta e com cabos ruins (longe de ter isso aqui no forum)

EDIT: isso eh coisa de quem tira DNA no laboratorio e sai a palavra DIY no resultado do exame!! eheheheh

10 dias depois

Não resolveu nada ainda?

Sei lá, mas acho que não custa perguntar ao departamento tecnico da Stetsom, quais fets usam na fonte, quais BJT's ou FEts usam na saida.Quantos tem em cada etapa, quais ampops são usados no crossover e etc.Acho que eles responderiam na boa, já que isso não é nenhum segredo de estado.Sabendo disso dá pra ter uma ideia da qualidade do amp.Aposto que ele não perde muito para o Blau.

Além de que o Blau é só marca mesmo.È fabricado na China.Já o Stetsom é 100% nacional.Eu se fosse vc já teria pego o Stetsom.

Postado em

blau eh alemão num eh!?

10 dias depois

Não resolveu nada ainda?

Sei lá, mas acho que não custa perguntar ao departamento tecnico da Stetsom, quais fets usam na fonte, quais BJT's ou FEts usam na saida.Quantos tem em cada etapa, quais ampops são usados no crossover e etc.Acho que eles responderiam na boa, já que isso não é nenhum segredo de estado.Sabendo disso dá pra ter uma ideia da qualidade do amp.Aposto que ele não perde muito para o Blau.

Além de que o Blau é só marca mesmo.È fabricado na China.Já o Stetsom é 100% nacional.Eu se fosse vc já teria pego o Stetsom.

realmente, jah estou engatilhado no Stetsom, agora que sugeriu, vou fazer as perguntas pra eles que depois se dah uma força na interpretação... :legal:

não comprei ainda pq falta termina o carro, falta faze a mala e falta comprar os cabos, esses dias nem andei mexendo nele, to com muita prova na faculdade pra essa semana e se eu for atras de carro vo acabar rodando em muita materia... acho que a partir do dia 29 eu começo a mexer na mala, ateh dia 16 eu jah to com tudo montado e com um provavel DUB 600.4 em funcionamento :legal:

Postado em
Fala eletronica !!!

Editei : AHHHHHHHH, e o meu primo também já teve aquele "Stetsom Xunning" .... aqueles com acrílico.... Outra droga também !!!

Eu tenho um stetsom desse xunning que vc diz, ele é 02 canais e toca um par de midbass na boa, não tenho nada do que reclamar dele...

Cara, uma vez peguei emprestado esse Stetsom Cd tuning de "720wats" que meu primo tbem tem, pra tocar o meu cruzader 12" 250rms (o stetsom da 230rms a 13,8volts) posso te dizer q nao gostei muito não. O meu booster Space de "400wats" é melhor do q esse modulo AB, posso dizer q se comportou mais forte, nao muito mas se saiu melhor

Postado em
Fala eletronica !!!

Editei : AHHHHHHHH, e o meu primo também já teve aquele "Stetsom Xunning" .... aqueles com acrílico.... Outra droga também !!!

Eu tenho um stetsom desse xunning que vc diz, ele é 02 canais e toca um par de midbass na boa, não tenho nada do que reclamar dele...

Cara, uma vez peguei emprestado esse Stetsom Cd tuning de "720wats" que meu primo tbem tem, pra tocar o meu cruzader 12" 250rms (o stetsom da 230rms a 13,8volts) posso te dizer q nao gostei muito não. O meu booster Space de "400wats" é melhor do q esse modulo AB, posso dizer q se comportou mais forte, nao muito mas se saiu melhor

esse CD tuning eh um booster melhorado e embelezado!! soh pra chamar atenção de quem não tem grana, intende pouco e queh um xuning no carro!! ao menos ele eh melhor que as linhas CL mas tah longe de se comparar com os mosfets

Postado em

Mais uma vez.... não tem nda haver ONDE (local) é fabricado. Lá o custo é bem menor que aqui no Br por vários motivos inclusive a falta total de gastos com segurança do trabalho e quaisquer direitos trabalhistas.

LÁ, perdeu o dedo na máquina, dane-se !! Vá para o hospital entre na fila, depois volte e passe no RH.

Como saber se Stetsom é 100% nacional ? Porque está escrito na caixa do produto ? Será que TODOS os componentes são nacionais ? Não tem realmente nenhum nenhum componente xing lang pelo meio ?

Isso que vc citou na minha opinião não serve como base alguma se x é melhor que y....

