Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odahcam

Mtx 4512, 5512, Ou Uxp 12'?

Recommended Posts

Postado em

Ae glr, eh o seguinte..

to querendo comprar 1 desses subs ai...

quais os pros e contras deles ??

o 4512 toca +/- igual ao UXP 12'???

o 5512 eh mais forte q o UXP 12'???

qual vale mais a pena na opinião de vcs???

o modulo será hbm2100, q eu jah tenho aki...

c tiverem outra sugestão nessa faixa de preço, por favor, ainda naum decidi mesmo!!!

vlw

Postado em
up

qnt ao uxp eu nao sei opinar, mas os mtx sao muito bons!!

mas fique com os 5500, se vc acertar a caixa eles destroem!!

eu vi ao vivo!!

valeu

Postado em

UXP com MTX nem se compara, eu nunca vi esses MTX tocando, mas para falar a verdade um UXP com caixa bem feita e litrada, faz a bagaceira mesmo! Sem contar que o UXP é bem animalzinho em subgraves também, só perde para o E2k, agora em se tratando de SPL/+Qualidade/Potência, os que conhecem os MTX falam, que ele tem essas três características a mais que um Bravox!

Postado em

Putz ... vai usar mesmo um MTX num HBM ??? meu pai do Céu

daqui a pouco vou ler que estão ligando em falcon

EDIT: , não estou desmerecendo OK ??? Mas é que poxa ... um JUDIAÇÃO tremenda ...

tenta investir num modulo mais legal ... que leio de tópico falando que esse modulo queima , num é brincadeira !

Postado em
Putz ... vai usar mesmo um MTX num HBM ??? meu pai do Céu

daqui a pouco vou ler que estão ligando em falcon

EDIT: , não estou desmerecendo OK ??? Mas é que poxa ... um JUDIAÇÃO tremenda ...

tenta investir num modulo mais legal ... que leio de tópico falando que esse modulo queima , num é brincadeira !

que modulo me indicaria entaum ?

um corzus 1002 ???

eu não conheço muito de som automotivo, eu ia colocar no HBM porq jah ouvi falarem muito bem desse modulo...

mais entaum eu mudo de ideia... ehehe

e um bom kit 2 vias pra ligar junto no corzus qual seria ???

não quero nada top, ateh porq o dinheiro não da pra tanto, uma coisa de qualidade mais q tenho um custo / beneficio bom...

o q me indicariam ???

vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...