E dizer que y também é maior marca nacional hoje em dia, parabéns para eles, para mim não quer dizer nda em um país que "kit berreiro" em posto de gasolina é o máximo....

;)

Postado em
Mais uma vez.... não tem nda haver ONDE (local) é fabricado. Lá o custo é bem menor que aqui no Br por vários motivos inclusive a falta total de gastos com segurança do trabalho e quaisquer direitos trabalhistas.

LÁ, perdeu o dedo na máquina, dane-se !! Vá para o hospital entre na fila, depois volte e passe no RH.

Como saber se Stetsom é 100% nacional ? Porque está escrito na caixa do produto ? Será que TODOS os componentes são nacionais ? Não tem realmente nenhum nenhum componente xing lang pelo meio ?

Isso que vc citou na minha opinião não serve como base alguma se x é melhor que y....

E dizer que y também é maior marca nacional hoje em dia, parabéns para eles, para mim não quer dizer nda em um país que "kit berreiro" em posto de gasolina é o máximo....

;)

Olha cara

Com certeza muitos componentes são fabricados fora em se tratando de semicondutores.Capacitores e resistores são fabricados no Brasil.Acho que nosso país não vai pra frente pq muitos não acreditam no potencial dos profissionais que aqui trabalham. Imagine quantos empregados tem a stetsom e quanto capital eles giram.Tu acha legal dae comprar um produto fabricado na china que vem via contrabando?

Postado em
Olha cara

Com certeza muitos componentes são fabricados fora em se tratando de semicondutores.Capacitores e resistores são fabricados no Brasil.Acho que nosso país não vai pra frente pq muitos não acreditam no potencial dos profissionais que aqui trabalham. Imagine quantos empregados tem a stetsom e quanto capital eles giram.Tu acha legal dae comprar um produto fabricado na china que vem via contrabando?

Lógico que não sou a favor Carlos... longe disso... só citei que isso não serve como base de comparação entre x e y.

Postado em
Olha cara

Lógico que não sou a favor Carlos... longe disso... só citei que isso não serve como base de comparação entre x e y.

Opa

Logico que isso não serve de comparação.

Mas levando em consideração o proposito do Machado, acho que o stetsom é otima pedida.Vamos ver se ele consegue com que o pessoal da Stetsom nos forneça informações dos componenter principais do amp.Já serve como uma base para comparações

Postado em
Olha cara

Opa

Mas levando em consideração o proposito do Machado, acho que o stetsom é otima pedida.Vamos ver se ele consegue com que o pessoal da Stetsom nos forneça informações dos componenter principais do amp.Já serve como uma base para comparações

aee Carlos, como tava sem tempo de mexer essa semana, acabei perguntando pro Alexandre da Stetsom (Dep. Tecnico) só ontem a noite, hoje chegou a resposta:

Boa Tarde Felipe,

- Na fonte utilizamos IRF3205 4pçs.

- Na saída utilizamos power transistors TIP35 e 36, sendo 2n e 2p por canal.

- Os amplificadores operacionais são os 4558.

Se as dúvidas persistirem, entre em contato.

----- Original Message -----

From: Eletronica Itaipu

To: Alexandre

Sent: Tuesday, June 19, 2007 8:11 PM

Subject: Re: Amplificadores

Olá novamente Alexandre,

Gostaria que responde-se mais algumas perguntas que eu tenho sobre o DUB 600.4 para que finalmente eu tome a decisão de compra, são elas:

- Quais FET's usam na fonte?

- Quais BJT's ou FET's usam na saida?

- Quantos tem em cada etapa?!

- Quais ampops são usados no crossover?

Caso haja ainda alguma informação sobre uma tecnologia diferenciada que está sendo usada, por favor me informe também!!

Agradeço a total atenção que estão tendo comigo, já estou com dedo engatilhado para a compra desse amplificador e recomendando para todos os meus amigos. A Stetsom vem crescendo bastante, não só no meu conceito como no de muitas pessoas, estão de parabens pela variedade e qualidade nos produtos, sem falar no atendimento, garantia e preço competitivo!!

Atenciosamente,

Felipe Machado

MSN e e-mail: eletronicaitaipu@uol.com.br

e ai, o que vc me diz?! eu ainda sou mtu perdido pra interpretar alguma coisa... se faltar algo eh soh chamar ai que eu procuro descobrir!!

Postado em
Olha cara

Opa

aee Carlos, como tava sem tempo de mexer essa semana, acabei perguntando pro Alexandre da Stetsom (Dep. Tecnico) só ontem a noite, hoje chegou a resposta:

Boa Tarde Felipe,

Olá novamente Alexandre,

Gostaria que responde-se mais algumas perguntas que eu tenho sobre o DUB 600.4 para que finalmente eu tome a decisão de compra, são elas:

Caso haja ainda alguma informação sobre uma tecnologia diferenciada que está sendo usada, por favor me informe também!!

Agradeço a total atenção que estão tendo comigo, já estou com dedo engatilhado para a compra desse amplificador e recomendando para todos os meus amigos. A Stetsom vem crescendo bastante, não só no meu conceito como no de muitas pessoas, estão de parabens pela variedade e qualidade nos produtos, sem falar no atendimento, garantia e preço competitivo!!

Atenciosamente,

Felipe Machado

e ai, o que vc me diz?! eu ainda sou mtu perdido pra interpretar alguma coisa... se faltar algo eh soh chamar ai que eu procuro descobrir!!

Bons FETS na fonte.Utilizao 4 tbm no meu hbm2100.São mais parrudos ques os IRFZ44 por exemplo do 1002.

Já na saida são BJT's bons,não são a 8ª maravilha mas tbm não são os tip41 e tip 42 da vida.O uso de 2 transistores NPN e 2 PNP por canal,já nos mostra um ampmais forte.Muitos amplificadores 4 canais do mercado tuilizam apenas 1 par complementar em cada canal.Já os amplificadores operacionais são os 4558 usados em 80% dos modulos atualmente.

Enfim, creio que o nivel do blaupunkt tbm não vá passar disso pelo seu custo.Eu arriscaria o stetsom e ainda faria testes com outros bjt's na saida e outros ampops.

Ahh e elogio bastante tbm a atitude da Stetsom em responder numa boa as perguntas, porque tem empresas que até raspamos componentes.

Postado em
Olha cara

Opa

Boa Tarde Felipe,

Olá novamente Alexandre,

Atenciosamente,

Felipe Machado

Bons FETS na fonte.Utilizao 4 tbm no meu hbm2100.São mais parrudos ques os IRFZ44 por exemplo do 1002.

Já na saida são BJT's bons,não são a 8ª maravilha mas tbm não são os tip41 e tip 42 da vida.O uso de 2 transistores NPN e 2 PNP por canal,já nos mostra um ampmais forte.Muitos amplificadores 4 canais do mercado tuilizam apenas 1 par complementar em cada canal.Já os amplificadores operacionais são os 4558 usados em 80% dos modulos atualmente.

Enfim, creio que o nivel do blaupunkt tbm não vá passar disso pelo seu custo.Eu arriscaria o stetsom e ainda faria testes com outros bjt's na saida e outros ampops.

Ahh e elogio bastante tbm a atitude da Stetsom em responder numa boa as perguntas, porque tem empresas que até raspamos componentes.

otimo!!!

então confirma a minha tese de que estou longe de pegar qualquer porcaria que apenas tem "potencia"

não vai demorar mtu pras minhas provas desse semestre acabar e eu voltar a pegar pesado no projeto... daqui 1 mes calculo que tudo esteja funfando...

sobre o modulo, vou ficar com ele original por uns tempos... mas assim que eu for pegando mais as manhãs de eletronica (e que meu curso ajude, eng. eletrica)... sem duvidas que vo destrui mta coisa por ai :legal:

Postado em

Itaipu, blz?

Vc já pensou num AudioBank 4100 tbem?

Na Leosound tá de promoção por 439,00.

Ou vai pegar mesmo o Stetsom?

Abraço!

Postado em
Itaipu, blz?

Vc já pensou num AudioBank 4100 tbem?

Na Leosound tá de promoção por 439,00.

Ou vai pegar mesmo o Stetsom?

Abraço!

pensei sim... mas sei lah hein

to vendo o DUB como uma boa opção

Edit: não dah pra negar que o preço tah mtu bom hein!!

Postado em
era bom os que conhecem mais em componentes,tipo juliano e outros do ramo para explicar melhor isso ai :)

Com certeza o blau tem mais qualidade, e o stetsom tem mais potencia, se a finalizade for tocar grave iria de stetsom, se for pra parte de medios e agudos iria de blau!

Postado em
Com certeza o blau tem mais qualidade, e o stetsom tem mais potencia, se a finalizade for tocar grave iria de stetsom, se for pra parte de medios e agudos iria de blau!

só cuidado com os pré conceitos <_<

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...